Sign in to follow this  
Followers 0
claudiiin

O muro ta baixo

64 posts in this topic

Fala cara de pato, junta uma gangue aí pq os lixo q tem no server não tá dando pro cheiro 

Agora, Xora Emo Xd disse:

Fala cara de pato, junta uma gangue aí pq os lixo q tem no server não tá dando pro cheiro 

@claudiiin

1 person likes this

Só vi muito papo papo papo e pouca ação volta pro global lá vai que tá melhor!

41 minutos atrás, Dorflex disse:

realmente global está bem melhor mesmo doentao kkkkkkkkkkk

aonde ja se viu você que antigamente pagava para estar em algum time hoje em dia apavorar alguem... verme sempre sera..

5 horas atrás, Dorflex disse:

Ta aceito agora pode ivitar dark elements e familia el nordeste bahia e vem pra xinxaa

''invitar''

pelo tempo que ficou fora do rpg não deu tempo de concluir o ensino medio né

6 minutos atrás, LEEELE disse:

realmente global está bem melhor mesmo doentao kkkkkkkkkkk

aonde ja se viu você que antigamente pagava para estar em algum time hoje em dia apavorar alguem... verme sempre sera..

Eu pagava KKKKKKKKKKKKKKK, Meu deus eu ri disso, olha quem fala mds, nem vou mais comentar vai que pega.

5 minutos atrás, LEEELE disse:

''invitar''

pelo tempo que ficou fora do rpg não deu tempo de concluir o ensino medio né

eu tenho que rir de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 minutos atrás, Dorflex disse:

eu tenho que rir de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

chorar tbm, como está o pé? rsrs curupira

2 people like this

2 horas atrás, Theeuziin disse:

Pode falar Talisson, quem recebe esses tipo de beneficios é só os playes que donata, Playes que joga isso á anos nesse server é tratado que nem um merdinha, um zé ninguem!!!

Vou donatar 50$ pra ver se ganho um voucher de xp tambem pra pegar lvl 1k pra nos ir pra xinxa, opa, falei dms..........

Tá um nojo!!!

logar???? nunca nem vi, se logar é só pra ajudar meus amiguinho nas war, fora isso Theuzin tá transando d costa

Bye: 

o final e o melhor transando de costa kkk bem isso rl infelizmente nois q joga a tempos somos tratados q nem nd quem e donater tem tudo nesse jogo oq virou 1 zona de bular pra beneficio de uns ai nao vo citar nome mais e engraçado q quem cria as regras nao cumpri com as propiar regras falo mesmo aki tem moralidade seletiva pra algumas coisas tem 1 puta moralidade mais pra algumas pra beneficio de si propio tem moralidade seletiva finge q nao viu q nao fez e ainda fala q dia foi isso? nunca nem vi kkkk so do risada isso so ta caindo numa ladeira sem fim rpg ja foi bom hj em dia nem comento.

33 minutos atrás, !! Boy Talisson !! disse:

o final e o melhor transando de costa kkk bem isso rl infelizmente nois q joga a tempos somos tratados q nem nd quem e donater tem tudo nesse jogo oq virou 1 zona de bular pra beneficio de uns ai nao vo citar nome mais e engraçado q quem cria as regras nao cumpri com as propiar regras falo mesmo aki tem moralidade seletiva pra algumas coisas tem 1 puta moralidade mais pra algumas pra beneficio de si propio tem moralidade seletiva finge q nao viu q nao fez e ainda fala q dia foi isso? nunca nem vi kkkk so do risada isso so ta caindo numa ladeira sem fim rpg ja foi bom hj em dia nem comento.

Conhece vírgula ou nem?

1 person likes this

8 minutos atrás, Xora Emo Xd disse:

Conhece vírgula ou nem?

conhece o meu foda-se pra vc ou nem? vai procura 1 quintal pra capinar mlk chato do k7

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o humor

1 person likes this

5 horas atrás, Berçot disse:

Carai, vcs jogam isso ainda?

carai vc ainda existe? so lembro disso aqui 

ASSISTE DPS DO 00:40 SEC

16 minutos atrás, Haendel ~~ disse:

OLHAAAAAAAAAAAA ELAAAAAAAAAAAAAAA OLHA ELAAAAAAAA 

haendel gordo sumido como que se ta meu consagrado

Agora, Samuca - GM Rushesz disse:

OLHAAAAAAAAAAAA ELAAAAAAAAAAAAAAA OLHA ELAAAAAAAA 

haendel gordo sumido como que se ta meu consagrado

eae suave? ta vivendo em? kkkk eu to arrumando outras coisas por ai, n ta dando pra logar tanto igual antes

1 person likes this

4 horas atrás, Tio Sam disse:

nunca vi no rpg, mais a proposta é boa, sabe oque é uma MW?

eu to por colar no time dos meus confirmados da antiga. na época lutava pela imperion 

3 hours ago, Dorflex said:

Fala do meu globalzim não, Barack

Boa noite jogadores,

Sem tumulto por favor! Vamos mantar o game safe, ok!?

@topic

eu AMO ver os erros de português! (essa indireta é clássica, pf não parem) 

1 person likes this

2 horas atrás, Haendel ~~ disse:

Só vejo pino morrendo do lado da stake, sem puxar ring, sem jogar mw na frente... quantidade não é qualidade

oque faziam de bom nessa época era utilizar algumas funções do elf, quando dependia de vc controlar o berneco passava vergonha

epoca de ouro do josias, eterno free frag

3 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Só vejo pino morrendo do lado da stake, sem puxar ring, sem jogar mw na frente... quantidade não é qualidade

oque faziam de bom nessa época era utilizar algumas funções do elf, quando dependia de vc controlar o berneco passava vergonha

epoca de ouro do josias, eterno free frag

Pra ser free frag tem que ir war, mas você não sabe o que é isso, você não participa.

9 horas atrás, Haendel ~~ disse:

o que o rafa disse no começo do video foi a pura verdade, favelados a eterna freguês! 

Só observando a pessoa que joga no global, no mundo Kalibra (NO-PVP) e zoando os outros ainda.

1 person likes this