Sign in to follow this  
Followers 0
claudiiin

O muro ta baixo

64 posts in this topic

12 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Só vejo pino morrendo do lado da stake, sem puxar ring, sem jogar mw na frente... quantidade não é qualidade

oque faziam de bom nessa época era utilizar algumas funções do elf, quando dependia de vc controlar o berneco passava vergonha

epoca de ouro do josias, eterno free frag

Falou o jogador de 2019 onde fica 15 mage um de frente pro outro numa area aberta esperando mw sair pra ver se da HS, jogam de mais com esses level 900 e item bugado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Vinnizoviisk disse:

Falou o jogador de 2019 onde fica 15 mage um de frente pro outro numa area aberta esperando mw sair pra ver se da HS, jogam de mais com esses level 900 e item bugado :D

Eu sou old 7.1, pvp de baika com bot foi onde você aprendeu! no máximo eu tinha o suporte do tibia luz, aprendi usar as mãos no pelego, seja 7.1... 8.6... 10.97... ou cliente novo, o pvp dos que tem braço sempre se destaca, enquanto vc nem mw sabe jogar...

nunca pingo ih na tela pra se curar no pelego e vem falar dos menino de 2018 que joga muito mais que vc kkkkk é pra rir msm

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/07/2019 at 21:58, Haendel ~~ disse:

carai vc ainda existe? so lembro disso aqui 

 

ASSISTE DPS DO 00:40 SEC

 

 

Jack Spaarrow monstro sagrado

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Eu sou old 7.1, pvp de baika com bot foi onde você aprendeu! no máximo eu tinha o suporte do tibia luz, aprendi usar as mãos no pelego, seja 7.1... 8.6... 10.97... ou cliente novo, o pvp dos que tem braço sempre se destaca, enquanto vc nem mw sabe jogar...

nunca pingo ih na tela pra se curar no pelego e vem falar dos menino de 2018 que joga muito mais que vc kkkkk é pra rir msm

Que q vc tá falando mano, nunca foi ninguém nesse jogo...

igual a todos os outros lixos, vem falar que é Old kk

foi neutral até qual versão ?

comecou a ir pelego quando rpg já tava sem graça e quer ficar falando bobeira no fórum... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Eu sou old 7.1, pvp de baika com bot foi onde você aprendeu! no máximo eu tinha o suporte do tibia luz, aprendi usar as mãos no pelego, seja 7.1... 8.6... 10.97... ou cliente novo, o pvp dos que tem braço sempre se destaca, enquanto vc nem mw sabe jogar...

nunca pingo ih na tela pra se curar no pelego e vem falar dos menino de 2018 que joga muito mais que vc kkkkk é pra rir msm

"Sou old" nasceu no Orion KKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Eu sou old 7.1, pvp de baika com bot foi onde você aprendeu! no máximo eu tinha o suporte do tibia luz, aprendi usar as mãos no pelego, seja 7.1... 8.6... 10.97... ou cliente novo, o pvp dos que tem braço sempre se destaca, enquanto vc nem mw sabe jogar...

nunca pingo ih na tela pra se curar no pelego e vem falar dos menino de 2018 que joga muito mais que vc kkkkk é pra rir msm

Neutral desde sempre, não é ninguém. Presenciou alguma war grande no global alguma vez ou também só ficava atrás de addon e level lá? Random 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

Eu sou old 7.1, pvp de baika com bot foi onde você aprendeu! no máximo eu tinha o suporte do tibia luz, aprendi usar as mãos no pelego, seja 7.1... 8.6... 10.97... ou cliente novo, o pvp dos que tem braço sempre se destaca, enquanto vc nem mw sabe jogar...

nunca pingo ih na tela pra se curar no pelego e vem falar dos menino de 2018 que joga muito mais que vc kkkkk é pra rir msm

"Sou OLD 7.1"
"Aprendi usar as mãos no pelego"
Engraçado que joga no mundo NO-PVP no global kkkkk (no mundo kalibra, pra quem se interessar)
Fonte: Irmão dele mesmo

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu intuito de comentar nesse tópico não foi dizer que sou melhor que vcs. Mas sim, eu sou!

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/07/2019 at 13:52, Retiano Vvz ~ disse:

war sem mim é igual comida sem sal.

quem é tu mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0