Posted February 18, 20223 yr comment_569850 Boa tarde neutrins, baianos contra e meu time de mongol que ficou caçando boss de madrugada. Venho por meio deste tópico informar a grandiosa conquista de Citeron, derrotando o Apocalypse, tivemos algumas baixas [povo mongol, como eu disse] mas no final deu tudo certo, nós impedimos o Apocalypse de governar o Tibia. Agora só resta aguardar mais 5 anos para o próximo, valeu time, zoeiras a parte, foi um bom trabalho de todo mundo <3 Infelizmente, não temos print do Boss morrendo, mas aqui vai a prova de sua derrota, mostrando um pouco do Drop desse boss. https://i.imgur.com/Zewxa7d.jpg
February 19, 20223 yr comment_569863 Pensei que o boss iria ser algo mais difícil, mais parabéns ao time ai apesar de tudo
February 19, 20223 yr comment_569864 rapazeada tá nem perdoando o apoca em citeron, qqisso seis tão mt ferozes
February 21, 20223 yr comment_569893 Em 18/02/2022 at 14:16, Lucas~ ;* disse: Boa tarde neutrins, baianos contra e meu time de mongol que ficou caçando boss de madrugada. Venho por meio deste tópico informar a grandiosa conquista de Citeron, derrotando o Apocalypse, tivemos algumas baixas [povo mongol, como eu disse] mas no final deu tudo certo, nós impedimos o Apocalypse de governar o Tibia. Agora só resta aguardar mais 5 anos para o próximo, valeu time, zoeiras a parte, foi um bom trabalho de todo mundo <3 Infelizmente, não temos print do Boss morrendo, mas aqui vai a prova de sua derrota, mostrando um pouco do Drop desse boss. https://i.imgur.com/Zewxa7d.jpg Só vejo neutral nessa foto!
February 21, 20223 yr comment_569895 On 2/19/2022 at 6:20 AM, Guilherme Sorcerer said: Pensei que o boss iria ser algo mais difícil, mais parabéns ao time ai apesar de tudo Achei que esse projeto de time ai ia fornecer pelegos mais dificeis e duradouros, mas parabéns ai pela tentativa.
February 21, 20223 yr comment_569896 26 minutes ago, Gustin said: Achei que esse projeto de time ai ia fornecer pelegos mais dificeis e duradouros, mas parabéns ai pela tentativa. digo o mesmo no orion
February 21, 20223 yr comment_569900 3 hours ago, Guilherme Sorcerer said: digo o mesmo no orion Não, não diz kk
February 21, 20223 yr comment_569903 7 horas atrás, Boliscão RetUrR disse: Boss em horário comercial, e quer pelego ? < rs gz boss.. Q issu bolisk agora q volto a trabalhar q lança uma dessa ?