bug do mapa fecha todo o ss


Miraculos

Recommended Posts

Sim, tem acontecido constantemente no otc! Não é so no ss, deve estar sentindo o efeito no ss pq ocorre o disconnect/reconnect, mas sempre que tem mais de um client aberto isso acontece. Não acontecia a cerca de um mês atrás... 

 

Possivelmente alguma parte do mapa esteja dando conflito entre os clients... Alguma parte nova que esteja sendo atualizada por um client e não pelos demais, algo assim... O fato é que realmente o mapa apaga todo dia mas os waypoints continuam existindo. 

Link to comment
Share on other sites

Esse negocio do OTC  é um saco. Baixem de novo o cliente. Eu me lembro do ADM falando alguma coisa sobre ter arrumado isso. Pode ser só coisa da minha cabeça mas eu tive durante anos esse problema e nao tenho mais. Mesmo com mais de um char logado. Só salvem suas Htks e dale

Link to comment
Share on other sites

Em 29/01/2024 at 14:48, Cadwallow disse:

Esse negocio do OTC  é um saco. Baixem de novo o cliente. Eu me lembro do ADM falando alguma coisa sobre ter arrumado isso. Pode ser só coisa da minha cabeça mas eu tive durante anos esse problema e nao tenho mais. Mesmo com mais de um char logado. Só salvem suas Htks e dale

Já baixei o cliente novamente e continua fechando o mapa.

Link to comment
Share on other sites

devo criar um novo automap todo explorado, pq esse problema é cronico do OTC, infelizmente n tem mto o q a gente possa fz a n ser liberar o automap pra n precisar mais que explorar, porém se possível entre em contato cmg por email para verificarmos juntos pq o otc n está salvando

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Faramir said:

fecha e abre o client, subi o minimap aberto atualizado.. se não abrir o map assim que reabrir o client, tenta rodar no console (CTRL+T) o comando 

g_game.loadTRPGBOTMM()

apenas reabrindo não resolveu, porém com o comando no ctrl + t solucionou o problema!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...