TRANSFERÊNCIA ABSURDA


Recommended Posts

EU FOCO MINHA GAMEPLAY EM ITENS RAROS E COLECIONÁVEIS, ME DOI O CORAÇÃO EM NÃO PODER LEVAR TODAS AS MINHAS CONQUISTAS PARA CITERON, MUNDO ONDE EU TAMBÉM DOMINO PARA JUNTAR COM A MINHA RIQUEZA! ESPERO QUE SEJA REVISTO, POIS VALORIZO DEMAIS TUDO QUE CONQUISTEI NO ORION.

Link to comment
Share on other sites

Do nada apareceu um monte jogador de Orion agora… mas o power games de XP do mundo é quase zerado todo dia, Orion já era pra ter sido fechado há muito tempo.

O cara acha que conseguir 30 elven mail em um mundo que ninguém joga é mérito? Sendo que não existe concorrência de players.

Danae nunca ficou parado como Orion, a prova disso é que ninguém tem 50 itens raros iguais lá, então não cabe comparação. 

Faramir devia apagar todos os itens na transferência e recalcular os lvl e skills, pq levando 50 itens em cada boneco 500+ vai desestruturar totalmente a economia dos outros mundos, imagine aí, flor de druid 50kk, elven mail 20kk..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Dudu :P said:

Do nada apareceu um monte jogador de Orion agora… mas o power games de XP do mundo é quase zerado todo dia, Orion já era pra ter sido fechado há muito tempo.

O cara acha que conseguir 30 elven mail em um mundo que ninguém joga é mérito? Sendo que não existe concorrência de players.

Danae nunca ficou parado como Orion, a prova disso é que ninguém tem 50 itens raros iguais lá, então não cabe comparação. 

Faramir devia apagar todos os itens na transferência e recalcular os lvl e skills, pq levando 50 itens em cada boneco 500+ vai desestruturar totalmente a economia dos outros mundos, imagine aí, flor de druid 50kk, elven mail 20kk..

aiaiai, essas 30 elven nem foi ele que pegou  amigo e sim foi comprada por ppt, olha o prejuizo ai.

e voce ja jogou orion sabe a dificuldade de jogar sem pet? mesmo com toda essa dificuldade e sem os balanceamentos necessários vários players conseguiram fazer uma pequena fortuna, para voce ter noção orion nao e danae que faz 20kk a hr num level 1k nao. La faz 4 a 7kk a hr num level 600 fera. como sempre pessoas que nunca jogaram o mundo ou que nunca teve um char bom querendo dar opinião 

Link to comment
Share on other sites

Jogam sem pet pq não tem time para matar Musashi né, pq sistema de pet tem sim

eu sou jogador do tibia rpg Brasil, e posso opinar sobre qualquer um dos mundos, vcs querendo ou não

seria melhor vc dizer que só quem tiver a opinião igual a sua que tá permitido comentar né 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Do nada quando fala que vai fecha o mundo de Orion, aparace esse tanto de gente mundo lá não tem 5 play on mais só Mark só fica mining, o adm tá sendo muito bonzinho deixando trazer esse char de lá com esse item .....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aprovo fechamento desse mundo, sem diversão e players. Foi a época onde se tinha rivalidade nisso, acho necessário a liberação gratuita dos bonecos com somente 25 items, já que os "dominantes" possuem diversos chares 500+, não irá afetar o envio de items em massa. Grande Abraço mimimi 

 

#Dudu Leader

  • Like 5
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Acho q os tão aclamados "dominantes" de Orion tem mais é q se lascar mesmo pq eu e outros VARIOS que fui conhecendo nesse OT tentaram seu primeiro char em Orion mas, mesmo sendo lvl 100, não podia sair do DP pq os dominantes matavam... Então colhe aí a desgraça q vcs plantaram, o server é vazio por culpa unicamente de vocês, e será fechado por isso mesmo. 

Em Citeron ngm gasta kill a toa com lvl baixo; tem seus maker pra isso mas é diferente... Lá tem muita gente online então não da pra os mais fortes do server sairem matando geral a toa... Tem com quem se aliar e etc... 

Em Orion qualquer um online era morto a toa, pq fica em evidência facilmente.

 

Parabéns "dominantes", uau, belo server o de vocês... Agora deixa seus itens quietinhos aí e não contaminem os servers.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Dudu :P said:

Do nada apareceu um monte jogador de Orion agora… mas o power games de XP do mundo é quase zerado todo dia, Orion já era pra ter sido fechado há muito tempo.

O cara acha que conseguir 30 elven mail em um mundo que ninguém joga é mérito? Sendo que não existe concorrência de players.

Danae nunca ficou parado como Orion, a prova disso é que ninguém tem 50 itens raros iguais lá, então não cabe comparação. 

Faramir devia apagar todos os itens na transferência e recalcular os lvl e skills, pq levando 50 itens em cada boneco 500+ vai desestruturar totalmente a economia dos outros mundos, imagine aí, flor de druid 50kk, elven mail 20kk..

SEM TOP EXP PQ TA SEM PET E NAO DA PRA UPAR NO TRPGB SEM PET E VC SABE DISSO.

MERITO TEM SIM, PQ SE TA FREE É PQ DEIXAMOS ASSIM, VC JOGA UM MUNDO NO PVP E NÃO ENTENDERIA NEM SE EU EXPLICASSE 10X.

E DANAE SÓ NAO FICOU PARADO PQ FOI UM MONTE DE CHORAO UM DIA PEDIR PRA FICAR NO PVP, SE NAO ACONTECERIA A MESMA COISA Q ACONTECEU EM ORION. 1 TIME SÓ NO MUNDO.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Sam Leviathan said:

Aprovo fechamento desse mundo, sem diversão e players. Foi a época onde se tinha rivalidade nisso, acho necessário a liberação gratuita dos bonecos com somente 25 items, já que os "dominantes" possuem diversos chares 500+, não irá afetar o envio de items em massa. Grande Abraço mimimi 

 

#Dudu Leader

  • Época essa, que, mesmo tendo a frequencia de players jogando, vc apenas saía do PZ (Protection Zone) pra fazer BOSS ou CASTLE.

Toda vida foi FRAQUINHO e sempre vai continuar sendo... A resposta disso, estar em seu comentário mediocre, onde todos os lados e time que passaram por lá, gastaram, independentemente de valor. Mas, pensar no próprio umbigo é mais fácil não é? Talvez seja por isso que DANAE esteja assim, "cheio de jogadores" (NÃO TODOS) que só veem o próprio lado e ao mesmo tempo, desfrutando a divisão de HUNT com o "COLEGUINHA INIMIGO" sem poder fazer ABSOLUTAMENTE NADA.

Mas afinal quem é vc mesmo? Baruca Leviathan? LEVEL 300? ORION?

 

4 hours ago, MagmaVtr said:

Acho q os tão aclamados "dominantes" de Orion tem mais é q se lascar mesmo pq eu e outros VARIOS que fui conhecendo nesse OT tentaram seu primeiro char em Orion mas, mesmo sendo lvl 100, não podia sair do DP pq os dominantes matavam... Então colhe aí a desgraça q vcs plantaram, o server é vazio por culpa unicamente de vocês, e será fechado por isso mesmo. 

Em Citeron ngm gasta kill a toa com lvl baixo; tem seus maker pra isso mas é diferente... Lá tem muita gente online então não da pra os mais fortes do server sairem matando geral a toa... Tem com quem se aliar e etc... 

Em Orion qualquer um online era morto a toa, pq fica em evidência facilmente.

 

Parabéns "dominantes", uau, belo server o de vocês... Agora deixa seus itens quietinhos aí e não contaminem os servers.

 

  • Ao coleguinha acima, a pergunta que eu fiz ao designado "SAM" serve para você também, ÉS ALGUEM? Mostre a cara, não se prenda a conta fake. Aliás, calma ai... As vezes não é conta fake, você realmente pode não ser NINGUÉM. E como meu colega @MARCELO DOMINANTE citou, você não entenderia o que seria jogar em um mundo PVP, ou melhor, no ORION.

 

  • Com relação a minha opinião, expondo essa para geral, ORION foi um mundo aberto a todos. Ficaram os que detenham o poder, determinação e força de vontade para jogar... E quem esteve lá pra saber o quanto é SUADO conquistar as coisas.

Diante mão André @Faramir, da uma oportunidade melhor de transferência para todos, talvez uma capacidade maior de itens a serem trazidos ou alguma coisa relacionada ao LEVEL, para que alguns não saiam perdendo muito, vito que a perda é inevitável.

 

Citeron dominado.

Orion dominado.

Danae "no-pvp" loading...

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Mario said:
  • Época essa, que, mesmo tendo a frequencia de players jogando, vc apenas saía do PZ (Protection Zone) pra fazer BOSS ou CASTLE.

Toda vida foi FRAQUINHO e sempre vai continuar sendo... A resposta disso, estar em seu comentário mediocre, onde todos os lados e time que passaram por lá, gastaram, independentemente de valor. Mas, pensar no próprio umbigo é mais fácil não é? Talvez seja por isso que DANAE esteja assim, "cheio de jogadores" (NÃO TODOS) que só veem o próprio lado e ao mesmo tempo, desfrutando a divisão de HUNT com o "COLEGUINHA INIMIGO" sem poder fazer ABSOLUTAMENTE NADA.

Mas afinal quem é vc mesmo? Baruca Leviathan? LEVEL 300? ORION?

 

  • Ao coleguinha acima, a pergunta que eu fiz ao designado "SAM" serve para você também, ÉS ALGUEM? Mostre a cara, não se prenda a conta fake. Aliás, calma ai... As vezes não é conta fake, você realmente pode não ser NINGUÉM. E como meu colega @MARCELO DOMINANTE citou, você não entenderia o que seria jogar em um mundo PVP, ou melhor, no ORION.

 

  • Com relação a minha opinião, expondo essa para geral, ORION foi um mundo aberto a todos. Ficaram os que detenham o poder, determinação e força de vontade para jogar... E quem esteve lá pra saber o quanto é SUADO conquistar as coisas.

Diante mão André @Faramir, da uma oportunidade melhor de transferência para todos, talvez uma capacidade maior de itens a serem trazidos ou alguma coisa relacionada ao LEVEL, para que alguns não saiam perdendo muito, vito que a perda é inevitável.

 

Citeron dominado.

Orion dominado.

Danae "no-pvp" loading...

 

 

Mario? Que Mario? :Clown:

Se for chorar manda áudio...

Só estão colhendo os frutos do server q vcs criaram. Não conheço a história do server pq tenho menos de 1 ano no OT mas vejo q pegaram ele novo, criaram domínio, não deixaram ngm jogar e fadaram ao fracasso do servidor. Vocês mataram Orion, e isso não acontece no Citeron pelo simples fato de ter muito mais gente online e ser impossível controlar a expansão. Dominar o deserto é fácil... Quero ver torná-lo produtivo. Parabéns!! Uau

Tá com tempo até pra colorir o textão do chororô.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, MagmaVtr said:

Mario? Que Mario? :Clown:

Se for chorar manda áudio...

Só estão colhendo os frutos do server q vcs criaram. Não conheço a história do server pq tenho menos de 1 ano no OT mas vejo q pegaram ele novo, criaram domínio, não deixaram ngm jogar e fadaram ao fracasso do servidor. Vocês mataram Orion, e isso não acontece no Citeron pelo simples fato de ter muito mais gente online e ser impossível controlar a expansão. Dominar o deserto é fácil... Quero ver torná-lo produtivo. Parabéns!! Uau

Tá com tempo até pra colorir o textão do chororô.

Mário que ta fora do "Protection Zone"... E pra você que é novo no servidor, vá se acostumando, pois estou aqui desde a versão 7.9. Sim, fizemos o mundo cair por existir pessoas que gostam de comodidades, soltar bot e pronto. Se for pra jogar isso aqui assim, na minha opinião, deixa no-pvp todos os mundos.

E se acha que é alguma coisa, por estar falando o que não sabe, muito menos deveria, monta um time no danae e aceita War System. Pode ser?

Vou criar uma guild hoje lá em "seu mundo" e você me manda o convite.

No aguardo...

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, MagmaVtr said:

Tá com tempo até pra colorir o textão do chororô.

Para ficar mais fácil o "ENTENDIMENTO" dos tontos o texto vai colorido.

  • E respondendo seu comentáriozinho... - Sim, estou com Tempo, KK's, Mundos e até o português. Nada me falta, graças a Deus!

E quer um conselho? O tópico foi feito para quem tem personagem em ORION. Então, não se mete onde não lhe cabe.

 

:Yawn:

Link to comment
Share on other sites

Kd o áudio da choradeira? Não pedi conselho não coleguinha encanador, este é um tópico de sugestões e sou extremamente contra ela ser acatada pelos motivos já citados pelo staff, e pelo motivo pessoal de que acho q vcs tem mais é q pagar o preço de expulsar todos os novos players que tentaram jogar lá. Server encerrado e aceita q dói menos.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Mario said:
  • Época essa, que, mesmo tendo a frequencia de players jogando, vc apenas saía do PZ (Protection Zone) pra fazer BOSS ou CASTLE.

Toda vida foi FRAQUINHO e sempre vai continuar sendo... A resposta disso, estar em seu comentário mediocre, onde todos os lados e time que passaram por lá, gastaram, independentemente de valor. Mas, pensar no próprio umbigo é mais fácil não é? Talvez seja por isso que DANAE esteja assim, "cheio de jogadores" (NÃO TODOS) que só veem o próprio lado e ao mesmo tempo, desfrutando a divisão de HUNT com o "COLEGUINHA INIMIGO" sem poder fazer ABSOLUTAMENTE NADA.

Mas afinal quem é vc mesmo? Baruca Leviathan? LEVEL 300? ORION?

 

  • Ao coleguinha acima, a pergunta que eu fiz ao designado "SAM" serve para você também, ÉS ALGUEM? Mostre a cara, não se prenda a conta fake. Aliás, calma ai... As vezes não é conta fake, você realmente pode não ser NINGUÉM. E como meu colega @MARCELO DOMINANTE citou, você não entenderia o que seria jogar em um mundo PVP, ou melhor, no ORION.

 

  • Com relação a minha opinião, expondo essa para geral, ORION foi um mundo aberto a todos. Ficaram os que detenham o poder, determinação e força de vontade para jogar... E quem esteve lá pra saber o quanto é SUADO conquistar as coisas.

Diante mão André @Faramir, da uma oportunidade melhor de transferência para todos, talvez uma capacidade maior de itens a serem trazidos ou alguma coisa relacionada ao LEVEL, para que alguns não saiam perdendo muito, vito que a perda é inevitável.

 

Citeron dominado.

Orion dominado.

Danae "no-pvp" loading...

 

 

Carai viado Natal já passou tá montando uma árvore de Natal aqui no tópico kkkkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Augusto. said:

Carai viado Natal já passou tá montando uma árvore de Natal aqui no tópico kkkkkkk

Cade você? Sumiu do CITERON? Nem lhe vi nesses pelego. Vai pro danae tambem?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, MagmaVtr said:

Kd o áudio da choradeira? Não pedi conselho não coleguinha encanador, este é um tópico de sugestões e sou extremamente contra ela ser acatada pelos motivos já citados pelo staff, e pelo motivo pessoal de que acho q vcs tem mais é q pagar o preço de expulsar todos os novos players que tentaram jogar lá. Server encerrado e aceita q dói menos.

Assim como você, staff nao tem "CHAR" no ORION. @Cadwallow É o unico que jogou lá, que eu tambem nem sei se ele ainda tem 50 itens para poder trazer...

Então, não interessa a você que ta ai chorando por algo que não vai ganhar LEITINHO.

Link to comment
Share on other sites

Em 10/03/2024 at 10:26, Guilherme Torres disse:

Cara voce esta sendo totalmente hipócrita, todos sabem que danae a uns tempo atrás ai estava morto ninguém jogava aquilo. e mesmo assim nao aconteceu isso que esta havendo com o Orion.

Tá bom, nem vou render.. Os numeros são totalmente incompareveis.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mario disse:

Assim como você, staff nao tem "CHAR" no ORION. @Cadwallow É o unico que jogou lá, que eu tambem nem sei se ele ainda tem 50 itens para poder trazer...

Então, não interessa a você que ta ai chorando por algo que não vai ganhar LEITINHO.

E eu!? Conto não? So nao sabem qm sou eu.. rsrsrs

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Marcelo Dominanto said:

@Augusto. pra quem ta sem time, ta bem ativo! bora logar citeron, ta facil lá!

Não consigo rl quando eu vejo o tal do Marcelo as pernas chegam a tremer

10 hours ago, Mario said:

Cade você? Sumiu do CITERON? Nem lhe vi nesses pelego. Vai pro danae tambem?

Vou não, já estou. Sem dor de cabeça nenhuma graças a Deus se eu soubesse tinha ido antes kkkk melhor mundo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Mario said:

Assim como você, staff nao tem "CHAR" no ORION. @Cadwallow É o unico que jogou lá, que eu tambem nem sei se ele ainda tem 50 itens para poder trazer...

Então, não interessa a você que ta ai chorando por algo que não vai ganhar LEITINHO.

Escreve "mimimi" bem colorido pra gente ver como fica. E kd o áudio? 

Perdeu coleguinha de trás do armário, perdeu. Joga tudo no chão do dp, no rio, nos telhados... 50 ainda é muito, não devia trazer nada pra não sujar os demais servers.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, GM Thicker Danae said:

E eu!? Conto não? So nao sabem qm sou eu.. rsrsrs

Boa meu caro! kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 hours ago, Augusto. said:

Não consigo rl quando eu vejo o tal do Marcelo as pernas chegam a tremer

Vou não, já estou. Sem dor de cabeça nenhuma graças a Deus se eu soubesse tinha ido antes kkkk melhor mundo

Boa... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

3 hours ago, MagmaVtr said:

Escreve "mimimi" bem colorido pra gente ver como fica. E kd o áudio? 

Perdeu coleguinha de trás do armário, perdeu. Joga tudo no chão do dp, no rio, nos telhados... 50 ainda é muito, não devia trazer nada pra não sujar os demais servers.

Ta sem argumento NEUTRO FOFINHO? Eu nao perco nada, só ganho.

E o convite de WAR no DANAE, cadê? Posso criar a GUILD?

Link to comment
Share on other sites

Hum... Gostei em, só acho que não deveria poder levar nada... Mesmo eu tendo bastante coisas desde que o mundo abriu inclusive...

O mundo fechar é consequência da forma como ele foi jogado... Quando meu time dominava, a Staff interveio dizendo que não deveríamos matar novos players pra dar oportunidade a novos jogadores de se erguerem e revidar,,, Quando foi o oposto, nada foi feito. Pra não dizer nada, uma transfer completamente desbalanceada, onde level 1200 chegava em orion lvl 800 [ridículo] e ainda tinha limite de level pra transferir...

Sempre teve parcialidade de tratamento para/com os players de tal time... Sempre houve panelinha e favoritismo, e a consequência é justamente essa... Demorou, mas que ótimo que estou aqui para ver e poder rir junto com vocês em primeira mão... Se dependesse só de mim essa decisão, eu abriria mão de tudo que eu reuni lá desde que abriu, só pra ver vocês sem levar nada HAHAHAHAHAHAHAHA

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.