Utilidade para o mundo DANAE


Mario

Recommended Posts

Boa noite!

Diante algumas discussões geradas em nossos canais de comunicação, chegamos as seguintes SUGESTÕES:

  • Trazer DANAE ao System PVP novamente;
  • Só poderia jogar DANAE, personagens que lá já estivessem;
  • Exclusão de transfências entre mundos (CITERON P/ DANAE) (DANAE P/ CITERON);
  • Server torna-se PVP aos finais de semana ou pra sempre;

 

JUSTIFICATIVA:

  • Com o fim do ORION, e o domínio do CITERON, DANAE estar ao nosso olhos, sem utilidade alguma. Poderiam existir mudanças que ajudem a economia do serve. E, uma delas seria a mudança do SYSTEM PVP, o GOLD (KK'S) iria voltar a circular muito melhor. Se você observar, as caves sempre SUPERLOTADAS, personagens sem STAMINA em HUNT, ETC.
  • A maioria do time que joga contra o nosso, adquire ITENS, GOLD, ETC, ai no DANAE. Tornando a entrada de um mundo para outro mais facil, onde todos ja sabem... Diante mão cessar a possibilidade de transferencias com itens de ambos os mundos e os tornar jogaveis com os systemas de PVP ATIVOS, seria mais interessante. 
  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Mario said:

JUSTIFICATIVA:

  • Com o fim do ORION, e o domínio do CITERON, DANAE estar ao nosso olhos, sem utilidade alguma.  

Bom dia!

Não quero polemizar mas vou me ater a essa afirmação feita de dentro de uma bolha.

Tenho quase 40 anos, trabalho o dia todo. Tenho 2 filhos pequenos com quem me divirto a noite, faço dormir, e levo pra escola pela manhã. Tenho esposa para cumprir com minha obrigações, amigos e familiares para estar aos finais de semana. Esse joguinho é um passatempo que me consome mo máximo 1 hora por dia, no máximo dos máximos. Nessa hora eu busco fazer algo interessante como quests, last, bossess, castelo, e qualquer minigame que esse OT em específico oferece. 

Meus chares vivem no bot upando? Sim, pois o server permite e integra o bot ao client. O char upa pra que eu possa ter acesso as quests e bossess. O PVP me interessa? Definitivamente não pois não preciso provar em um mundo virtual que meu personagem avatarizado tenha as bolas são mais azuis que as de ninguém. 

Danae é util a mim :D

 

 

Sobre as transferências, concordo contigo. Não tem sentido levar item e char de server pvp para um não-pvp e vice-versa. Chega no fim de ano uma leva se muda de Citeron pra Danae pra pegar os eventos e depois retornar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Cara, finalmente vocês me deram permissão para resposta. Afinal não podia opinar nas ideias do Orion por não ser jogador ativo lá.

Na boa, não mexe no Danae não.

Se não têm motivo para jogar em Danae, não joguem.

PVP aos finais de semana? Você quer pegar os jogadores que trabalham o dia todo durante a semana, que chegam aos finais de semana e querem fazer um BOSS, uma LAST, e matar eles, é isso? Sai fora. Danae é NO-PVP e alguns players que ali sem encontram mal saber jogar o PVE do jogo, a galera que joga ali não faz PVP, você quer ferrar com eles porque?

Exclusão de transferências com itens? Essa mesma transferência que está permitindo os senhores levarem seus itens de Orion pra onde quiserem? É isso mesmo que você está propondo? Porque não pediram a remoção disso antes de transferir seu char do Orion com seus itens? Qual é o sentido dessa sugestão?

Quanto ao time inimigo poder FARMAR em Danae e levar os itens para citeron, as portas estão abertas aos senhores poderem fazer o mesmo certo? Qual seria o problema? Para que remover isso, se hoje isso é fonte de renda para manter o servidor online? Existe benefícios para o servidor nesta sugestão?

Danae hoje, é o único mundo que se junta para derrotar bosses, é o único mundo onde os players de GUILDS diferentes não tem conflitos e podem fazer sua gameplay sem problemas.

Qual é a vontade dos senhores? fechar o Danae também? 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, já foi discutido esse assuntos a muito tempo, fizeram vários tópicos sobre, e já foram respondido.

Bom, não temos intenção de tornar esse mundo em PvP, como que já tem o mundo Citeron que e PVP, vocês podem desfrutar e ir nas guerras. 

 

Att;

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.