Objetivo do Fórum


Lucas~  ;*

Recommended Posts

Saudações a todos...

Estou criando esse tópico para que alguém me explique qual o motivo de se ter várias áreas e divisões do fórum se não estão sendo devidamente aproveitadas... Estou ciente de que GM's e SGM's podem alterar título e conteúdo de qualquer tópico/comentário...

A minha real dúvida é: Porque a staff simplesmente fica trancando tópicos, um atrás do outro, bem no ápice de um debate/discussão? Quer dizer... Porque tópicos como esse -> 

Em vez de trancado, simplesmente não foi editado e movido pra outra área, pra que a discussão pudesse continuar. Afinal, apesar de ter sido iniciado como um tópico de sugestão, foi dito que a sugestão em si havia sido discutida e negada anteriormente. Apesar de concordar que a sugestão foi péssima e indigna de dar continuidade, é durante discussões assim que boas sugestões aparecem ou até mesmo, a motivação para um futuro retorno de um time rival ou até o inicio de um novo podem aparecer...

A grande verdade é que com exceção da staff exclusiva de danae [ou seja quem é da staff e só joga lá] a staff tem seu lado parcial com tomada de decisões e isso já não é nenhuma novidade ou segredo pra ninguém.

Então me expliquem, pra que ficar trancando tópico atrás de tópico, sendo que é tão mais fácil moderar pra que a discussão/conversa seja civilizada e o conteúdo gere frutos, afinal, o fórum também faz parte do entretenimento do game. Pessoalmente estou achando esse tipo de atitude bem irritante já que, ultimamente não se pode expressar opinião no forum sem tomar cuidado, porque tudo é motivo de ban... E aí, quando se tem vontade de comentar algo, não pode porque o tópico está trancado, ai leva ban porque criou outro com tema/assunto parecido.

Jogar o RPG tem sido dificil e exaustivo por comportamentos assim, coisa que não deveria acontecer, já que jogamos para passar nosso tempo livre e não pra ficarmos mais saturados do que a nossa rotina já nos deixa. Então por favor, aguardo uma resposta da staff sobre isso... É só preguiça, ou tem algum motivo a mais por trás disso?

Link to comment
Share on other sites

Recentemente pegaram no meu pé pq tava falando a verdade kkkkkkkkkk... imagina com quem abre tópico com o intuito de gerar discussão? Certamente a staff não vai manter esse tipo de tópico aberto.

OBS: Eu até acho interessante esse tipo de tópico, pq qnd tenho tempo fico acompanhando a treta e julgando mentalmente o nível de argumentação, português (me deparei com um comentário agorinha de um rapaz dizendo dominar o português e logo após isso, lançar um ''Diante mão'' - rachei o bico kkkkkkk), raciocínio, até de mentiras... de determinados players.

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, Sr Lucas.

Então, acredito que maioria aqui são jogadores antigos. Todos já sabem sobre as regras, por muito tempo o forum se tornou algo toxico, um ponto crucial a citar é que devido a isso o ADM até retirou o chat que tinhamos.
 

Citar

Então me expliquem, pra que ficar trancando tópico atrás de tópico, sendo que é tão mais fácil moderar pra que a discussão/conversa seja civilizada e o conteúdo gere frutos

Pois bem, quando o topico é criado em abas especificas serão rigosamente analisadas pela moderação para que seja mantida a organização, para que possamos encaminhar para o adm e sendo aprovado levarmos para reunião para melhor desenvolvimento do mesmo.

Se uma topico de denuncia existe pessoas nao envolvidas iremos intervir seja trancando ou se persistir punir.
Se um topico de sugestão existe pessoas desviando o assunto para briguinhas e coisas que não tem a ver com o intuito do topico será trancado para evitar que fuja da realidade do mesmo.

Existem varias abas que caso vocês podem criar topicos que a moderação não vai intervir, simples..

Vou usar um topico que tranquei como exemplo, dai você olha os 54 comentarios e me fala se existem só "sugestoes" ali.. rsrsrs


Outro detalhe, logo você Lucas, conhece mto bem muitos jogadores.. Não acha que tá sendo hipocrita? 
Falo por isso aqui... 
 

Citar

sendo que é tão mais fácil moderar pra que a discussão/conversa seja civilizada

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas~ ;* disse:

Saudações a todos...

Estou criando esse tópico para que alguém me explique qual o motivo de se ter várias áreas e divisões do fórum se não estão sendo devidamente aproveitadas... Estou ciente de que GM's e SGM's podem alterar título e conteúdo de qualquer tópico/comentário...

A minha real dúvida é: Porque a staff simplesmente fica trancando tópicos, um atrás do outro, bem no ápice de um debate/discussão? Quer dizer... Porque tópicos como esse -> 

Em vez de trancado, simplesmente não foi editado e movido pra outra área, pra que a discussão pudesse continuar. Afinal, apesar de ter sido iniciado como um tópico de sugestão, foi dito que a sugestão em si havia sido discutida e negada anteriormente. Apesar de concordar que a sugestão foi péssima e indigna de dar continuidade, é durante discussões assim que boas sugestões aparecem ou até mesmo, a motivação para um futuro retorno de um time rival ou até o inicio de um novo podem aparecer...

A grande verdade é que com exceção da staff exclusiva de danae [ou seja quem é da staff e só joga lá] a staff tem seu lado parcial com tomada de decisões e isso já não é nenhuma novidade ou segredo pra ninguém.

Então me expliquem, pra que ficar trancando tópico atrás de tópico, sendo que é tão mais fácil moderar pra que a discussão/conversa seja civilizada e o conteúdo gere frutos, afinal, o fórum também faz parte do entretenimento do game. Pessoalmente estou achando esse tipo de atitude bem irritante já que, ultimamente não se pode expressar opinião no forum sem tomar cuidado, porque tudo é motivo de ban... E aí, quando se tem vontade de comentar algo, não pode porque o tópico está trancado, ai leva ban porque criou outro com tema/assunto parecido.

Jogar o RPG tem sido dificil e exaustivo por comportamentos assim, coisa que não deveria acontecer, já que jogamos para passar nosso tempo livre e não pra ficarmos mais saturados do que a nossa rotina já nos deixa. Então por favor, aguardo uma resposta da staff sobre isso... É só preguiça, ou tem algum motivo a mais por trás disso?

Infelizmente tenho que concordar com você com relação a ALGUNS membros da STAFF de DANAE

E só pra sanar algumas dúvidas relacionadas ao tópico que fiz, não tem só a vê com o PVP. Darei só 1 exemplo simples e obvio aqui:

- Já pensou em conseguir caçar no DANAE hoje em dia? Ao meu ver nao tem como. 6 caras em uma só hunt, tem delas que nem bixo nasce de tanto player que roda dentro.

OBS: Não é só minha opinião, mas de 1 time completo.
 

41 minutos atrás, Waldron disse:

Recentemente pegaram no meu pé pq tava falando a verdade kkkkkkkkkk... imagina com quem abre tópico com o intuito de gerar discussão? Certamente a staff não vai manter esse tipo de tópico aberto.

OBS: Eu até acho interessante esse tipo de tópico, pq qnd tenho tempo fico acompanhando a treta e julgando mentalmente o nível de argumentação, português (me deparei com um comentário agorinha de um rapaz dizendo dominar o português e logo após isso, lançar um ''Diante mão'' - rachei o bico kkkkkkk), raciocínio, até de mentiras... de determinados players.

 

 

Já parou pra pensar que, aqui, ngm liga para o português? Eu as vezes acesso ao forum pelo iphone (como estou fazendo agora), bem como alguns e-mails que troco com o Faramir, são enviados por aquil. O corretor pode ter trocado o "de antemão" por "diante mão", etc. Tendo potencial que exista até mais erros em minha sugestão.

Tu acha que estou justificando algo ou preocupado com o que você ou alguem pensa? Meu canudo estar guardado. E você, já fez o ENEM? Pois qnd logava aqui, só fazia LAST, não tinha tempo por conta do ENEM, agora em DANAE estar full ativo, e sem nada para acrescentar. Esta vendo até erro bobo de português e falando algo sem nexo e sem fundamento.

Quer aparecer de toda forma, assim como muitos outros. Mas eu entendo você... Apanhou, ta de couro quente e foi pra DANAE.

Sai, procura um rapazinho pra paquerar, esfria o que tá quenta aí, e só assim, vem ao fórum fazer algo construtivo.

E se você pensa que estar ruim… Vai piorar, vai por mim...

Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, Mario disse:

Infelizmente tenho que concordar com você com relação a ALGUNS membros da STAFF de DANAE

E só pra sanar algumas dúvidas relacionadas ao tópico que fiz, não tem só a vê com o PVP. Darei só 1 exemplo simples e obvio aqui:

- Já pensou em conseguir caçar no DANAE hoje em dia? Ao meu ver nao tem como. 6 caras em uma só hunt, tem delas que nem bixo nasce de tanto player que roda dentro.

OBS: Não é só minha opinião, mas de 1 time completo.
 

Já parou pra pensar que, aqui, ngm liga para o português? Eu as vezes acesso ao forum pelo iphone (como estou fazendo agora), bem como alguns e-mails que troco com o Faramir, são enviados por aquil. O corretor pode ter trocado o "de antemão" por "diante mão", etc. Tendo potencial que exista até mais erros em minha sugestão.

Tu acha que estou justificando algo ou preocupado com o que você ou alguem pensa? Meu canudo estar guardado. E você, já fez o ENEM? Pois qnd logava aqui, só fazia LAST, não tinha tempo por conta do ENEM, agora em DANAE estar full ativo, e sem nada para acrescentar. Esta vendo até erro bobo de português e falando algo sem nexo e sem fundamento.

Quer aparecer de toda forma, assim como muitos outros. Mas eu entendo você... Apanhou, ta de couro quente e foi pra DANAE.

Sai, procura um rapazinho pra paquerar, esfria o que tá quenta aí, e só assim, vem ao fórum fazer algo construtivo.

E se você pensa que estar ruim… Vai piorar, vai por mim...

Apesar de entender motivo de vc querer danae PvP nem que seja só aos fins de semana (que já deixo claro, não concordo com isso...) imagina como seria se fosse ao contrário... E se alguém sugerisse que citeron ficasse no PvP nos fins de semana, ao mesmo tempo que danae seria PvP aos fins de semana... Afinal, atender a demanda é importante, mas a prioridade é sempre de quem é ativo naquele mundo. Então teria que atender as necessidades/vontades de quem joga lá, antes de fazer as de quem só quer ir lá zonear...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PQ NAO FAZEM UM MUNDO ONDE EXISTA ESSE CROSSOVER... SE VC QUISER LOGAR SEU CHAR DE DANAE LÁ VC PODE E SE VC QUISER LOGAR O SEU DE CITERON TBM E LÁ SERIA PVP... AI SERIA TOP DEMAIS! SÓ ENTRA NO MUNDO QUEM GOSTA DE PVP E OS 2 MUNDOS CONTINUAM NORMAL. COMO SE TIVESSE UM BARCO NOS 2 MUNDOS Q LEVASSE PARA ESSA REALIDADE PARALELA, SEI LA.. .SÓ UMA SUGESTÃO. 

 

ATÉ PQ, OUTRO DIA TODO MUNDO DE DANAE FALANDO Q QUERIA INVADIR CITERON E BLA BLA BLA

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoas, tudo bem?

Eu geralmente sou bem imparcial na maioria das decisões e tópicos, mas alguns tópicos acabam saindo de linha ou desviando muito do assunto do tópico original com isso é melhor fechar o tópico, outro ponto seria deixar um tópico aberto onde vai gerar brigas e desentendimento sendo que no momento não é uma implementação viável precisando de toda uma moderação (querendo ou não o pessoal do RPG é velho de casa e sabe muito bem oque estou falando).

Um exemplo é esse tópico que seria para falar do trancamento de tópicos pela staff e assuntos relacionados a isso, mas já começou a voltar no assunto do mudança de Danae para PVP.

Em relação a tópicos.

Eu não ligo de deixar um tópico aberto e rolando comentários (contanto que ele mantenha a linha e o foco) ate porque sugestões sempre são bem vindas muitas das coisas que estão por vim foram sugestões em fórum e diga-se de passagem sugestões muito boas.

Em relação a Danae PVP.

"-ahhh Teemo mas você não gosta/se envolve em PVP então porque você não joga em Danae?"

 

  • Como jogador Danae não é meu estilo de jogo, eu gosto de Citeron justamente por ser PVP ao meu ver isso movimenta o comercio barateia as coisas, entre outros pontos e como geralmente eu tenho uma relação boa com ambos os jogadores/guilds então minha vida em Citeron é bem de boas.

 

  • Como Staff não tem motivos para colocar Danae PVP lá tem um estilo de jogo que agrada e satisfaz muitas pessoas, isso não quer dizer que Danae não tenha seus pontos negativos e positivos igual Citeron, cada mundo tem seu publico, não seria interessante de modo geral essa troca, ate porque quando mais abrangente e diferentes os modos de jogo e ambos os mundos maior o publico que o RPG vai alcançar.

 

Dito isso vou aproveitar o tópico que fala sobre a intervenção da Staff no fórum para falar sobre o futuro do fórum.

Como eu mesmo mencionei o fórum é um ótimo canal de ideias e comunicação justamente por isso criamos o Wiki por ele se tratar de algo fora do objetivo do fórum achamos melhor separar as informações de jogo das duvidas, sugestões e conversas com a comunidade.

Mas também chegamos ao ponto onde vamos precisar colocar umas regras no fórum principalmente e quase exclusivamente em tópicos de sugestão.

Não é interessante você olhar um tópico de sugestão e lá ter só aprovo, reprovo, etc.

É uma sugestão, uma ideia, esta "cru", precisa ser refinado, melhorado e esse vai ser o objetivos do futuro do fórum e regras relacionados a isso.

Futuramente vamos criar uma área nova para sugestões e ideias mas lá vai ter regras e uma moderação mais pesada onde o objetivo será refinar uma sugestão/ideia ate um ponto que ela seja viável a implementação ou descartado justamente por ter sido bem revista e refinada que não seria interessante.

O objetivo vai ser acabar isso de aprovo e reprovo.

"-Ahhhh mas eu não gostei da ideia eu reprovo"

Ótimo!

Mas reprova por causa de que? Qual o ponto negativo nessa sugestão? Como melhorar ela? Oque você sugere de mudança onde ela ficaria melhor no seu ponto de vista?

Com isso acredito que a comunidade vai participar mais e vamos ter ideias melhores para a implementações futuras já que "duas cabeças pensam melhor que uma" e também vamos acabar evitando esse trancamento de tópicos de ideia afinal com as regras novas em tópicos relacionados a isso, vai ser mais difícil ficar desviando o assunto do tópico ou criando tretas por mais que a sugestão seja inviável no momento como a mudança do PVP do Danae.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Mario disse:

Infelizmente tenho que concordar com você com relação a ALGUNS membros da STAFF de DANAE

E só pra sanar algumas dúvidas relacionadas ao tópico que fiz, não tem só a vê com o PVP. Darei só 1 exemplo simples e obvio aqui:

- Já pensou em conseguir caçar no DANAE hoje em dia? Ao meu ver nao tem como. 6 caras em uma só hunt, tem delas que nem bixo nasce de tanto player que roda dentro.

OBS: Não é só minha opinião, mas de 1 time completo.
 

Já parou pra pensar que, aqui, ngm liga para o português? Eu as vezes acesso ao forum pelo iphone (como estou fazendo agora), bem como alguns e-mails que troco com o Faramir, são enviados por aquil. O corretor pode ter trocado o "de antemão" por "diante mão", etc. Tendo potencial que exista até mais erros em minha sugestão.

Tu acha que estou justificando algo ou preocupado com o que você ou alguem pensa? Meu canudo estar guardado. E você, já fez o ENEM? Pois qnd logava aqui, só fazia LAST, não tinha tempo por conta do ENEM, agora em DANAE estar full ativo, e sem nada para acrescentar. Esta vendo até erro bobo de português e falando algo sem nexo e sem fundamento.

Quer aparecer de toda forma, assim como muitos outros. Mas eu entendo você... Apanhou, ta de couro quente e foi pra DANAE.

Sai, procura um rapazinho pra paquerar, esfria o que tá quenta aí, e só assim, vem ao fórum fazer algo construtivo.

E se você pensa que estar ruim… Vai piorar, vai por mim...

Tá vendo, é desse tipo de coisa que eu dou risada... Do nada o cara vem falar de vida pessoal kkkkkkk. 

Eu não diria erro bobo... ''Diante mão'' KKKKKKKKK sai do tibia e volta pra escola, não tá sabendo o básico.

Não tô querendo aparecer, pelo contrário, só comentei algo que me tirou uma risada sincera (DIANTE MÃO) e pelo visto isso foi suficiente pra vc pegar ar KKKKK. Mas vc tá até bem, visto que muitos n conseguem nem colocar um R no final do verbo para indicar uma ação. 

E fica a dica: baixa a bola, se vc não joga danae, não opine, deixa quem ESTÁ FULL ATIVO, que nem eu, opinar. VAZA. 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Teemo disse:

Um exemplo é esse tópico que seria para falar do trancamento de tópicos pela staff e assuntos relacionados a isso, mas já começou a voltar no assunto do mudança de Danae para PVP.

Na verdade, esse é um tópico que eu gostaria que não tivesse limites de assunto. Já que como eu disse, com discussões podem vir boas ideias, independente do assunto ou da pessoa que ditou a ideia inicial... Um bom exemplo disso é o que o Marcelo disse a baixo:

 

3 horas atrás, Marcelo Dominanto disse:

PQ NAO FAZEM UM MUNDO ONDE EXISTA ESSE CROSSOVER... SE VC QUISER LOGAR SEU CHAR DE DANAE LÁ VC PODE E SE VC QUISER LOGAR O SEU DE CITERON TBM E LÁ SERIA PVP... AI SERIA TOP DEMAIS! SÓ ENTRA NO MUNDO QUEM GOSTA DE PVP E OS 2 MUNDOS CONTINUAM NORMAL. COMO SE TIVESSE UM BARCO NOS 2 MUNDOS Q LEVASSE PARA ESSA REALIDADE PARALELA, SEI LA.. .SÓ UMA SUGESTÃO. 

 

ATÉ PQ, OUTRO DIA TODO MUNDO DE DANAE FALANDO Q QUERIA INVADIR CITERON E BLA BLA BLA

A ideia de se ter um servidor que tem acesso as contas tanto de danae, como de citeron, como se fosse um test server, com o intuito de gerar pvp não é de todo ruim... Pelo contrário, só acho que seria sem graça, porque na teoria não são nossos chars ali, são apenas clones das nossas contas e parte da graça do pvp está justamente no risco de perder LVL, ML, SKILL, pegar red skull correndo o risco de dropar tudo...

Então baseado nessa ideia, surge uma ideia, que pra mim, deveria ter sido feito no agora extinto Orion, desde seu inicio, que é o fator hardcore pvp... Um mundo onde a maior fonte de XP são os proprios players... Aí sim quem gosta de pvp iria jogar simplesmente por gostar de PVP... 

 

Só lembrando também que isso não é um topico de sugestão, estou expondo ideias e convido a todos se sentirem bem vindos para fazer o mesmo, independente de time ou mundo que joga.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Apesar de entender motivo de vc querer danae PvP nem que seja só aos fins de semana (que já deixo claro, não concordo com isso...) imagina como seria se fosse ao contrário... E se alguém sugerisse que citeron ficasse no PvP nos fins de semana, ao mesmo tempo que danae seria PvP aos fins de semana... Afinal, atender a demanda é importante, mas a prioridade é sempre de quem é ativo naquele mundo. Então teria que atender as necessidades/vontades de quem joga lá, antes de fazer as de quem só quer ir lá zonear...

Mas isso foi comentado aqui, até tracariam os finais de semana de CITERON pelos finais de semana do DANAE. Mas, como falei, apenas lancei a sugestão pra quem realmente quer conversar...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Waldron disse:

Tá vendo, é desse tipo de coisa que eu dou risada... Do nada o cara vem falar de vida pessoal kkkkkkk. 

Eu não diria erro bobo... ''Diante mão'' KKKKKKKKK sai do tibia e volta pra escola, não tá sabendo o básico.

Não tô querendo aparecer, pelo contrário, só comentei algo que me tirou uma risada sincera (DIANTE MÃO) e pelo visto isso foi suficiente pra vc pegar ar KKKKK. Mas vc tá até bem, visto que muitos n conseguem nem colocar um R no final do verbo para indicar uma ação. 

E fica a dica: baixa a bola, se vc não joga danae, não opine, deixa quem ESTÁ FULL ATIVO, que nem eu, opinar. VAZA. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Pegar ar? Melhor vc estudar pra fazer o ENEM...

E eu jogo DANAE, ou melhor, não jogava até você cagar no forum. Vou começar a jogar pra sempre lhe dar KS em qlqr hunt.

E vê se consegue ao menos 700 pontos lá... professor Pasqualete!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Na verdade, esse é um tópico que eu gostaria que não tivesse limites de assunto. Já que como eu disse, com discussões podem vir boas ideias, independente do assunto ou da pessoa que ditou a ideia inicial... Um bom exemplo disso é o que o Marcelo disse a baixo:

 

A ideia de se ter um servidor que tem acesso as contas tanto de danae, como de citeron, como se fosse um test server, com o intuito de gerar pvp não é de todo ruim... Pelo contrário, só acho que seria sem graça, porque na teoria não são nossos chars ali, são apenas clones das nossas contas e parte da graça do pvp está justamente no risco de perder LVL, ML, SKILL, pegar red skull correndo o risco de dropar tudo...

Então baseado nessa ideia, surge uma ideia, que pra mim, deveria ter sido feito no agora extinto Orion, desde seu inicio, que é o fator hardcore pvp... Um mundo onde a maior fonte de XP são os proprios players... Aí sim quem gosta de pvp iria jogar simplesmente por gostar de PVP... 

 

Só lembrando também que isso não é um topico de sugestão, estou expondo ideias e convido a todos se sentirem bem vindos para fazer o mesmo, independente de time ou mundo que joga.

Eu concordo com todas as palavras que você disse aqui.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Marcelo Dominanto said:

PQ NAO FAZEM UM MUNDO ONDE EXISTA ESSE CROSSOVER... SE VC QUISER LOGAR SEU CHAR DE DANAE LÁ VC PODE E SE VC QUISER LOGAR O SEU DE CITERON TBM E LÁ SERIA PVP... AI SERIA TOP DEMAIS! SÓ ENTRA NO MUNDO QUEM GOSTA DE PVP E OS 2 MUNDOS CONTINUAM NORMAL. COMO SE TIVESSE UM BARCO NOS 2 MUNDOS Q LEVASSE PARA ESSA REALIDADE PARALELA, SEI LA.. .SÓ UMA SUGESTÃO. 

 

ATÉ PQ, OUTRO DIA TODO MUNDO DE DANAE FALANDO Q QUERIA INVADIR CITERON E BLA BLA BLA

Viado pq vc fala gritando kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, Augusto. disse:

Oxi o corretor corrige errado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que é o corretor do celular?
O corretor automático é uma ferramenta muito útil para a digitação em celulares, mas pode ser incômodo para os usuários em algumas ocasiões. É comum ver casos em que a substituição automática de palavra cria um significado totalmente diferente para a frase. Porém, essa função pode ser desativada no aparelho.18 de dez. de 2020
 
Acho que só assim para você entender o que eu quiz dizer.
 
1 hora atrás, Augusto. disse:

esse iphone aí tem playstore crtz

 

Imagem do WhatsApp de 2024-03-14 à(s) 10.56.02_b4485c0e.jpg

Link to comment
Share on other sites

O problema é que tem um pessoal que não consegue se manter no assunto do tópico, e já começam a falar de outros assuntos nada a ver. Por exemplo, esse tópico é pra discutir o trancamento dos tópicos e não sobre o PVP ou no PVP de Danae. Sem contar a falta de noção e educação de alguns.

Mas realmente, esse negocio de ficar trancando tópicos é bem chato. Vários assuntos interessantes, que poderiam gerar uma troca de ideia e possíveis sugestões de melhorias simplesmente são encerrados. As vezes quando vejo um tópico novo ele já esta trancado kkk Ai alguém quer acrescentar algo, invés de comentar no tópico já existente, precisa criar outro, polui ainda mais o fórum, descentraliza a conversa e dificulta o acompanhamento do debate.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem joga em Danae sabe que os verdadeiros players do mundo não querem que se torne PvP, não precisamos de dois mundos iguais.

Danae é a verdadeira essência de RPG: conquistas.

Nao vejo nenhum player de Danae pedindo pra Citeron se tornar no pvp.

Querem reclamar que as caves de Danae vivem cheia?  Se isso fosse um problema não teria players chegando em lvl 2k jaja… sei que ruim é um mundo com as caves vazias pq estaria falido como orion né kkk

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mario said:
O que é o corretor do celular?
O corretor automático é uma ferramenta muito útil para a digitação em celulares, mas pode ser incômodo para os usuários em algumas ocasiões. É comum ver casos em que a substituição automática de palavra cria um significado totalmente diferente para a frase. Porém, essa função pode ser desativada no aparelho.18 de dez. de 2020
 
Acho que só assim para você entender o que eu quiz dizer.
 

 

Imagem do WhatsApp de 2024-03-14 à(s) 10.56.02_b4485c0e.jpg

ó tão rico e rouba char lvl 800

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kiedis said:

Mas realmente, esse negocio de ficar trancando tópicos é bem chato. Vários assuntos interessantes, que poderiam gerar uma troca de ideia e possíveis sugestões de melhorias simplesmente são encerrados. As vezes quando vejo um tópico novo ele já esta trancado kkk Ai alguém quer acrescentar algo, invés de comentar no tópico já existente, precisa criar outro, polui ainda mais o fórum, descentraliza a conversa e dificulta o acompanhamento do debate.

Então, se mantendo aqui sobre o assunto do trancamento dos tópicos, veja esse mesmo por exemplo, esse auê que tá acontecendo aqui é normal pra tópicos mais sérios, de discussões possivelmente sensatas e com potencial pra algo relevante, assim como pra tópicos pra gerar movimentação no fórum, tipo esse. 


Eu encorajo os membros da staff e também sou adepto da pratica de ver um tópico com uma ideia seja boa ou ruim, eu leio e leio os comentários e se for boa, eu deixo um comentário avisando que a ideia foi levada pra staff, ser discutida e tudo mais e dps aviso sempre que temos uma resposta sobre se ela vai ser add ou não, e como vai ser implementada, mas dai o que a galera esquece é que literalmente TODOS os tópicos postados, 100% deles sem exceção, são lidos por alguém da staff, dai imagina, a pessoa dar uma sugestão e ai termos que ler comentários tipo essas besteiras que comentam na resposta desse tópico aqui.
Esse não é um tópico de sugestão, então okay deixar aberto mas a 1 resposta que eu li pós comentário do autor do fórum eu já vi que "ok, esse tópico vai ficar ai só pros pelegueiros do fórum extravasarem". 

Não tem literalmente um comentário útil fora  o do Teemo  que reservou tempo e paciência pra falar de forma mais destrinchada o que eu to falando aqui de novo. E as respostas do autor do tópico que só respondeu o que é pertinente.

Pra vir aqui comentar tudo que to falando, eu tive que passar desde PvP ou não, português certo ou errado, alfinetadas até por foto de Iphone e voltando mais uma vez pra PvP ou não, etc. E no caso desse tópico, tudo bem, pq como eu disse, é pra galera expressar sua opinião sobre uma situação, não construir algo, então ok se expressarem aqui, seja como for mas num tópico que requer atenção para a construção de uma ideia, eu nao quero ter que passar as vezes por dezenas de comentários aleatórios pra tentar garimpar alguma coisa que preste, por que não tem construção de ideia é só aprovo, reprovo, piadas e alfinetadas. 

O Tópico foi e voltou sobre Danae PvP ou não umas 3 vezes mesmo a resposta já tendo sido exaustivamente dada que Danae não vai ficar pvp nem 1 minuto por mês e não há nenhum tipo de plano pra isso. Se derem sugestões de Danae PvP, não tem pq manter um tópico desse aberto pra discussão se  desviar pra "aprovo" / "reprovo" ou assuntos paralelos, por que se acontecer o milagre de alguém conseguir ser tão eloquente e dar um argumento TÃO bom a ponto de genuinamente cogitar ser mudado os PvP-Status do mundo, o tópico vai ter que ser lido, só que 1, ninguém conseguiu construir um argumento tão bom a ponto de cogitar até para os jogadores de Danae aceitar a ideia, e 2 o tópico que era pra ser serio e contar com a participação da comunidade complementando a ideia com prós ou contras sempre vira bagunça e descredibiliza o tópico todo, se tornando só mais um ai que a staff vai ser fechar e deixar esquecido por ter se tornando irrelevante pela própria comunidade que deveria mostrar o valor dele. Foi respondido já isso no tópico que o GM Stallion trancou e diversas vezes antes.


Dai voce imagina, todo tópico de sugestão termos que ler todos comentários feitos sem absolutamente nenhum critério quanto ao assunto iniciado pelo autor do tópico, cansa e pior, perde tempo que podia estar sendo aproveitado de forma mais produtiva. 

Isso não é só uma reposta à voce, e nem dando alfinetada, só aproveitando o gancho do seu comentário pra reforçar pra todos sobre pq alguns tópicos marcados como sugestão são trancados logo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Mario said:
O que é o corretor do celular?
O corretor automático é uma ferramenta muito útil para a digitação em celulares, mas pode ser incômodo para os usuários em algumas ocasiões. É comum ver casos em que a substituição automática de palavra cria um significado totalmente diferente para a frase. Porém, essa função pode ser desativada no aparelho.18 de dez. de 2020
 
Acho que só assim para você entender o que eu quiz dizer.
 

 

Imagem do WhatsApp de 2024-03-14 à(s) 10.56.02_b4485c0e.jpg

KKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS DO CÉU 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Cadwallow said:

Isso não é só uma reposta à voce, e nem dando alfinetada, só aproveitando o gancho do seu comentário pra reforçar pra todos sobre pq alguns tópicos marcados como sugestão são trancados logo. 

Sim, eu acho que concordo com tudo que foi dito. 

É uma situação complicada ter que trancar tópicos por causa de players de 12 anos que não sabem manter um dialogo focado em um assunto e de forma seria e respeitosa. E ai acaba atrapalhando pessoas que querer trazer ideias novas e desenvolvimento pro server.

Até eu sei quem são os que tumultuam o fórum, então acredito que vocês saibam ainda mais. Não existe uma forma de limitar a participação? Por exemplo, a aprovação previa da staff para posts de determinadas pessoas, da mesma forma que é necessário aprovação para posts feitos por membros novos?

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Mario disse:
O que é o corretor do celular?
O corretor automático é uma ferramenta muito útil para a digitação em celulares, mas pode ser incômodo para os usuários em algumas ocasiões. É comum ver casos em que a substituição automática de palavra cria um significado totalmente diferente para a frase. Porém, essa função pode ser desativada no aparelho.18 de dez. de 2020
 
Acho que só assim para você entender o que eu quiz dizer.
 

 

Imagem do WhatsApp de 2024-03-14 à(s) 10.56.02_b4485c0e.jpg

esse quiz aí é joguinho de pergunta e resposta? KKKKKKKKKKK

https://imgur.com/a/fy3N8Lz -> já q vc tem iphone, aproveita e baixa aí... vai ser útil dms, garanto (não baixo pq tive q vender meu iphone pra pagar a inscrição do enem)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...