Exeta Res


Viudes Player

Recommended Posts

Sugestão: Implementar o exeta res target dos pets no knight. (ou somente mudar o res padrão para o res dos pets)
 

Benefícios:
• Ajuda realizar uma rift mais controlada, puxando os elites dos shooter com mais facilidade devido ao spam de monstros do local.

• Ajuda o knight a realizar a função tank dele com mais praticidade.

• Melhora o desempenho da função tank da profissão.
 

Malefícios: Não há.

Explicação: o Exeta do global já prende o bicho por x secs, enquanto aqui o bicho ainda pode virar mesmo se knight tiver acabado de dar o res. Não vejo malefícios em adicionar o exeta in target no knight.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Reprovo. Tendo em vista que reprova todo tópico que tenta implementar na mudança para melhoria e movimento do jogo (ex: mudança dos mundos para pvp e transferências).. entende-se que já acha o jogo perfeito e não tem necessidade de mudanças. REPROVO.!

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Viudes Player disse:

Sugestão: Implementar o exeta res target dos pets no knight. (ou somente mudar o res padrão para o res dos pets)

Boa tarde.

Ter magias diferentes do padrões do "tibia global" já mudar a essencia do jogo ao meu ver... sendo que, ja temos magias "editadas" como o (exori mas frigo, exori mas flam, exeta amp res, pets, etc...)

A questão é, vai facilitar muito a jogabilidade, e, ao meu ver, não tem necessidade de facilitar mais.

Embora respeite a postagem, reprovo a facilidade que a mesma expressa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Viudes Player disse:

Sugestão: Implementar o exeta res target dos pets no knight. (ou somente mudar o res padrão para o res dos pets)
 

Benefícios:
• Ajuda realizar uma rift mais controlada, puxando os elites dos shooter com mais facilidade devido ao spam de monstros do local.

• Ajuda o knight a realizar a função tank dele com mais praticidade.

• Melhora o desempenho da função tank da profissão.
 

Malefícios: Não há.

Explicação: o Exeta do global já prende o bicho por x secs, enquanto aqui o bicho ainda pode virar mesmo se knight tiver acabado de dar o res. Não vejo malefícios em adicionar o exeta in target no knight.

pelo oq entendi seria uma magia nova? um exeta res diretamente no target que funcione de longe ? bem interessante, pode agregar mais valor na vocação e facilitar a rift e bosses. Parabéns pela ideia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O exeta amp res já nao atenderia isso sem precisar desenvolver uma spell nova?

 

Bem, até entendo a vontade de especificar qual mob vc quer puxar, então se for pra frente, pra manter a jogabilidade seria bom fazer com o cooldown do amp res de 6 segundos ou até 8s, forçando a usar em casos bem especificos. 

E outra, numa rift se estiver fechado num box, inalcançável, não terá muito efeito de qualquer maneira.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Viudes Player disse:

Sugestão: Implementar o exeta res target dos pets no knight. (ou somente mudar o res padrão para o res dos pets)
 

Benefícios:
• Ajuda realizar uma rift mais controlada, puxando os elites dos shooter com mais facilidade devido ao spam de monstros do local.

• Ajuda o knight a realizar a função tank dele com mais praticidade.

• Melhora o desempenho da função tank da profissão.
 

Malefícios: Não há.

Explicação: o Exeta do global já prende o bicho por x secs, enquanto aqui o bicho ainda pode virar mesmo se knight tiver acabado de dar o res. Não vejo malefícios em adicionar o exeta in target no knight.

A idéia veio um tempo depois, muito posterior ao que eu citei acima.

Entretando, o que poderia sugerir a partir da sua sugestão é, uma magia de EXETA diferente e UNICA para ser SOMENTE USADA nos elitess que estão (fazem parte apenas) na RIFT. Assim ficaria legal, apesar de facilitar muitooooooo. 

:Ligthbulb:

Link to comment
Share on other sites

Saqueeeei... Então a idéia seria evitar dar exeta em tudo q ta na cave pra puxar só o Elite e deixar o resto espalhar mesmo. Agora captei a diferença coleguinha, é que o exeta do pet não é necessariamente no target né, ele acerta uma área ao redor do target. 

Legal, parece bom, mas ainda acho q deve preservar um cooldown de no minimo 8s.

 

 

 

8 hours ago, Mario said:

A idéia veio um tempo depois, muito posterior ao que eu citei acima.

Entretando, o que poderia sugerir a partir da sua sugestão é, uma magia de EXETA diferente e UNICA para ser SOMENTE USADA nos elitess que estão (fazem parte apenas) na RIFT. Assim ficaria legal, apesar de facilitar muitooooooo. 

:Ligthbulb:

Não sei se faz necessário, pq a rift é onde seria realmente útil. Bloquear no resto do mapa onde quase nem seria usado é um esforço em vão. E precisaria deixar usar em qualquer target do kina pra exigir um teco de esforço dele tbm .

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Viudes Player disse:

Sugestão: Implementar o exeta res target dos pets no knight. (ou somente mudar o res padrão para o res dos pets)
 

Benefícios:
• Ajuda realizar uma rift mais controlada, puxando os elites dos shooter com mais facilidade devido ao spam de monstros do local.

• Ajuda o knight a realizar a função tank dele com mais praticidade.

• Melhora o desempenho da função tank da profissão.
 

Malefícios: Não há.

Explicação: o Exeta do global já prende o bicho por x secs, enquanto aqui o bicho ainda pode virar mesmo se knight tiver acabado de dar o res. Não vejo malefícios em adicionar o exeta in target no knight.

Eu não vejo necessidade de mexer no exeta res padrão... Tendo em vista que no global também existe o exeta amp res e como vc disse a cima, monstros atraídos pelo res do knight ficam x secs na cola do EK.

Em vez de algo tão "facilitador" como o que tu sugeriu, porque não simplesmente aplicar a garantia de x secs no amp res do EK e segue o jogo?

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Mario said:

Boa tarde.

Ter magias diferentes do padrões do "tibia global" já mudar a essencia do jogo ao meu ver... sendo que, ja temos magias "editadas" como o (exori mas frigo, exori mas flam, exeta amp res, pets, etc...)


Eu acho que o André já pensa a respeito de tornar o server dele diferente. Se analisar com cuidado, o rpgbrasil já tem inúmeras coisas próprias que não estragaram a essência do jogo:

1-rift
2-castelo
3-missões semanais
4-refinamento de itens com flaw/gemas/e itens unicos (magic,rare,legend)
5-sistema de pesca
6-sistema de mining
7-arena de duelo
8-manapool
9-coliseum
10-hunts escondidas(dl da mwall,warlock no mato de ice,son of verminor de vermont etc)
11-as magias exclusivas como vc mesmo disse (que inclusive só agrega na ideia, se já existe não tem porque não ter uma nova)
12-supremacia
13-pets
14-boosts
15-as maquinas de craft 

Tudo isso é conteúdo que não existe no global (alguns até existem, mas não existia quando já tinha no rgpbrasil) e isso nunca mudou a essência do jogo, muito pelo contrário, só fez as pessoas gostarem ainda mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Viudes Player disse:


Eu acho que o André já pensa a respeito de tornar o server dele diferente. Se analisar com cuidado, o rpgbrasil já tem inúmeras coisas próprias que não estragaram a essência do jogo:

1-rift
2-castelo
3-missões semanais
4-refinamento de itens com flaw/gemas/e itens unicos (magic,rare,legend)
5-sistema de pesca
6-sistema de mining
7-arena de duelo
8-manapool
9-coliseum
10-hunts escondidas(dl da mwall,warlock no mato de ice,son of verminor de vermont etc)
11-as magias exclusivas como vc mesmo disse (que inclusive só agrega na ideia, se já existe não tem porque não ter uma nova)
12-supremacia
13-pets
14-boosts
15-as maquinas de craft 

Tudo isso é conteúdo que não existe no global (alguns até existem, mas não existia quando já tinha no rgpbrasil) e isso nunca mudou a essência do jogo, muito pelo contrário, só fez as pessoas gostarem ainda mais.

Boa tarde meu caro! 

O que o servidor contem de inovador/diferente eu conheço, sem precisar vc citar/listar acima. Minha opinião sobre isso é, mudar o exeta tentando aderir a sua sugestão, sendo valida APENAS na RIFT.

O jogo já é bastante facilitador, ainda mais agora com a implementação do otc. Por esse motivo reprovei a idéia. 

Em 19/03/2024 at 08:14, MagmaVtr disse:

Saqueeeei... Então a idéia seria evitar dar exeta em tudo q ta na cave pra puxar só o Elite e deixar o resto espalhar mesmo. Agora captei a diferença coleguinha, é que o exeta do pet não é necessariamente no target né, ele acerta uma área ao redor do target. 

Eae! Exato.

Aderindo a idéia do colega, a minha opinião é que existisse sim uma exeta diferente, mas, operasse APENAS na RIFT.

Em 19/03/2024 at 08:52, Kiedis disse:

Exeta res e exeta amp res acredito que deveria ser igual global.

Opa. 

O AMP RES do TRPGB já é melhor que o do GLOBAL, pois, a magia do tibia oficial não exeta todos os monstros, traz apenas os bichos que não hitam "melee" "corpo a corpo", para mehor entendimento, os bichos que batem a distancia... Ex: Capricious PhantomDistorted PhantomInfernal Phantom e Vibrant Phantom.

Em 19/03/2024 at 08:46, Lucas~ ;* disse:

Eu não vejo necessidade de mexer no exeta res padrão... Tendo em vista que no global também existe o exeta amp res e como vc disse a cima, monstros atraídos pelo res do knight ficam x secs na cola do EK.

Em vez de algo tão "facilitador" como o que tu sugeriu, porque não simplesmente aplicar a garantia de x secs no amp res do EK e segue o jogo?

Pois é.

Link to comment
Share on other sites

Boa ideia Viudes, toda melhoria para o EK precisa ser implementada. Estamos jogando num ot e isso envolve melhores condições de jogabilidade. Todas as vocações possuem muita vantagem em relação ao EK e ninguém reclama !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...