Eventos semanais?


Calixto

Recommended Posts

1 hora atrás, Faramir disse:

A ideia de fazer os eventos no instagram é justamente pra dar engajamento na rede, se a gente postar em todos os lugares ngm vai "buscar" a informação aonde queremos engajar, porém eventos marcados entendo que deveriam ser mais faceis também de serem visualizados, e é complicado pra staff atualizar em todos os lugares, o mais correto seria ser possível visualiza-los in-game, então acredito que um novo mod pra visualizar os eventos agendados no servidor seja a melhor opção, porém seria apenas para otclient...

André, pessoal pelo que eu entendi só está querendo saber como funciona esse sorteio pq a enquete não ta aparecendo pra ngm votar. São eventos semanais que estão sendo "repetidos" todos finais de semana.

Link to comment
Share on other sites

Bom, 

Eventos adicionados no game estou totalmente por fora desse assunto, não sei como que é planejado, por tanto não vou dizer nada a respeito. 

O instagram era um ponto onde nos queriamos que fosser mais visitado no entanto todos nos sabemos que esse evento feito pelo app não está indo da forma que desejamos, no meu ponto de vista, o instagram seria uma forma de midia onde as "novidades" relacionada ao RPG seria postado por la, e sobre calendario seria uma forma de adicionar evento fixo durante a semana na aba de novidade do serve no site oficial ou aqui mesmo, no forum sem ser por votação, seria um evento feito pela ADMs com sistema de random onde os adm ia postar os evento em forma de calendario na abas mas acessada. Assim como a comunicação os jogadores ia saber como que sera feito e acessar a pagina para saber qual é o vento que será realizado tal dia, o evento do mês seria normal como é.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Faramir disse:

A ideia de fazer os eventos no instagram é justamente pra dar engajamento na rede, se a gente postar em todos os lugares ngm vai "buscar" a informação aonde queremos engajar, porém eventos marcados entendo que deveriam ser mais faceis também de serem visualizados, e é complicado pra staff atualizar em todos os lugares, o mais correto seria ser possível visualiza-los in-game, então acredito que um novo mod pra visualizar os eventos agendados no servidor seja a melhor opção, porém seria apenas para otclient...

Então, a ideia que me ocorreu, visto que é também para as pessoas irem mais a rede social do RPG, seria colocar um destaque ou post com os eventos que ficarem definidos. Assim quem não conseguiu ver no dia, pode ir nos destaques ou no post e ver quais eventos terá no fim de semana. Seria uma solução fácil na minha opinião!

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, JUJU NA MELHOR FASE said:

Na real! Ninguém quer falar,

 @Faramir esta mal assessorado. Essa galera que se diz esta do lado dele auxiliando na real ta atrapalhando.  

Concordo plenamente, se a staff tivesse mas interesse em arrumar ja oque esta implementado. Nao estaria perdendo tantos jogadores como esse últimos meses, mas infelizmente eles preferem implementar pets addons e itens desnecessários para o balanceamento e progresso do jogo 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Guilherme Torres disse:

Concordo plenamente, se a staff tivesse mas interesse em arrumar ja oque esta implementado. Nao estaria perdendo tantos jogadores como esse últimos meses, mas infelizmente eles preferem implementar pets addons e itens desnecessários para o balanceamento e progresso do jogo 

Meu ponto de vista é que falta comunicação com o publico, para que fique claro as necessidades in game não basta apenas trabalhar embasado na teoria, tem que saber na pratica como estão as coisas, isso só quem joga sabe. Claro, precisa filtrar, da mesma forma que existem ideias boas, terão outras pessimas. Mas faz parte, tudo isso é normal.
Um lado positivo é que aparentemente entenderam que essas ultimas atualizações não tiveram sucesso, voltaram atrás em algumas coisas. É um bom sinal, espero que consigam de uma vez por todas sanar todos esses problemas.

Sobre a questão que voce cita desinteresse, não acredito nisso, são até mais empenhado que vocês possam imaginar.
 
Pensem bem nisso. Tragam os jogadores mais pra perto da Staff, 2 cabeças pensam melhor que 1 e 10,15.. pensam melhor que 2,3,4..

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, JUJU NA MELHOR FASE said:

Na real! Ninguém quer falar,

 @Faramir esta mal assessorado. Essa galera que se diz esta do lado dele auxiliando na real ta atrapalhando.  

Já foi aberto diversas vezes recrutamento pra Staff mas a galera que fala imbecilidades tipo a sua, não se prontifica pra querer fazer parte do time e ver como são as coisas para ter contribuição no processo de implementação, ao invés vem dps dos resultados, latir essas merdas pq não fazem ideia do que ou como tá sendo feito.
O Faramir não está mal assessorado, ele tá assessorado pelas pessoas que tem competência e compromisso pra ficar na Staff por mais de uma semana diferente de uma galera turista que vem pra staff, vê que não é só fzr Stafftime afk e simplesmente some. 
Próximo recrutamento que tiver ai vou mandar msg pra galera ai do "ah eu já fiz parte da staff mas...meu cachorro me mordeu, minha vó morreu, meu peixe se afogou, vou fazer faculdade de medicina tô sem tempo e essas desculpas esfarrapadas ai". Espero que voce tenha a mesma disposição pra ajudar quanto voce tem pra falar besteira. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então vou falar do que tenho visto.

1 --> Falta divulgação nas redes sociais que são o plus de qualquer jogo, empresa.

2--> Falta incentivo a novos players (não tenho ideia como seria feito), 10 dias de premmy não funciona.

3--> Sem divulgação fica complicado, se até mesmo a Cip está passando por reformulações e já mostrou que a faixa etária está elevada.

4 --> Com Liberação do 100% afk nem sei pq a galera reclama tanto, nem ficam tanto tempo on.

5 --> Apesar de reclamarem as midias sociais são fundamentais para divulgação e novos players, visto que a faixa etária do jogo está elevada, se não levar em conta isso vamos ficar ultrapassados.

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Cadwallow disse:

Já foi aberto diversas vezes recrutamento pra Staff mas a galera que fala imbecilidades tipo a sua, não se prontifica pra querer fazer parte do time e ver como são as coisas para ter contribuição no processo de implementação, ao invés vem dps dos resultados, latir essas merdas pq não fazem ideia do que ou como tá sendo feito.
O Faramir não está mal assessorado, ele tá assessorado pelas pessoas que tem competência e compromisso pra ficar na Staff por mais de uma semana diferente de uma galera turista que vem pra staff, vê que não é só fzr Stafftime afk e simplesmente some. 
Próximo recrutamento que tiver ai vou mandar msg pra galera ai do "ah eu já fiz parte da staff mas...meu cachorro me mordeu, minha vó morreu, meu peixe se afogou, vou fazer faculdade de medicina tô sem tempo e essas desculpas esfarrapadas ai". Espero que voce tenha a mesma disposição pra ajudar quanto voce tem pra falar besteira. 

Sabe oque e melhor?

 Geral falando na mesma sitônia que você não faz juízo ao cargo que tem.

Péssima comunicação com os PLAY. 

Falando em “latido”, não fui eu que foi chutado de citeron…

  • Like 17
  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Cadwallow said:

Já foi aberto diversas vezes recrutamento pra Staff mas a galera que fala imbecilidades tipo a sua, não se prontifica pra querer fazer parte do time e ver como são as coisas para ter contribuição no processo de implementação, ao invés vem dps dos resultados, latir essas merdas pq não fazem ideia do que ou como tá sendo feito.
O Faramir não está mal assessorado, ele tá assessorado pelas pessoas que tem competência e compromisso pra ficar na Staff por mais de uma semana diferente de uma galera turista que vem pra staff, vê que não é só fzr Stafftime afk e simplesmente some. 
Próximo recrutamento que tiver ai vou mandar msg pra galera ai do "ah eu já fiz parte da staff mas...meu cachorro me mordeu, minha vó morreu, meu peixe se afogou, vou fazer faculdade de medicina tô sem tempo e essas desculpas esfarrapadas ai". Espero que voce tenha a mesma disposição pra ajudar quanto voce tem pra falar besteira. 

Engraçado né, pedi varias vezes para entrar na staff do Orion e nada esperando a resposta ate hoje. agora se isso fosse um problema de certas pessoas concordaria com vocês mas o servidor todo esta revoltado ja com as atitudes da staff. priorizado coisas inútil para o servidor e deixando oque precisa de lado.  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, brendoonh said:

Meu ponto de vista é que falta comunicação com o publico, para que fique claro as necessidades in game não basta apenas trabalhar embasado na teoria, tem que saber na pratica como estão as coisas, isso só quem joga sabe. Claro, precisa filtrar, da mesma forma que existem ideias boas, terão outras pessimas. Mas faz parte, tudo isso é normal.
Um lado positivo é que aparentemente entenderam que essas ultimas atualizações não tiveram sucesso, voltaram atrás em algumas coisas. É um bom sinal, espero que consigam de uma vez por todas sanar todos esses problemas.

Sobre a questão que voce cita desinteresse, não acredito nisso, são até mais empenhado que vocês possam imaginar.
 
Pensem bem nisso. Tragam os jogadores mais pra perto da Staff, 2 cabeças pensam melhor que 1 e 10,15.. pensam melhor que 2,3,4..

 

concordo plenamente a staff deveria ter mas comunicação com os players ativos, mas ao Ives disso ficam dando prioridades para amigos. e nao concordo com voce a staff nunca esteve interessada em fazer o balanceamento do servidor sempre focado em fazer addon e pets. e tenho como provar isso 

passei mas de 1 ano pedindo balanceamento e fazendo vídeos para balancear as caves. adicionar itens e essas coisas, e sempre foi falado a mim vamos colocar na lista para realizar, so nao entendo que lista e essa que nunca chega

exemplo para ver como staff esta empenhada no jogo 15:08 O Cofre possui 40.712.170.986gps, que poderia ser usada para fazer eventos e animar mas os players 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando você entra na lista de players online do danae, 3 tutores on e 2 SGM, vai la no citeron vê quantos tem kkk, nenhum Tutor ou SGM on, isso desmotiva players novos com duvidas sobre o server e a Staff de Citeron praticamente não existir !!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Guilherme Torres disse:

concordo plenamente a staff deveria ter mas comunicação com os players ativos, mas ao Ives disso ficam dando prioridades para amigos. e nao concordo com voce a staff nunca esteve interessada em fazer o balanceamento do servidor sempre focado em fazer addon e pets. e tenho como provar isso 

passei mas de 1 ano pedindo balanceamento e fazendo vídeos para balancear as caves. adicionar itens e essas coisas, e sempre foi falado a mim vamos colocar na lista para realizar, so nao entendo que lista e essa que nunca chega

exemplo para ver como staff esta empenhada no jogo 15:08 O Cofre possui 40.712.170.986gps, que poderia ser usada para fazer eventos e animar mas os players 

Questão que eu citei, foi de quem esteve lá por mto tempo.. Então questão de empenho para quem não recebe "praticamente nada" é mto mais que qualquer um de vocês possam imaginar.

Questão do cofre é reclamar de barriga cheia, falo isso pq eu sempre organizei eventos, sejam in game, forum, sorteios de castle e digo pra você sempre foi MUITO dificil juntar jogadores para evento. Isso não depende só de Staff, nesse ponto eu não concordo. Claro, q eu tomo base do mundo que eu fui GM. Em Citeron eu não sei como era.

Link to comment
Share on other sites

creio eu que tudo se resolveria de voltasse livissi como era antes e aumentar as xp de varias caves boas que ja existem no game que acabaria com a super lotação, libera essa xp pro povo upar pegar 1k, 2k o que for. ja esta na hora da implementação dos novos itens do global tbm. Hj o rpg se baseia em rift, last e livissi, mas cada um seu objetivo eu mesmo ja falei com Andre que meu objetivo no game é o puro RPG de conquista.

Acredito eu que sou um dos unicos que tem uma boa relação com grande parte dos jogadores e todos se mostra INSATISFEITO com a situação, se precisar de ajuda pra criar mapa? eu ajudo (nao sou o melhor mapper mas sei me virar), ideia pra alguma quest? ( to ai so me chamar ), gosto demais do rpg e foi o servidor que mais joguei e que mais me tirou grana em todos esses anos e nao qro que aconteça o mesmo que ORION.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, JUJU NA MELHOR FASE disse:

Sabe oque e melhor?

 Geral falando na mesma sitônia que você não faz juízo ao cargo que tem.

Péssima comunicação com os PLAY. 

Falando em “latido”, não fui eu que foi chutado de citeron…

Preciso e cirúrgico igual um cirurgião! 

Tbm concordo com Juju Na Melhor Fase. Custa nada o cara responder uma pergunta ou um tópico sendo ele informativo e necessário para sanar a dúvida de inocentes players, Pet Mercenary 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, JUJU NA MELHOR FASE disse:

Sabe oque e melhor?

 Geral falando na mesma sitônia que você não faz juízo ao cargo que tem.

Péssima comunicação com os PLAY. 

Falando em “latido”, não fui eu que foi chutado de citeron…

Falou tudo! A Staff faz o contrario do que os players querem, que era quem deveria filtrar as boas ideias para levar  para o ADM, 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Junin7M2 said:

Quando você entra na lista de players online do danae, 3 tutores on e 2 SGM, vai la no citeron vê quantos tem kkk, nenhum Tutor ou SGM on, isso desmotiva players novos com duvidas sobre o server e a Staff de Citeron praticamente não existir !!!!!!!

Amigo, o chat do help conseguimos ver de outros mundos tbm. Não sei se é jogador novo mas eu acho que vc ta falando besteira por falta de conhecimento. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Guilherme Torres said:

Engraçado né, pedi varias vezes para entrar na staff do Orion e nada esperando a resposta ate hoje. agora se isso fosse um problema de certas pessoas concordaria com vocês mas o servidor todo esta revoltado ja com as atitudes da staff. priorizado coisas inútil para o servidor e deixando oque precisa de lado.  

Voce fez parte da staff diversas vezes e sumiu pq é descompromissado. 

 

3 hours ago, JUJU NA MELHOR FASE said:

Sabe oque e melhor?

 Geral falando na mesma sitônia que você não faz juízo ao cargo que tem.

Péssima comunicação com os PLAY. 

Falando em “latido”, não fui eu que foi chutado de citeron…

"Geral"... Quem faz parte da staff vê que aqui ngm fica parado, tem que fazer as coisas dentro e fora do jogo e ainda ficar lidando com esse tipinho tóxico ai. 
"Não faz jus ao cargo que tem"... Tu não faz ideia do que se passa além do seu nariz pra ficar falando essas besteiras, nem pra opiniar voce serve então só cala a boca e continua pagando premmy. 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Cadwallow said:

Já foi aberto diversas vezes recrutamento pra Staff mas a galera que fala imbecilidades tipo a sua, não se prontifica pra querer fazer parte do time e ver como são as coisas para ter contribuição no processo de implementação, ao invés vem dps dos resultados, latir essas merdas pq não fazem ideia do que ou como tá sendo feito.
O Faramir não está mal assessorado, ele tá assessorado pelas pessoas que tem competência e compromisso pra ficar na Staff por mais de uma semana diferente de uma galera turista que vem pra staff, vê que não é só fzr Stafftime afk e simplesmente some. 
Próximo recrutamento que tiver ai vou mandar msg pra galera ai do "ah eu já fiz parte da staff mas...meu cachorro me mordeu, minha vó morreu, meu peixe se afogou, vou fazer faculdade de medicina tô sem tempo e essas desculpas esfarrapadas ai". Espero que voce tenha a mesma disposição pra ajudar quanto voce tem pra falar besteira. 

Engraçado, se é um player que fala assim, vc fica todo putinho e sai dando ban no fórum, enfim a hipocrisia, aí aí viu, isso não existe

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, Cadwallow said:

Voce fez parte da staff diversas vezes e sumiu pq é descompromissado. 

 

"Geral"... Quem faz parte da staff vê que aqui ngm fica parado, tem que fazer as coisas dentro e fora do jogo e ainda ficar lidando com esse tipinho tóxico ai. 
"Não faz jus ao cargo que tem"... Tu não faz ideia do que se passa além do seu nariz pra ficar falando essas besteiras, nem pra opiniar voce serve então só cala a boca e continua pagando premmy. 

Diversas vezes nao da onde eu sei fui somente 3 vezes e duvidar fiz mas coisas relevantes que voce, voce e péssimo GM cara. uma pessoa toxica, arrogante que nao sabe aceitar criticas para a melhora do Jogo.

Outro ponto um SGM querendo Humilhar e desanimar um Player ativo que joga a mas de 10 anos no servidor, que esta revoltado somente por as atitudes que foram tomadas ate no momento.     

E pessoal essas são atitudes de um membro de alto de escalão do servidor, mandando um player Calar a Boca e pagar a premmy. 

muito engraçado também se fosse qual quer um player falando desse jeito, ja teria tomado ban aqui no fórum.

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Cadwallow said:

Voce fez parte da staff diversas vezes e sumiu pq é descompromissado. 

 

"Geral"... Quem faz parte da staff vê que aqui ngm fica parado, tem que fazer as coisas dentro e fora do jogo e ainda ficar lidando com esse tipinho tóxico ai. 
"Não faz jus ao cargo que tem"... Tu não faz ideia do que se passa além do seu nariz pra ficar falando essas besteiras, nem pra opiniar voce serve então só cala a boca e continua pagando premmy. 

É, temos que pagar premmy né, já que expulsamos vc e seu timinho de merda de citeron, aí nem premmy vcs colocam mais lá, ai fica querendo se gabar aqui,

SELL POKEMON ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha o tipo do comentário de um membro "superior" que participa da staff !! Não que ele tenha quer ser sangue de barata, mas escolher melhor seus argumentos e suas colocações de palavras !! 

"cala a boca e continua pagando premmy" realmente não faz jus !! Isso mostra claramente em um tópico que o intuito do player foi pedir informações mais concretas, fácil acesso e de entendimento rápido.

Larga mão de engajamento e etc foca no servidor cara, engajamento, seguidores, like e compartilhamento isso tem que fluir natural não forçado !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Guilherme Torres said:

Diversas vezes nao da onde eu sei fui somente 3 vezes e duvidar fiz mas coisas relevantes que voce, voce e péssimo GM cara. uma pessoa toxica, arrogante que nao sabe aceitar criticas para a melhora do Jogo.

Outro ponto um SGM querendo Humilhar e desanimar um Player ativo que joga a mas de 10 anos no servidor, que esta revoltado somente por as atitudes que foram tomadas ate no momento.     

E pessoal essas são atitudes de um membro de alto de escalão do servidor, mandando um player Calar a Boca e pagar a premmy. 

muito engraçado também se fosse qual quer um player falando desse jeito, ja teria tomado ban aqui no fórum.

 

Sim, Banguelo, voce foi "somente" 3 vezes. Com certeza contribuiu mais do que eu, e é totalmente compreensivo sua saída, a 1 pra ir pro exterior estudar medicina né? Paraguai correto? A 2 pra ir fazer seu mestrado e agora a última imagino que seja doutorado? E sim, eu mandei ele calar a boca pq o comentário dele foi extremamente infeliz. "O ADM está mal assessorado e a staff mais atrapalha do que ajuda". Ele ta só sendo um merdinha toxico a troco de nada, não deu contribuição, não teve nada de útil na fala dele fora denegrir o trabalho de toda equipe. 
E sobre tomar ban, cara, eu NUNCA puni nenhum jogador por falar cmg com palavras de baixo calão. Olha o exemplo do Nariga de nós todos ai, ou daquele outro que parecia um Hobbit crackudo que andava com ele e o Caio, que me fugiu o nome e era todo estressadão. 
O que me tira do sério e é o único motivo de eu estar dando trela pra esse tópico é quando a galera que não faz ideia do que se passa na Staff chega e fala "A Staff só atrapalha". E não é nem por se referir só a mim, é por se referir a galera que fica ai quebrando a cabeça pra manter tudo o mais redondo possível pros jogadores, e pior ainda, meia dúzia de fodido achando que é do nosso interesse deixar as coisas insatisfatórias pra voces jogadores. Porra, isso nao faz menor sentido, eu e todo mundo, principalmente quem ta na staff, quer mais [e que tenham muitos mais jogadores. 

 

12 minutes ago, Erick Back said:

É, temos que pagar premmy né, já que expulsamos vc e seu timinho de merda de citeron, aí nem premmy vcs colocam mais lá, ai fica querendo se gabar aqui,

SELL POKEMON ;)

Isso ai. Só tenta não deixar faltar pras fraldas. 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Erick Back said:

Engraçado, se é um player que fala assim, vc fica todo putinho e sai dando ban no fórum, enfim a hipocrisia, aí aí viu, isso não existe

Voce falando isso? Ja deu briga no time que eu jogava pq a galera não entendia como eu simplesmente não punia voce cada vez que tu abrisse a boca.
As unicas vezes que vc foi punido por mim foi por causa de clones de itens ou alguma coisa do tipo. Eu nunca tirei a liberdade de ngm falar cmg como quiser in game, principalmente em um mundo pvp onde eu entendo que tenham atritos. 
O que eu travo de comentário é quando alguem passa dos limites, é avisado e escolhe continuar. E mesmo assim é raro eu não avisar mais do que uma vez.
 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.