Vitor Hugo Posted February 13 Report Share Posted February 13 Olá Pessoal, Achei um Bug, Comprei 11 Premium Points no Mercado Pago via Pix e os Premium Points Não veio no meu Char "VITOR HUGO Mundo: Citeron". Estou enviando o Comprovante do Pagamento abaixo anexado. Por-favor concertem esse Bug, E enviem 11 Premium Points no Meu Char "VITOR HUGO Mundo: Citeron". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 13 Report Share Posted February 13 ativação é automatica e acontece de hora em hora, os seus pontos foram enviados as 13h, antes mesmo do seu tópico aqui ser criado, vc verificou a conta, saldo e até mesmo os emails se recebeu emails quanto aos pontos serem entregues? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Hugo Posted February 13 Author Report Share Posted February 13 Oi Faramir agora recebi os pontos premium, tem outro Bug quando eu entro no site com a minha conta, esta os premium account la, e quando eu vou transferir os pontos com um Char na mesma Conta ele não deixa, O SITE DA UM ERROR: "Você não pode transferir premium points para sua propria conta." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted February 13 Report Share Posted February 13 @Vitor Hugo Sobre essa transferência oque ao certo que vc esta querendo fazer? Não seria um bug, não faz sentido você transferir seus Premiun Points para a própria conta em que ele se encontra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts