• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 5 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• mto valido rever isso mesmo, a taxa de morte entre os jogadores é bem alta em relação ao drop de itens que "preste", qdo meu time estava ativo nunca ngm de nos conseguimos dropar algo realmente que faça valer as mortes, eu mesmo nunca vi a cor de uma pure energy naquilo. poderia ja add drope de pet bless token, fazer dropar itens magic, rare e legendary, aumentar a % da pure energy e da bag soul ( ja que 90% das pure quebra e itens souls ja nao tem qse nenhum valor mais)
    • O título é autoexplicativo. Muitos players desistiram de fazer o boss pq dropa pouquíssima coisa boa do boss. Sugestão: Colocar para dropar itens únicos igual a mecânica dos WB, aumentar o drop da bag you desire, aumentar o drop de golden raid. Falo por experiência própria, meu char já tem achiev de 300 pontos de einyalin (esses pontos só contam para os boss que foram ganhos os power shards, se contar os que eu acabei morrendo passa fácil de 400) e nunca dropou uma bag no boss.
    • Adicionado premio de participação  
    • não vamos ter ranking, pra fazer seria rapido até, mas a ideia aqui é ter a maior participação possível, estou vendo de adicionar um prêmio de participação também para todos que alcançarem um level superior a 400.
    • Na real eu acho q um rankzinho me motivaria mais... Falar em pegar top3 nos dois servers já é naturalmente difícil e sensação de que já tem gente com o pet 300+ desanima mesmo. Por outro lado é interessante também fazer disputas internas entre colegas ou, no meu caso, tentar ficar no top 50 por exemplo foi a minha meta. Seria bacana poder acompanhar e até saber quem está upando pra valer...    Entendo que fazer esse rank online acessível a todos seria um trabalhão pra ser temporário, mas considere um print periódico da sua própria consulta a base de dados. Sei la, a cada dois dias um print com os top 100 aqui no fórum... No meu caso daria uma motivada!
  • Popular Contributors