1 - acredito q essa missão por ser antiga, da pra nerfar, o que exatamente impede de fazer o professor atualmente? a força dele? e de qual cave vc está falando?
2 - inviavel aumentar mto o respawn dos elites sem fazer um revamp completo na ilha toda, talvez aumentar apenas algumas caves por hora, e qd vc diz mais bixos vc ta qrendo lurar?? talvez colocar uma cave custom na elite kingdom seja uma solução melhor pq poucos players upam nela lurando mais de 1 elite
3 - Elite son of verminor está no nosso radar, nem que seja pra mudar corpse e colocar loot ja q hj os elites tem aparencias diferentes do monstro base seria possível, mas de qlqr forma n adianta pedir pra melhorar um monstro sendo que tem mtos outros q msm com loot ngm caça neles, obviamente sempre qrem buscar o melhor
4 - as caves e monstros tem o mesmo dano do Global, como o Cad mencionou a gente ja tentou mto mexer no respawn mas não é algo simples de se identificar o que exatamente ta causando essa diferença dos monstros com o Global, lembrando ainda que no sv os jogadores curam mais, são bem mais fortes que a média do global era pra ser uma cave tranquila
5 - as missões ja foram extremamente nerfadas, inclusive a propria staff está fazendo as missões em duo apenas, ambos com tempo mto limitado por dia, eu ainda questionei pra eles se achavam q tinha necessidade de facilitar ainda mais e me passaram que as missões estavam ok até o momento
vc acompanha um jogador toda semana com ptx4 fazendo por 1 ano? tirando a parte do sensacionalismo já q astraea n tem nem 1 ano ainda, esse seu amigo está mentindo ou vc não está acompanhando como comentou, desde que Astraea foi lançada poucos jogadores chegaram até as missões da Galadriel, desses poucos só tinha um jogador em Danae e um em Citeron fazendo as missões por mto MESES foram apenas esses 2 jogadores tentando fazer as missões e reportando pra mim por email que estava dificil, demorado, arriscado e eu fui ajustando, apenas qd chegaram na missão do doombringer que é coisa recente que começaram a fazer com mc e pelo acumulo de players na missão a fazer ptx4, então ptx4 é algo mto recente, fora o fator que estão tentando fz as missoes apenas qd a cave não está buffada, e existem mtas caves q mesmo buffadas da pra ir nelas, lembrando q o buff vai até nv4, e não vão nem qd está nv2, eu estou monitorando, estou de olho e sei que mto da reclamação de Astraea é por pura preguiça, fator importante pra eu não ajudar mais, eu cansei de pedir videos de caves ou boss qd reclamavam de algum tipo de "bug" ou que estava mto forte, ngm ajuda, ngm manda video, um video q faz em 1 minuto parece q vai cair o dedo, não vai apenas pelo que te falam, se vc mesmo só está "acompanhando" e n ta fzndo as missões pra ter sua opinião.
Agora tirando o fator preguiça e falta de tempo de mtos jogadores que na vdd é falta de prioridade, eu ainda tenho alguns planos pra melhorar a qualidade e opções para a quest de Astraea, mas nenhuma delas inclui dar de graça items sanguine como aparentemente é o que estão esperando, no máximo uma opção de pular as missões da Galadriel, realizando elas de outra forma ou pagando com os tokens dos bosses.
os drops e preços dos items ainda devem ser ajustados, estão com os mesmos valores de quando foi lançado, obviamente é mto longo pra se conquistar algo com o valor q está mas vale lembrar q esse preço é apenas uma opção pra qm não consegue dropar a bag, ja que a bag ja te da os items, porém de forma aleatoria, o que vc está comprando é na vdd uma garantia de ter o item pelo esforço e tempo, como sempre tem um que comenta que nos souls fizeram 500 boss e nunca droparam item, aqui vc teria garantia de ter item pelo esforço, mas a opção principal ainda seria dropar a bag.
By
Faramir ·