• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 15 Guests (See full list)

    • There are no registered users currently online
  • Topics

  • Ultimos Posts

    • Boa !!! Sempre manjando mt e ajudando a galera
    • Apesar do título meio macabro, pra quem for preguiçoso como eu e estiver precisando por algum motivo cavar algum punhado de areia e está incomodado com os ratos e coins que surgem, segue script facilitador:   -- SCRIPTS PARA CAVAR E DESINTEGRAR RATOS E COINS -- TENHA RUNAS DE DESINTEGRATE NA BP, E SHOVEL COMUM local toDesintegrateIDs = {3994,3042} -- IDs de onde você deseja usar a runa local desintRuneID = 3197 -- ID da runa desintegrate local useDistance = 1 local moveDist = 3 local sandIDs = {231} -- IDs de onde você deseja usar a shovel local shovelID = 3457 -- ID da shovel local function getClosestPosition(positions) local closestTile local closestTileDistance = 99999 for _, position in ipairs(positions) do local tileDist = getDistanceBetween(pos(), position) if tileDist < closestTileDistance then closestTile = position closestTileDistance = tileDist end end if closestTile then return closestTile end end desintegraRatoOn = macro(525, "DesintegraRato", function() local possibleDesint = {} local foundMine2 = 0 for i, tile in ipairs(g_map.getTiles(posz())) do if tile:getTopUseThing() ~= nil then local topID2 = tile:getTopUseThing():getId() local minable2 = table.contains(toDesintegrateIDs, topID2) if minable2 then local distance2 = getDistanceBetween(pos(), tile:getPosition()) if (distance2 <= useDistance) then return usewith(desintRuneID, tile:getTopUseThing()) elseif distance2 > useDistance and distance2 <= moveDist then if findPath(pos(), tile:getPosition(), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then table.insert(possibleDesint, tile:getPosition()) foundMine2 = foundMine2 + 1 end end end end end if foundMine2 >= 1 then return autoWalk(getClosestPosition(possibleDesint), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) end end) shovelOn = macro(160, "CavaAreia", function() local possibleDig = {} local foundMine = 0 for i, tile in ipairs(g_map.getTiles(posz())) do if tile:getTopUseThing() ~= nil then local topID = tile:getTopUseThing():getId() local minable = table.contains(sandIDs, topID) if minable then local distance = getDistanceBetween(pos(), tile:getPosition()) if (distance == useDistance) then return usewith(shovelID, tile:getTopUseThing()) elseif distance > useDistance and distance <= moveDist then if findPath(pos(), tile:getPosition(), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then table.insert(possibleDig, tile:getPosition()) foundMine = foundMine + 1 end end end end end if foundMine >= 1 then return autoWalk(getClosestPosition(possibleDig), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) end end)    
    • Bom dia pessoal, Foi implementado um novo pacote de venda para conjunto de items para cada vocação, são items básicos, com refine rare e +4 (quando possível). Os items foram cuidadosamente selecionados visando valores ingame e também preço dos refines para que não ficassemos com um pacote com valor muito alto, entendo que o valor do pacote é um valor acessível dado principalmente a ajuda que ele traz pra quem busca um set completo. Os pacotes visam principalmente ajudar jogadores que não possuem item algum, principalmente chars level alto que as vezes jogadores vendem items e quando voltam não tem nada, chars comprados que vem sem items também, ou seja, é mais para ajudar a com mais calma ir em busca de items melhores com o tempo, mas não ficar sem nada já que todos sabemos que os items unicos são extremamente importantes no endgame. Os sets vem com items básicos, upados até o +4 e com refine rare, priorizando um atributo para o tipo de set escolhido: Regen = Mana/s HP% = Porcentagem de vida HP = Vida fixa Lembrando que os valores gerados para os atributos ainda serão aleatórios.   Att, Equipe TibiaRPGBrasil  
    • sem retorno sobre o bug, ou pedidos solicitados, vou assumir q está normal, trancando topico
  • Popular Contributors