• Topics

• Ultimos Posts

• Fala jovem, entendemos a frustração de não poder colocar um valor especifico para fazer seu donate mas o sistema antigo (antiga plataforma de donate) estava com um problema (não precisamos entrar em detalhes técnicos) e precisou ser mudado. Essa novo sistema de doação (nova plataforma de donate) infelizmente não tem essa opção, ela trabalha só com valores definidos.  Vamos sugerir a plataforma a incluir essa opção em futuras atualizações da mesma. Agradecemos o feedback mas como já foi dito nada impede de ser posto mais opções de valores se for da vontade do ADM.  Será chamado atenção sobre o assunto para ele e quando ele fizer uma analise se vale  pena por outros valores e quais, ele fará as mudanças. Caso tenha ficado alguma duvida pode mandar privado que irei tentar ao máximo esclarecer ela.
    • Entao.... eu to fazendo as task diarias e realmente  esta mais demoradas que a versão antiga mas esta muito mais recompensador ainda mais para quem não tem tempo para jogar. Quando for fazer uma task da uma olhadinha na barra de XP e sua de Skill (mages = ML, pala = distance, kinas = skill mais alta do personagem) para você ter uma base o quanto esta boa a recompensa. Fazendo só a task diária um jogador sem tempo para jogar consegue upar e ganhar skill praticamente mantendo uma base com os jogadores que jogam diariamente (claro não na mesma velocidade) mas esse ganho esta acompanhando o lvl dos jogadores sendo melhores nos leveis baixo assim fazendo os jogadores pegar level 800 (que é um level que praticamente vc consegue fazer "tudo no servidor") mais rápido além de incentivar jogadores novos a continuar.  
    • Alguém tem esse script funcionando de maneira robusta? E.g.: funciona mesmo que existam vários pets com mesmo nome na tela e sem fail rate (não depende do sistema de look na hora da remoção, já que esse costuma falhar com frequência).
    • Olá GM, você não entendeu que eu disse, oque eu queria dizer, que no site tem 7 opções de valores para Donatar como 11 reais, 20 reais, 50 reais, 100 reais, 250 reais, 500 reais e 1000 Reais, o site não deixa que eu ponho um valor diferente que essas 7 opções de valores, por exemplo o site não deixa que ponho 13 reais, 25 reais, o site não deixa que eu ponho qualquer valor. Deixa como era ANTES aonde podia Donatar qualquer Valor que você quisesse, antes você poderia por qualquer valor, Deixa como era antes pois era melhor.   Obrigado Pela Atenção
    • A recompensa está boa, justifica o sacrifício...  Prefiro que mantenha como ficou, apesar da task dos peixinhos q ficou bem difícil fazer hahaha 
  • Popular Contributors