• Topics

• Ultimos Posts

• Meu char pega 15% de lvl, outro char lvl 900 pega uns 25%. Só serve p upar lvl baixo que pega 5 lvl por missão. O que eu quero dizer é para colocar esse tipo de missão numa classificação diferente. Pessoal anda tão acostumado de soltar de bot que até no momento das tarefas diárias não se importam de deixar mais 2 hrs de bot p fazer algo que deveria ser simples.  As recompensas estão de acordo com o tipo de missão, o problema é que são missões demoradas para fazer todos os dias. Pelo meu entendimento a task diária é para ser rápida e incentivar a fazer todos os dias (no modelo antigo raramente tinha player que fazia a colmeia - porque ela demorava). Quem quer upar deve fazer missões no estilo hunter boss que são mais longas e deveriam recompensar muito mais no final de cada etapa. Se fosse para facilitar o upgrade de lvl baixo não teriam missões envolvendo soul war ou caves astrea com mobs lvl 4.
    • WebsiteModificação shop para transfer de mundo não verificar mais potions manapool
    • Fala jovem, entendemos a frustração de não poder colocar um valor especifico para fazer seu donate mas o sistema antigo (antiga plataforma de donate) estava com um problema (não precisamos entrar em detalhes técnicos) e precisou ser mudado. Essa novo sistema de doação (nova plataforma de donate) infelizmente não tem essa opção, ela trabalha só com valores definidos.  Vamos sugerir a plataforma a incluir essa opção em futuras atualizações da mesma. Agradecemos o feedback mas como já foi dito nada impede de ser posto mais opções de valores se for da vontade do ADM.  Será chamado atenção sobre o assunto para ele e quando ele fizer uma analise se vale  pena por outros valores e quais, ele fará as mudanças. Caso tenha ficado alguma duvida pode mandar privado que irei tentar ao máximo esclarecer ela.
    • Entao.... eu to fazendo as task diarias e realmente  esta mais demoradas que a versão antiga mas esta muito mais recompensador ainda mais para quem não tem tempo para jogar. Quando for fazer uma task da uma olhadinha na barra de XP e sua de Skill (mages = ML, pala = distance, kinas = skill mais alta do personagem) para você ter uma base o quanto esta boa a recompensa. Fazendo só a task diária um jogador sem tempo para jogar consegue upar e ganhar skill praticamente mantendo uma base com os jogadores que jogam diariamente (claro não na mesma velocidade) mas esse ganho esta acompanhando o lvl dos jogadores sendo melhores nos leveis baixo assim fazendo os jogadores pegar level 800 (que é um level que praticamente vc consegue fazer "tudo no servidor") mais rápido além de incentivar jogadores novos a continuar.  
    • Alguém tem esse script funcionando de maneira robusta? E.g.: funciona mesmo que existam vários pets com mesmo nome na tela e sem fail rate (não depende do sistema de look na hora da remoção, já que esse costuma falhar com frequência).
  • Popular Contributors