• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 37 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Então eu estou em uma sequencia de 10 missões (que é a máxima) meu char level 952 amanha quando for entregar eu trago a foto de quantos % ele esta fazendo. As missões tem classificações de level ou seja um level baixo não vai pegar missões de soul war (um exemplo) e pegar uma missão de Astraea em uma cave buffada foi so azar mesmo afinal os scripts nao tem correlação. Mas toda via esse sistema novo de tarefas esta em fase de teste, ao meu ver tem mais gente fazendo tanto level baixo quanto level alto mas quem consegue ter dados concretos é so o ADM. Vamos acompanhando para ver a adesão do novo sistema. Muitas missões ainda podem ser ajustadas e melhoradas.
    • concordo plenamente, como player low level, eu tive que matar 200 dl ontem, demorou um tempinho bom ate por ser low level, mas eu rushei 20 leveis e um skill completo. compensou demais e vou continuar fazendo.
    • Meu char pega 15% de lvl, outro char lvl 900 pega uns 25%. Só serve p upar lvl baixo que pega 5 lvl por missão. O que eu quero dizer é para colocar esse tipo de missão numa classificação diferente. Pessoal anda tão acostumado de soltar de bot que até no momento das tarefas diárias não se importam de deixar mais 2 hrs de bot p fazer algo que deveria ser simples.  As recompensas estão de acordo com o tipo de missão, o problema é que são missões demoradas para fazer todos os dias. Pelo meu entendimento a task diária é para ser rápida e incentivar a fazer todos os dias (no modelo antigo raramente tinha player que fazia a colmeia - porque ela demorava). Quem quer upar deve fazer missões no estilo hunter boss que são mais longas e deveriam recompensar muito mais no final de cada etapa. Se fosse para facilitar o upgrade de lvl baixo não teriam missões envolvendo soul war ou caves astrea com mobs lvl 4.
    • WebsiteModificação shop para transfer de mundo não verificar mais potions manapool
    • Fala jovem, entendemos a frustração de não poder colocar um valor especifico para fazer seu donate mas o sistema antigo (antiga plataforma de donate) estava com um problema (não precisamos entrar em detalhes técnicos) e precisou ser mudado. Essa novo sistema de doação (nova plataforma de donate) infelizmente não tem essa opção, ela trabalha só com valores definidos.  Vamos sugerir a plataforma a incluir essa opção em futuras atualizações da mesma. Agradecemos o feedback mas como já foi dito nada impede de ser posto mais opções de valores se for da vontade do ADM.  Será chamado atenção sobre o assunto para ele e quando ele fizer uma analise se vale  pena por outros valores e quais, ele fará as mudanças. Caso tenha ficado alguma duvida pode mandar privado que irei tentar ao máximo esclarecer ela.
  • Popular Contributors