• Topics

• Ultimos Posts

• esse bosses soul eu nem ligo mais, quase 1 ano que voltei a jogar e só peguei 2 bag you desire. e sobre as tarefas diaria, deixou de ser tarefa e virou missôes, antes eu fazia ate em outras conta, agora nem em uma eu consigo fazer.
    • Do jeito que está nem vai ter player ativo, até as missões diárias estão querendo que a pessoa solte de bot p poder fazer. Depois nao adianta reclamar que só tem maker e bot rodando o servidor.  Essas missões que foram colocadas no alberto deixaram o servidor com 2 npc Hunter Boss. Outros exemplos pq compensa soltar mais de bot do que fazer as coisas sendo player ativo: Rifts: Ficaram melhores p fazer mas mesmo assim nao vale a pena o esforço (duas horas sentado e vidrado na frente do pc p subir 3 lvl e pegar 10 gem lvl 1, sem falar do ruptor que precisa de 2ppt p upar ele no kojiro, bate um dano quase nulo e nao fica vivo na rift pq bate colado no target). Vou nem falar da montaria da rift 120+, acho que é mais rara que ver um balgordan. Last hard: Mesmo fazendo ela sem morrer (praticamente impossível devido a mecânica da primeira sala), não pega com certeza o pet singh. Last normal: Deixam de ir pq soltam de bot dropando os mesmos itens que pega pelas tokens. Elemental quest: 3 horas de quest com boss super buffado p não pegar pet e nem recompensa que vale o esforço. Boss soul: Porcentagem p dropar a bag é muito baixa, todos que conversei dropam mais bag colocando bot do que fazendo boss. Azazel: Loot bem ruim. Musashi: Loot só é bom p RP, as outras vocações sempre pegam lvl 2 ou no máximo 3. Missoes novas do alberto: 900+ e 1000- compensa pq livissi 3 está dando pouco exp. Os outros lvl não compensa pq o tempo de stamina gasto se upa mais soltando na cave. Exceto maker lvl baixo que se solta nos rotworm e upa 15 lvl no dia. Estou dando exemplo que nao pertence ao tópico pq talvez assim o pessoal comece a pensar diferente sobre as implementações/mecanicas existentes. Vários players não fazem as coisas p não veem vantagem em fazer efetivamente. Compensa mais soltar de bot e pegar o item de maneira mais tranquila do que se reunir e fazer algo.
    • Tenho que concordar. 800 esta demasiado alto. Ainda mais quando não temos muitos players ativos.
    • 100 mob era o suficiente, nao tem como fazer sozinho. 12:16 -mate 800 bony sea devil, turbulent elemental ou capricious phantom.  @Faramir
    • As caves foram balanceadas diversas vezes pra ajustar a xp, se ainda não está como deveria, podemos tentar ver isso mais uma vez mais pra frente e ver se há algo que consigamos fzr que não seja editar a xp dos monstros, pq isso não fazemos aqui no servidor, entretanto por enquanto é algo que está com baixa prioridade por ter outras coisas em andamento.    Obrigado a sugestão, jogador. Tenha um ótimo jogo e uma excelente manhã!  
  • Popular Contributors