• Topics

• Ultimos Posts

• Em relação aos quadrados tem um bom tempo que eu não vou na quest, mas lembro de ter essa questão que o Dwalin disse sim.. Seria bom conferir. Questão do PET é sacanagem em um time composto com 6 pessoas apenas 3 pegarem, eu peguei mas fiquei totalmente desanimado pelo restante do time, ninguem morreu, um ajudou o outro, o nivel foi igual para todos, o certo seria ter a mesma chance para o grupo inteiro e nao individual. Sem contar que teve premio para o primeiro time e nada foi falado publicamente, internamente é muito simples aplicar mudanças, regras e premiação a vida inteira pedimos transparencia, mas sempre houve atraso nas informações ao publico. Falo isso não so por atualizações que aconteceu que so depois de alguem se lascar, seja na livissi que teve att de um dia para o outro pessoal logou com pet e muitos morreram e so dps de algum tempo que foi comunicado, sao varias outras que nao vou perder tempo falando.. Fora a sacanagem da premiação da rift que prefiro nem falar nada pra n prolongar.
    • Mas isso não é a mesma coisa que o Dwallin estava falando. Ele comentou ali "...os quadrados nascem aleatóriamente" e eu sei que não acontece isso. Sobre a questão de ter piso que demora mais pra aparecer ou pra sumir, eu vou me informar melhor antes de responder algo a respeito e se for o caso disso ser real, acho que é algo que pode ser ajustado.     Então, o problema é que isso tá sendo posto como se jogassem com uma conexão horrivel e isso fosse problema do servidor.  E eu sei que não é, por que mesmo eu tenho um provedor que funciona com muita excelência, quando há problemas de lag e freezer no servidor e é culpa dele, eu tbm sinto, mesmo aparentemente tendo a unica internet estável em todo o Tibia RPG. Exemplo disso é quando tinham os travamentos no server save ou o problema das pots em Livissi 2, além de que quando precisamos de uma averiguação mais aprofundada, o André consegue verificar de fato a qualidade da conexão do servidor com os jogadores e raramente se atesta algo que é proveniente do server. Só que tbm não dá pra ignorar o que a maioria reclama e dizer que não é vdd pq não acontece cmg. Sobre essa questão dos travamentos, eu nao sei o que falar. Não sou analista de redes e infelizmente nao tenho nem o que comentar disso (e nem deveria pq estamos já fugindo bastante do propósito do tópico criado pelo amigo), mas eu vou dar uma perturbada no André e vejo se conseguimos bolar alguma coisa talvez? Um proxy, sei lá. Enfim, não prometo nada de solução quanto a isso mas tbm nada do que tá sendo dito nesses comentários tá passando batido. O que tiverem de colaboração, podem continuar trazendo, mas se for desviar mt do assunto, criem um tópico  separado, até mesmo pra eu conseguir continuar dando atenção a cada situação de forma adequada. 
    • Entao vc esta precisando jogar mais vezes entao e prestar um.pouco mais de atenção nos pisos que vc vai ver que algumas vezes onsqm que precisa ser acionado é o ultimo a aparecer, sobre os travamentos e freezes meus parabens que vc é o unico, so entrar no wc e perguntar quem tem esse problema que 100% vai dizer a mesma coisa
    • Na Last Wish, há sorte sim na primeira parte, às vezes a lava dos pisos somem mais rápido, as vezes mais devagar (digo isso com propriedade, pois eu fazia last 2 ou 3 vezes por semana), estive nesse time que so 3 pessoas dos 6 ganharam o Pet, inclusive foi um dos motivos de quase todo meu time ter parado de jogar, as regras do jogo são mudadas pro que a Staff acha melhor sem nenhuma transparência, mas a impressão que passa é que a Staff que faz essas mudanças não jogam de verdade
    • Sobre os pisos, eles não são aleatórios. Todos eles sempre nascem na mesma ordem, igual é na versão normal. A única diferença é o tempo. E eu to falando por experiencia nessa parte tbm. Nunca fiz a LW hard sem morrer mas já conclui ela com algumas mortes diversas vezes e os pisos são sempre a mesma ordem, a única questão ai é o fator da conexão, que se voce der o azar de acontecer algo que trave a resposta do seu personagem, isso pode de fato atrapalhar mas dizer que é o servidor, eu nao sei, pq pra mim nao é o caso e eu nao tenho acesso a informações de dados de conexão do servidor. Sobre travamento do servidor, eu tenho zero problemas com isso, pq pra mim nao acontece, nem stuttering, freezing, nada nada, mas entendo que vivencias unicas não podem servir de padrão. Sobre o premio por ter sido o segundo time a concluir. A recompensa inteira era pro primeiro time, então se voce foi o segundo e só metade ganhou, a chance de pegar o pet diminui em 50% aparentemente, até um certo limite de % de chance (isso eu sei com ctz, só nao sei qual é essa % mínima).
  • Popular Contributors