• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 48 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Olá,    Confesso que fiquei bastante deprimido ao ler essa postagem. Faço parte da imensa parcela de players que acabaram se afastando do jogo, mas não da comunidade tibiana. Volta e meia entro aqui, mesmo sem logar no servidor, apenas para ver como tudo está indo, reviver lembranças e acompanhar, ainda que à distância, essa história que é, também, parte da minha. Este fórum sempre foi muito mais do que um espaço de suporte técnico. Foi (e ainda é) um repositório de memórias, vivências, amizades e aprendizados. Foi aqui que muitos de nós escreveram suas primeiras mensagens online, riram com memes internos, se emocionaram com relatos de jornadas e até discutiram acaloradamente ideias que ajudaram a moldar o servidor. Pô, tem postagem da galera há 10-15 anos sofrendo para completar POI/inquisition/Yalaharian, e isso é no mínimo memorável! O susto que levei ao ver essa possibilidade sendo discutida foi real. E me preocupa pensar que outros jogadores, ao revisitarem o fórum em momentos de saudade, encontrem apenas um “404”. É injusto – e talvez até desrespeitoso, não dar direito a voz para aqueles que possuem raízes, ainda que rasas, neste servidor.  Trago um relato verídico de situações que já não mais poderão acontecer. Há 7 anos o Tauros (@Mikael) fez a postagem abaixo — coisas assim já não seriam mais possíveis com o que vocês estão propondo:    Um abraço, Carlos.
    • Boa noite!. Bom eu queria tirar uma duvida bem grande com a staff e pedir ajudas para os colega do game. gente eu venho reparando isso a algum tempo ja , eu so jogo com 1 char apenas ( Vishit ) e deixo o char fazendo loot e a minha staminia fica com  13 e espero a semana toda para volta as 42 e eu fiz um teste msm off ou online fica sempre a msm hora e nesse exato momenta esta com 39:19  1 semana toda e nao recuperou a stamina toda. o adm podeira rever isso ai , na melhora de recuperar um pouco mais rapido a stamina.   Uns vao falar " Ahhh mais tem o booster vai ajudar a recuperar " ja fiz o teste  a semana toda online e semana todas Off   
    • Fala, pessoal! Tudo certo? Pessoalmente, discordo dessa decisão. Acredito que manter o fórum ativo seria muito benéfico para a comunidade. Mesmo sem estar jogando ativamente, percebo que muitos jogadores antigos ainda acessam o fórum em busca de informações, atualizações e novidades. Embora seja possível migrar os posts para o Discord, vejo que nós, da “velha guarda”, temos uma preferência natural pelo fórum. Se ele for desativado, é bem possível que parte dessas interações e contribuições se perca, o que seria uma grande perda. Além disso, mesmo sabendo que o número de jogadores está baixo atualmente, deixo como sugestão abrir espaço para novas pessoas na staff, jogadores ativos, que vivenciam o game no dia a dia. Isso pode trazer inovação e ajudar na renovação de diversos aspectos do jogo. No mais, é sempre uma satisfação poder contribuir com a comunidade.
    • Vc esta envolvido no caso ? se fosse comentar vc teria punição! comentário de denuncia apenas os envolvido pode comentar! E outra, aqui é sobre o desligamento do forum, comentário alheios que não seja sobre o tópico não e levado a consideração!  por favor, respeite. 
    • Tá vendo o porquê do forum não tem mais engajamento?! Teve um post sobre POWER ABUSE da staff, e não deu nem tempo ninguém comentar e já trancaram .. Por essas e outras que ninguem quer mandar tópico de nada..  
  • Popular Contributors