Enquete Informal


Faramir

Enquete informal 02-02-2012  

149 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

A enquete está muito boa, ta bem democratico o server ^^

Sobre ela acho que deveria ser emplementados novos comandos e novos sistemas ,e principalmente novas hunts,tem que ter mais cidades com novas hunts e também uma coisa é muito importante,acho que tinha que fazer uma cidade nova que fosse para free account também,bom essa é minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

devia retirar esses itens de boss do shopping, afinal, antigamente tinha respaw, muita gente que joga desde a antiga, não pagou suplemacia, e outra, não existe isso em nenhum servidor, um itens de boss por 110 reais, só tem isso nesse ot, sobre magias editadas tbm, hoje voce vai uma war com 20x20, não tem aquela espectativa, é todo mundo soltando essas magia zuada sem contar que o cara comba 1k no bagulho e ainda auto paralyze, SUDHSUHD ridiculo, paralyze nesse ot devia tirar do npc, ngm compra mesmo, é daora faze open, só sd vuando na lata, ai sim é tibia de verdade! Espero que minha opnião ajude ;]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tipo,se fosse criar um NOVO MUNDO,então que tire essas magias desses 2 (CITERON E DANAE) e faça um mundo que tenha elas,porque quase todo mundo gosta delas,elas são bem deitas,divertidas,estao sem balanceamento,mas são legais,tiraria o paralyze delas,magia nao tem que ter isso,só dano na life nao paralyzar ngm...e outra acabar com isso de sorc bater 1k toda hora,olha a diferença,800 na sd e 1k no mas flam? que isso..!! acho que a criação de um NOVO MUNDO ia ser bem legal,e tbm diminuir o preço do boss,pqp 110 reais não é brincadeita,antes o boss dava bem mais respaw,dps de colocar o item na shop, ngm quase mata 1 boss

E AS PURE ENERGY..não é diminuir o preço delas....é fazer o preço das 11ppt baixar nos 2 server,70kk,60kk numa premmy não é caro,mas quando isso envolve items preocupa um pouco,negada vai la,compra uma earthborn draken helmet e quebra,quem nao dezanima?isso deveria ter preços mais justos...enfim,minha opinião é essa

Link to comment
Share on other sites

se é bobo ou oq? se qer o serve com SD? vao joga baiak --' mlk retarda

se é bobo ou oq? se qer o serve com SD? vao joga baiak --' mlk retarda

mano, não acredito que voce ta dizendo isso, voce acha dahora esses bang de magia editada? o cara htia 1k e ainda te paraliza? cade o pvp dessa porra, junta 4 cara em vc, seu char anda igual npc, e vc morre, lol, e ainda vem fala pra nois joga baiak? USHADUHASDUH, namoral mano, joga um tibia globalzinho, vai um peleguinho nem precisa i war, dps voce vem aqui no forum e fala sobre essa sua opniao ridiculo, seu problematico, baiak que tem magia zuada ;]

Link to comment
Share on other sites

Minha sugestão...

Se for abrir um novo Mundo, que ao meu ver não é preciso, pois irá tirar bastante players dos 2 ja existentes...

Mas se for abrir, que seja um mundo com sistema diferente dos demais, tipo o pvp, as magias, e a exp...

Pois se for fazer um novo mundo que só mude a exp... geral vai jogar la, os outros ficarão desfalcados, e geral HL q tem mta coisa tanto em Danae quanto Citeron vai ficar mei alone.

~~

E geral falando q o pvp tá zuado por causa da paralyze dos sorc/druid com supremacia...

Desde quando um kina bloka 7~~8 mage lvl 500 parado?

Desde quando um kina heala igual great health potion em um simples EXANA MORT?

Desde quando kina, além da life e do heal ridículo ao meu ver... ainda pode bater 1k na pancada e mais 1k no exori gran, dependendo dos skills/arma?

Tão reclamando de boca cheia...

Se for pra tirar paralyze da nossa supremacia, tira um pouco do heal mage de vcs... =)

Link to comment
Share on other sites

Outra dica se for criar um novo mundo...

Pra galera que tá pedindo algo do tipo enforced...

Cria um mundo que vc entra com sua acc do Danae/Citeron,

E Joga com seu propio char de lá, msmo lvl/skills... e vai pra war nesse novo mundo, se morrer n afeta nd.

Mas daí teria que separar os players do Danae vs do Citeron.

~~

Mas eu ainda prefiro um novo mundo com tudo diferente, magias, exp, sistemas, etc... igual das antiga. o/

Mundo pvp up level msmo.

~~

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...