Enquete Informal


Faramir

Enquete informal 02-02-2012  

149 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

pessoal, xp do citeron eh mto pra um server novo, danae demorou anos pra chegarem ao 500, isso pq existiam poucas hunts, mesmo hj se fizer outro sv com mesma rate q danae vai ter level 500 em menos de 1 ano, mas o citeron em 1 ano ficou o rank FULL de level 500 o meu intuito com o novo servidor é fazer dele uma INCUBADORA e imagina despachar 100 level 500 em um mundo (danae/citeron) de uma vez seria tenso, ta certo que se fosse 10x o server eu nao poderia despachar os players pra danae

Link to comment
Share on other sites

pessoal, vcs votaram td errado pqp, tem 3 opções la q estao com 80 votos na prioridade 10 ?? como assim ?? vcs nao leem nao ??

era pra votar 1 soh 10, se vc ja colocou alguma como 10, outra tem q ser 8 ou menos, nao vota no 10 denovo, se nao olha la como ficou, tudo 80 de prioridade ... ou seja nao da pra saber por onde começa neh !!!

Link to comment
Share on other sites

Faramir, responde uma coisa... Há possibilidades de voc criar o novo mundo, do modo que eu disse?

Com as magias antigas, pra entrar em teste, e ver o que os players acham melhor?

Acho que ate da Josias , so que voce ta ligado que os players sempre querem tudo , votaram para tirar as magias ja sabendo que se voltase ja tinha um preço ... ou seja os players que decidiram

Link to comment
Share on other sites

Não mano, veja bem, ele pode muito bem colokar a formula de antigamente, com as magias de antigamente, pra valer com supremacia...

Vou te dizer 1 coisa, lvl 500 Nakela epoca, TODOS hitavam 1.1k na magia mais forte, isso pra mim é ser balanceado...

E o healer, de todos os players, eram bons, é só colokar pra ser assim, com supremacia, mano eu vo te dizer, que é a coisa que mais faz falta, era dakela epoca, onde só se reclamava dos knights, injusto, até porque nakela epoca me lembro mt bem, que não tinha muito DRUID, e hoje tem bastante =

Link to comment
Share on other sites

Exatamente por isso, to falando pra implantar as formulas antigas, no novo mundo, ja que provavelmente será xp 3 e DEUS queira que seja, porque eu com certeza, prefiro muito mais, sofrer por algo que vale a pena, do que sofrer pra algo que não mudará nunca...

Coloka 3x e Magias antigas pf pf ;)

Link to comment
Share on other sites

Coloka 3x e Magias antigas pf pf ;)

~~

Eu aprovo essa idéia...

Servidor 3x, vai demorar muiiiito pra aparecer o primeiro lvl 500...

Fora que com as magias e os sistemas antigos, as guerras serão ótimas, até pq n irá ter super lotação de lvl 500 pra ir pelego.

=D

Curti.

Link to comment
Share on other sites

Ah cria logo tio, to com pressa KKKKKKKK'

Qro joga 1 mundo onde haja dificuldade de fazer as coisas... Danae e citeron é só facilidade...

to na mesma quero algo dificil.. danae e citeron ja tenho tudu que eu quero, agr no server 3 iria ter akela emoção dnv...

abre votação já

• 8.31 com xp 3x ou 2,5x (magias antigas e rates de ml/skill iguais do 8.31)

• 9.43 msm coisa que o danae é hoje

• 8.6 msm coisa que o danae é hoje

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...