Enquete Informal


Faramir

Enquete informal 02-02-2012  

149 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

CONCERTEZA OS ITEMS BOSS... PARA QUEM JOGA CERTINHO E TALZ, ESSA SERIA A MELHOR PROMOÇÃO... X: E ATE PORQUE É O "SONHO" DE TODO PLAYER QUE NAO TEM SUPREMACIA, É TER SUPREMACIA, NAO É NEM TER ITENS FODAS... X: ESSA EH MINHA OPINIÃO!!! QUANDO ENCERRA A ENQUETE E SERA APLICADO OS RESULTADOS?? X:

Link to comment
Share on other sites

aeeee, salve galera, bom li todos os posts tem gente revoltada com magia, tem gente qrendo coisa impossivel, mas sempre será assim hahaa, no problems, gente dizendo que vai rolar injustiça, pessoal, fazer um server bom nao é soh mexer em pvp, tem mta coisa aí... para de discurtir pvp que o forum ja ta saturado disso, pq se um dia eu for mexer no pvp eu deixo igual global e aih ngm fala mais q ta desbalanceado ! o rpg é diferente e agente tem que achar uma solução pra isso, para de comparar com o global a nao ser que seja algo que é baseado no global pois o pvp não é a muito tempo !

sobre o novo mundo, eu estava pensando em abrir novo mundo igual danae, n tem diferença de rates nem nada apenas para dar a chance a novos jogadores conquistarem o topo, e tambem para ter mais servidores e poder fazer troca de mundo no char, pois trocar de mundo entre um x10 e um x5 nao da neh !

Link to comment
Share on other sites

Ia ser bem da hora um mundo novo ! Mas se houver a possibilidade de trocar de danae pra la, se os tops trocarem de mundo, a possibilidade de alcançar o topo seria impossivel, afinal seria um mundo novo com mts low lvl e as hunts pra HL ficariam vazias, assim os top lvl que trocasse de mundo iriam ruahar loucamente! Desculpe fzr 2 posts, to postando do cel e nao sei editar o post por aqui.

Link to comment
Share on other sites

de inicio nao, pra nao ter level alto no novo mundo soh depois que o mundo se acomoda-se, que pelo que me parece no citeron foi depois de 1 ano, mas isso pq citeron no começo era 3x pode ser q seja menos, e eu to com uma ideia pra fazer com o novo mundo que depois eu explico, mas que eh para agitar todos os servers, seria um esquema de INCUBADORA, ou seja os players vao para o novo mundo e depois de um ano esse mundo descarrega todos os players em um mundo ja existente, levando guilds dominantes que sairam de seu mundo e provavelmente nao vao qrer ser mandadas de ninguem e vai começar a dar uma agitada, espero !

Link to comment
Share on other sites

Mano, diferenciar a xp vai ajudar em que?

O negócio é diferenciar a jogabilidade, as magias a quantia do mana... no 8.31 foi a epoca que eu não vi NENHUMA vocação, a não ser KNIGHT reclamar, e olha que knight era bom viu :)

Hoje em dia, vo te fala, Ta ruim pally, ta ruim sorcerer, ta ruim kina, ta ruim druid ta tudo ruim, por isso é tão balanceado, pq nenhum presta KKKKKKK'

Link to comment
Share on other sites

fara se poderia fazer um enforced com rate danae entao pra nao ficar muito igual sabe? pq se vc for fazer um tudo igual danae, agente vai querer um tudo igual citeron tambem nao axa? pra ter igualdade a quem joga nos 2 mundos ( voce sabe que temn gente que reclama de tudo e nunca ta satisfeito com nada) entao se voce fizer isso muita gente vai reclamar que citeron nao tem 1 mundo igual para fazer troca de char....

e sobre quest, faz uma de lvl 550 mais com o ultimo boss o Morga estilo inki, eu axo que vai ser mt massa

Link to comment
Share on other sites

Nao precisa ser igual danae, pode fazer uma coisa mesclada tipo, XP = Danae... Skill, ML = Citeron

Ou uma coisa tipo, xp 3, pq mano vo fala pra tu, Citeron quando lançou foi uma das coisas mais moral que tinha...

As war era de lvl 150 tio, e era mt nego nao era pouco não, o bagulho era mt foda, eu acho que devia ser um servidor, muito mais dificil que danae, mas com o mesmo esquema inicial de citeron, que vc dava exit no treiner e o char ficava até dar save no treiner!

Link to comment
Share on other sites

Nao precisa ser igual danae, pode fazer uma coisa mesclada tipo, XP = Danae... Skill, ML = Citeron

Ou uma coisa tipo, xp 3, pq mano vo fala pra tu, Citeron quando lançou foi uma das coisas mais moral que tinha...

As war era de lvl 150 tio, e era mt nego nao era pouco não, o bagulho era mt foda, eu acho que devia ser um servidor, muito mais dificil que danae, mas com o mesmo esquema inicial de citeron, que vc dava exit no treiner e o char ficava até dar save no treiner!

com magias antigas :D

Link to comment
Share on other sites

Uma quest que ia ser rox tb podia ser tipow assim...

É uma sequencia de quest pra refinar um item...

Tipow Arena Svargrond...Pra deixa do +0 pra +1, do +1 pro +2, do +2 pro +3...etc.

Dai tipow cada vez vai fikando mais dificil, mas tipo não enfrentar 1 criatura soh, tem que ser tipo uma mini POI entende? Tem que ter vario desafios...

E É claro quanto +alto o refinamento + fudida a quest, faze kina LvL 600 aperta o C_´ no +8 já ;)

Tutum.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...