Enquete Informal


Faramir

Enquete informal 02-02-2012  

149 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de promover uma enquete informal,

como muitos sabem ano passado estava no ultimo ano da faculdade e por conta do tcc acabei ficando um pouco ausente, alias, ainda estou um pouco ausente IN-GAME pois estou mexendo com muitas coisas do server em OFF (sistemas, correções de bugs, adaptações para novidades) ... por conta disso vi comentários um pouco desanimadores como "o servidor esta largado"... bom, não ! o server não foi largado, mas esta passando por muitas mudanças que são imperceptíveis aos jogadores, se forem perceptíveis, é porque bugou feio (mining fail janeiro/2012)

bom a enquete que estou criando visa buscar uma opinião de vocês sobre quais as prioridades eu devo tomar quanto ao rumo do servidor, ou seja, por onde eu devo começar a tirar os atrasos, lembre-se a pesquisa é informal, eu valorizo a opinião de vocês mas nem sempre é possível e/ou viável fazer o que vocês propõe

Ao que interessa !!!

é uma enquete múltilpla que abrange vários temas do servidor

Como promoções, servidor, eventos, mapa, sistemas, quests, facilitar o jogo

Algumas das questões, envolve prioridade, por favor, o forum permite, mas não vote na mesma prioridade em duas questões, o intuito de atribuir uma prioridade é de saber o que vcs gostariam de ver primeiro no servidor, se colocarem 2 questões com o mesmo nível não dá para saber !

Vota direitinho que prometo realizar um dos desejos que tenho certeza que essa enquete vai apontar !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Ai Faramir...Blz?

O olha só o que o pessoal ta correndo bastante atraz são dos pure energy...cada vez + querendo melhora o set...

Porem ou é presente de evento ou ganha 1 no hunter boss...mas tipow vai q da failed nos 2,3,4...

Tava pensando se não dava pra cria um esquema pra consegui criar pure energy...(claro tem q ser fudido (só premmy)).

Tipow ahh... tem q junta 100 ou 150 ou sei la 200 Flawless pra troca no Sweet Cycplos por 1 Pure...

Sei lá minha idéia.

Pensa com carinho ;)

Vlw

Link to comment
Share on other sites

o server por si esta bom.. mais se quer melhorar que melhore... o server não esta largado, ele esta com ausência de eventos 'bobos' caça ao gm, quebra cabeça etc.. e essa chuva de kk já virou modinha tinha que ser uma coisa usada em dadas comemorativas, nem que acumula 200kk mais seria melhor que todo dia gm usa o comando do evento e cair 5kk do céu.. outra é em relação aos boss que os SGM faz, ja enjuo verminor e king of elements tem novas criaturas para esse tipo de evento não do resto esta muito bom

Link to comment
Share on other sites

Muito boa a enquete, eu particularmente acho que tudo que você colocou deveria ser pensado e porquê não por em prática ?

Só faltou colocar na enquete "MELHORIAS NA HORA DE ESCOLHER MEMBROS PARA A STAFF"

Mesmo com a mudança da forma como o teste é aplicado, acho que a STAFF está "deficiente" de membros que realmente querem ajudar o serv, de pessoas que mesmo sabendo que não ganham nada pra ajudar estão ali presentes e dispostas a cumprir seu papel, e que não tenham segundas intenções em entrar para a STAFF;

Só faltou isso para a enquete ficar completa =D

Link to comment
Share on other sites

Bom acho que criação de novas areas, como respawns de demons em svargrond, tumbas e piramides em korneta, umas quest simples ou akelas locas tipo hells tower e tals seria uma boa, outras respawns e quest, que deem pra upar na mâo de boa, pq no update n tem bot e ficaria mt legal esse tipo de cave. =]

Link to comment
Share on other sites

O servidor está bom, só falta um pouco mais de jogadores. Esse negócio de promoção items boss é uma injustiça se fizerem, se gastei 110 ppt pra comprar o item e agora os cara ta querendo abaixa preço, ai quem pago isso se ferra ? Vai haver reembolso , acredito que não, então é injusto.

Particularmente em relação a abrir outro servidor acho meio complicado, ao mesmo tempo que pode atrair novos jogadores, pode contribuir para esvaziar os já existentes.

Link to comment
Share on other sites

tipo faramir vo por parte... axo que um novo servidor agora nao presisa.... em qeustao de comandos, ate uqe presisaria de alguns comando legais so pra da uma animada no serve, mais nao tenho nada em mente, sobre promoçao deveria ter primeiro uma de Boss depois de um tempo pure energy coisa que nunca teve no servidor, e em questao de nvoas cidades isso e URGENTE mermo , e quest e ate bom umas quest nova para lvl 550+ ( fazer Solo) ou em 4 pessoas pq nao tem nehuma para 550+ seria legal

Edit: nessa quest de lvl 550+ o ultimo boss deveria ser um Apoca, morga algum boss desse para o povo ir ajudando ja na missao hunter boss ne?

Link to comment
Share on other sites

a enquete é muito boa ...

Mas ainda fico com a minha sugestao para fazer um evento tipo tower ...

ah andre voce nao consegue fazer akele negocio da caixinha la igual do global pra vender itens ... eskeci o nome dakilo ...

quests ... ate poderiam ter ... mas o server ja nao tem + itens pra oferecer ... praticamente todos os itens podem ser conseguidos em quests .. colocar um golden helmet como premio nem rola ...

acho que o server poderia focar em sistemas exclusivos .... ou seja habilidades .... como eh a telecinese , como eh o autoloot , focar em coisas para tornar o dia a dia do player mais facil ....

e tanbem akela poha de target dummy do global . seria uma boa ideia nao para os itens , mas sim para a quest ... como ? simplres para fazer ela voce precisa falar com varios npcs , mater bixos etc ... seria bom uma quest com missoes tipo hunter boss , mas nao matar bixos sim chegar a lugares , conseguir itens ... etc

Link to comment
Share on other sites

Qual prioridade o servidor deveria dar para a criação de novos sistemas exclusivos ?

Acho esse muito importante eu iria até postar um tópico de sugestão como por exemplo "!comandos" assim abriria uma nova janelinha com todos os comandos do server.

Outro seria "!magias" assim abriria uma nova janela mostrando todas as magias do seu char, para free acc só magias de free acc, e para premium todas as magias incluindo as de free :_) isso seria ótimo.

Outra coisa seria a ampliação do sistema de slot do "!autoloot" para 3 :) iria me ajudar ;P

Outra seria quando você faz um knight, quando logar pela primeira vez poder escolher sua arma, sword, club, axe. até por que o npc que vende equipamentos em geral vende poucas axes e club bons, só vende sword ¬¬.

Acho que isso é tudo.

Link to comment
Share on other sites

eu achei que falto quem gostaria que as magias editada ficasse ou não, pelo menos pra teste de novo em andre, ja tem mt level alto uma war de sd magia normal de area como vis, frigo,flam, poderia da uma mudada no serve pelo menos um pouco, e eu pensaria bem em update vai ser igual aquela vez, maioria dos players nao iram jogar por causa do bot.. pensa poderia fazer um topico assim, do update pra galera colocar suas ideias..

Link to comment
Share on other sites

lendo esses comentários vi oque o povo quer.. coisas que são fácil, ter pequenos atributos, o addon pirate dar speed para o char, um npc que troque items (sucatas) por gold ingot, iron ore, devil helmet etc.. para que esse npc? para ajudar a abrir a quest hellz tower com sucata!

resumindo povão gosta de coisa fácil e simples, não precisa ser difícil e cousar impacto, povo se sustenta com pouca coisa também.

Link to comment
Share on other sites

@Skull Killer

o Sistema de Trade o Global Aqui Seria Perfeito xD

@Crente

Quest com a Apoca Acho que nao seria legal apoca é Monstro Invocado uma Vez no Ano Isso que da emoção

Porem, Colocar um Morga numa quest de lvl 600 (exemplo) Nao seira Ruim Porem Deveria Ter Novos

Boss Como alguem Citou aqui Verminor e King nao da nem pra brinca mais xD

@Gah ;*

Novas Areas de Caça Seria Otimo Implementar umas quests Porem Em Vez de loot, ganha-se "Poderess"

Como Aumentar a Capacidade do !autoloot e Diversas Outras Possibilidade que com Criatividade Ficaria

Possivel xD

Evento

Sobre os Evento São os Mesmo o ZOmbie e O Zombie Attack no Momento qe Crio o Zombie Attack Deveria

ter Tira o Zombie pq o Zombie attack é uma Atualização.

O Evento "Rouba bandeira" Deveria Ser Melhorado e ate modificado o mapa etc.

A Criação de Novos Evento Acho que seria uma Prioridade Pois Vejo que o player nao esta inpirado a ir ao evento

se nao tivesse a recompensa =/ Antes nao era assim só de ter evento o povo tava la :D

Denuncia

o Sistema de Denunciar Poderia ser Igual do Global o Reporte nos temos aqui mais ele nao Funciona Seria

Otimo para Evitar que o player Fiquei Tirando SS de Exemplo: Assumindo usar Cave Bot

nao entedeu o que eu disse / Aqui para ficar mais facil >>>>> Aqui ! <<<<<<<

Update

Com Ctz o Serve irar Atualizar algum DIa ai Coloca as Montaria Colocar algumas Tipo Precisa fazer Quest pra pegar a montaria e tals

Quest

Ta Faltando Quest Inteligente aquela que o povo quebra a cabeça pra fazer no Globla tem umas muito loca xD colocar uns monstro

uns Enigma ficaria bom creio eu.

Sobre a Staff

Acho que esta Melhorando... entao Creio que nao precisa mudar a Staff pq quem faz a Staff somos nos se algo esta errado nos que devemos mudar

e melhorar

Otima Enquete ! só consegui pensar nisso infelizmente =/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...