[Evento] Premium Points e Top Donor - 1000 likes


Faramir

Recommended Posts

isso ai Fara muito legal.... pelo menos ajudamos o server a ficar no ar.... mais o evento serve pra que paga no cartao tbm ou soh boleto????????

to colocando r$300 amanha... quero a bp de pure ehhehe... vlw Fara... chora nao povo desprovido de GRANAAAA kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Item boss também? Por mim tá de boa... 50% + Autoloot 3 dias + possível prêmio da bp de pure, creio que esteja bom tamanho... Nós sócios ainda não somos deuses ;)

Só acho que deveria ter um SORTEIO de 1 item Boss.

A cada R$ 10,00 você teria direito a 1 (um) cupom para o sorteio. Ou seja, Quem doou R$ 123,00 tem direito a 12 (doze) cupons para o sorteio de um item boss. O número de cupons deve ser sempre arredondado para baixo, se você doa R$ 89,00, tem direito a 8 cupons. Só assim beneficiaria não só os sócios VIPS, mas a todos os sócios e alguns outros que queiram tentar a sorte pagando R$ 10,00 na rl para vê se lucra R$ 110,00 com o item boss.

Lembrando que o vencendor pode escolher qual dos 4 itens boss vai querer.

Quem gostou, copia e cola a mensagem abaixo na sua resposta, pra o TODO PODEROSO ler em muitos posts.

SORTEIO de 1 item Boss.

Link do tópico → http://forum.tibiarp...-implementacao/

Não quer mais um café também não? ;D

Link to comment
Share on other sites

Duvida se eu doar R$ 100,00, ganho 150ppt + 3 dias de autoloot;

Agora se eu doar R$ 200,00, ganho 300ppt + 6 dais de autoloot?

exato, ganha na vdd 2 frascos de 3 dias cada

isso ai Fara muito legal.... pelo menos ajudamos o server a ficar no ar.... mais o evento serve pra que paga no cartao tbm ou soh boleto????????

to colocando r$300 amanha... quero a bp de pure ehhehe... vlw Fara... chora nao povo desprovido de GRANAAAA kkkkkkk

serve pra todos

The UnbeaTable >>>> O eu quero saber se eu botar 50 reais qnt que eu vou ficar no total pq eu nao entendi muito bem

o link do forum . Se alguem da staff puder tirar minha duvida agradeço ... -''

75ppt
Link to comment
Share on other sites

respondi pra mim ai fara

se alguém doar um valor q dê frações por exemplo: 51 reais... dá 75,5ppt???? arredonda pra cima ou pra baixo??? vários outros valores vão apresentar problema semelhante, por exemplo quem doar 11 ppt ganha 25% ou seja fica com 13,75%ppt? quem doar 13 fica com 16,25%??? assim vai

Link to comment
Share on other sites

Não quer mais um café também não? ;D

Se tiver com leite, pode trazer.

Minha sugestão não é certeza ganhar, já a sua (30 dias autoloot booster) é. A minha é um sorteio envolvendo sei lá quantas pessoas, umas 100 ou até mais.

Agora acho 30 dias autoloot muito apelão, apesar que se vier, não serei contra ganhar 2 meses de autoloot *-*

E outra, essa sua sugestão envolve só os Sócios VIP. A minha, muitos podem doar R$ 10,00 e concorrer...

Mas quem decide qual é a melhor opção pro server é o MANDA CHUVA e não eu ou você. O que vier a mais para a gente eu tô apoiando ; )

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Minha account tem char em Danae e um em Orion. Fiz uma doação, porém recibe os prêmios ( autoloot ) no char de Danae.

Antes de fazer essa doação eu consultei a Staff onde foi me dito que não aconteceria isso, eu escolheria em qual char receberia.

Qual o procedimento?

Link da Conversa com membro da Staff:

http://imageshack.us/photo/my-images/594/doaao.png/

Link to comment
Share on other sites

Fara, n sei como falar com vc, então estarei postando aki qlker coisa me desculpe...

eu comprei 3 chares no site e colokei os tres na msm acc, por ae ce ja sabe oq vou perguntar, então la vai

tem como eu tirar um char e por em outra acc? e mais uma pergunta,

como consigo o nightmare doll? vi q tem um em danae e gostaria de ter um em citeron mas niguem sabe, então se tiver como me responder ae.

desde ja agradeço, Xenonio.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.