[Evento] Premium Points e Top Donor - 1000 likes


Faramir

Recommended Posts

Podia ter uma parada assim:

Sistema de potar: Pack of Mana 1 (equivalente à 120kk de gmana) 11ppt

Sistema de potar: Pack of Mana 2 (equivalente à 300kk de gmana) 25 ppt

Sistema de potar: Pack of Mana 3 (equivalente à 500kk de gmana) 45 ppt

E isso iria direto pro sistema de potar da pessoa, ela poderia escolher adicionar as potions no sistema, ou comprar pelo site.

ISSO SIM seria uma doação legal :D

(os preços são baixos - comparado com o valor das ppts dentro do jogo - porque se não for assim, vale a pena vender ppt e comprar potion com a grana arrecada, desse jeito, vale mais a pena comprar diretamente os packs de mana pro sistema)

E os packs de mana estariam disponíveis apenas pra CIteron e Danae, porque iria desbalancear o Orion, lembrando que se você comprou pack de mana, você não pode transformar em mana potions, o pack de mana é de uso exclusivo do sistema de potar.

Link to comment
Share on other sites

Podia ter uma parada assim:

Sistema de potar: Pack of Mana 1 (equivalente à 100kk de gmana) 11ppt

Sistema de potar: Pack of Mana 2 (equivalente à 300kk de gmana) 25 ppt

Sistema de potar: Pack of Mana 3 (equivalente à 500kk de gmana) 45 ppt

E isso iria direto pro sistema de potar da pessoa, ela poderia escolher adicionar as potions no sistema, ou comprar pelo site.

ISSO SIM seria uma doação legal :D

11 ppt por 100kk de gmana, e quanto a orion ???
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

situação no brasil ta fail mesmo em, pessoal gasta 200 reais em saidinhas pra balada, pra bar, mas dar 11 reais e ajudar algo que diverte eles durante a semana não dão, não ajuda em nada e ainda vem no fórum chamar quem ajuda de sócio, bebida e drogas são baratas neh ? é isso ae se doar a um servidor pra vocês é difícil ou é vergonhoso pq seus pais mandam em vc e vc com 20 anos de idade não tem independência financeira eu lamento colega, eu fiz um evento único pra ajudar o pessoal eu avisei que talvez faria algo a mais, mas como sempre os apressados já vem tacando pedra pra desanimar, to só analisando agora que tenho acesso a mais outros vários servidores, o tipo de jogadores que o rpg tem, aqui tudo q se faz reclamam, nos outros tudo que tem é festa, participando ou não participando isso anima jogadores e não é pq vc não pode participar q não vera mudanças, só querem olhar para o próprio umbigo e só querem algo que beneficie a eles, sinceramente... LAMENTÃVEL !

tipo faramir eu nao tenho nada contra quem gasta ta ligado aki, ate porque se eu tivesse uma condiçao asim o suficiente para eu curti minhas baladas as bebidas e as drogas mais gastar grana com o servidor eu gastaria tambem, mais pra ser sincero com voce, mt gente nao ta vendo mais animaçao com o servidor para poder gastar entendeu? ate porque sao os Socios que fazem o servidor esta de pe ate hj... entao nao reclamo e nem xingo ngm, mais voce sabe mt bem para se beneficiar de um evento ou uma promoçao como esta, voce tera que gastar mais de 100, 200 reais, 11, 22 reais nao vai ajudar em nada pro cara que vai ganhar 4 ppt a mais... eu com meus 15 anos quando jogava rpg preferia gastar 100 conto aki do que 100 conto la fora, mais agora eu e muitos outros que ainda joga o rpg com 20 anos, prefere gastar 100 200 reais com bebidas e "drogas" do que com um jogo, entendeu? e msm asim agente que nao gasta muito mais com o serve, tambem merece alguma coisa para se divertir...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Podia ter uma parada assim:

Sistema de potar: Pack of Mana 1 (equivalente à 120kk de gmana) 11ppt

Sistema de potar: Pack of Mana 2 (equivalente à 300kk de gmana) 25 ppt

Sistema de potar: Pack of Mana 3 (equivalente à 500kk de gmana) 45 ppt

E isso iria direto pro sistema de potar da pessoa, ela poderia escolher adicionar as potions no sistema, ou comprar pelo site.

ISSO SIM seria uma doação legal :D

(os preços são baixos - comparado com o valor das ppts dentro do jogo - porque se não for assim, vale a pena vender ppt e comprar potion com a grana arrecada, desse jeito, vale mais a pena comprar diretamente os packs de mana pro sistema)

E os packs de mana estariam disponíveis apenas pra CIteron e Danae, porque iria desbalancear o Orion, lembrando que se você comprou pack de mana, você não pode transformar em mana potions, o pack de mana é de uso exclusivo do sistema de potar.

Curti Sua Sugestao ... Mas nao So GMP mas todas as potions ... A sugestao é realmente muito boa

Da um APoio ai andre pra se tornar real

Link to comment
Share on other sites

Curti Sua Sugestao ... Mas nao So GMP mas todas as potions ... A sugestao é realmente muito boa

Da um APoio ai andre pra se tornar real

O sistema não iria contar por numero de Mana potion, e sim por quantidade mana, ou seja, se um GMP heala 280~350 de mana, se eu adiciono um GMP ao sistema de potar, eu tenho 340 de mana pra ser gasto no sistema de potar. Ele não diferencia mana potions de gmp's, a unica diferença é as pots pra serem estouradas depois, mas pelo Pack of Mana não existiriam pots pra serem estouradas, ou não, depende do Fara.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente @Faramir... Eu espero que possa ler esse comentário, eu jogo aqui a 6 anos, nunca tive oportunidade de fazer grandes doações, E eu espero muito pelo sistema de treinar ml... Mas antes de tudo, jamais vim xingar e colocar o Forum abaixo por causa de desejos, eu continuo jogando aqui hoje, pelo simples motivo, de eu achar esse server muito melhor, que Global, ou qualquer outro servidor Online, tanto de tibia quanto dos demais...

Eu mesmo não tento oportunidade de fazer grandes doações, acho que essa foi uma otima promoção, pra quem pode doar, fazer o seu melhor...

E o sistema de treinar, não é algo obrigatório, é um "Objeto de Desejo", creio que possa entrar em um contexto onde seja favorável a todos... e como você mesmo sempre acompanha, Jogadores do rpg, são simplesmente sem um pingo de educação :)

Faça como eu, ignore as criticas, se esse não fosse o melhor servidor brasileiro, não teria de 200 a 300 Players on, em 3 mundos...

Link to comment
Share on other sites

O sistema não iria contar por numero de Mana potion, e sim por quantidade mana, ou seja, se um GMP heala 280~350 de mana, se eu adiciono um GMP ao sistema de potar, eu tenho 340 de mana pra ser gasto no sistema de potar. Ele não diferencia mana potions de gmp's, a unica diferença é as pots pra serem estouradas depois, mas pelo Pack of Mana não existiriam pots pra serem estouradas, ou não, depende do Fara.

Entendi ... Concerteza nao ... as potions a serem estoradas seria so para quem curte estar top money rune , ou quem ainda nao tem a ultima estrela dos archivimentos ... mas com esse sistema nao tem como mesmo estorar as potions .

Link to comment
Share on other sites

POH NADA VE ESSA PARADA , OTIMO EVENTO SIM FARAMIR ESCUTA ESSES TROXA NAO ELES NA VERDADE QUE Q VC DA PPT A ELES MANDA ELES SE FUDER RAPA , ELE MESMO DISSE QUE O EVENTO SERIA DISSO SEU EMRDA EU FIKO BOLADO O OUTRO AINDA VEM E FALA QUE NOIS QUE PAGA SUA CONTA DE LUZ A NAMORL MESMO E REVOLTANTE

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o evento veio em uma hora ruim ( Pra mim )

Quem me conhece sabe qe to passando uma barra referente a nao ta recebendo a alguns meses ja

mais vo da uma chorada aqui, ve se consigo uma graninha pra pode gasta pelo menos cinquentinha

O Evento é bom, porém Não é todo mundo que pode aproveitar...

Seu eu tivesse bala na agulha, compraria logo umas 200 ppt

mais nao tenho, so pobre, e tenho contas na rl pra pagar

Maais alguém tem que tira maney do bolso pra paga o dedicado neh

:D

Repito o evento é bom, espero que de certo o bang dos potador ( nao vo usa esse system ai )

porém muita gente vai, :D

Mais que fico faltando algum bang aí pos low level aproveita ficou

Quem sabe no 1100~1500 sai algo pra realmente todo mundo usar né

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.