[Informativo] Futuras mudanças level 500+


Faramir

Recommended Posts

Acho que o Povo de Orion reclamo tanto de xp alta que o Faramir de equivocou a Diminuir XP dos Mundos QUE AGENTE Joga.. Eu sinceramente curto mt upar, trocando de xp, paro de upa, até global é mais facil, botzinho comprado cara vai lá upa mes todo suave, pega lvl 250 em 5 meses sem muito esforço, vai vende o boneco, 1500 Conto.. ake no rpg jogo a 4 anos com o Druid, se eu fosse vender o maximo seria 400 reais.. Então pra mim, Se for pra dificultar a ponto de ser um GLOBAL, largo do tibia, e vo tentar outra coisa por ai !

Link to comment
Share on other sites

andré, faz uma task, com as criatura elite, e faz mais criaturas, faz um hunter boss pras criatura elite, ia ser loko :D

Eu dei a sugestão:

Missão especial 01 - Criaturas de Elite.

Matar 5000 criaturas de Elite.

Missão especial 02 - Criaturas Especiais.

Matar 50 criaturas especiais. Serão aceitos Verminors e King of Elements.

Poderia dar algum tipo de recompensa para essas missões especiais. Incetivaria o pessoal ir á ilha e em eventos de invasão e coliseu.

Link to comment
Share on other sites

- Faramir, vou ser bastante sincero, a sua intenção de diminuir a xp dos lvl 500+ para atrair os players para a nova ilha é uma boa, mas está prejudicando uma parte do diferencial do server que é a compensação de upar um lvl 600, 700. Acho que não falo só por mim.

- Se quer chamar player para a nova ilha, não precisa aumentar xp em party ou algo do tipo, basta diminuir o dano dos bixos!

- Já vi knight level 550 morrendo muito fácil para 2 Elite Plaguesmith, se o kina morre fácil assim com sio, imagina os mage.

- A nova ilha é muito boa, mas em compensação os bixos batem muito mais, por isso não se torna tão atrativa.

- Diminuir a xp para 2x, pode não parecer, mas vai desempolgar muita gente de querer upa o 550, 600, 700, 800. E ainda assim a ilha não se tornará atrativa como esperado.

Idéias para evitar diminuir a xp e atrai os players a nova ilha:

- Diminuir o dano dos bixos;

- Aumentar a ilha com novas opções de bixos ( Elite Dragon, Elite Giant Spider, Elite Baby Frost Dragon ) ps: só ideías, não precisa ser esses bixos.

"Não precisa aumentar a xp em party, já que a ilha é para lvl 500+ coloca xp sharer"

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

como suspeitei, maioria ia reclamar de baixar pra 2x, mas eu n dei ctz ainda de nada, bom eu vou começar mudando loot, xp da ilha, depois agente ve como fica e se vai precisar mesmo diminuir rate 500+ ...

sobre a ilha ter 7 caves e muitos 500+ ... a ilha pode ter mais caves, o problema é que ngm caça lá quase portanto porque perderia tempo ampliando algo que não é usado ? sem contar que espero que cacem em party, que foi o propósito inicial da ilha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas acho que a galera não caça mesmo lá por conta do risco grotesco de morrer, por causa do dano dos bixos.

A parte de caçar em party, foi a melhor das idéias já que a galera não vê mais graça nisso e é onde que PARA MIM é muito irado caçar em party.

Junta a moçada, faz aquela comédia e ainda upa todo mundo junto, mas a ilha está tão foda que é difícil a moçada resolver se juntar ir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nem o Global com tantos sistemas conseguiu tirar os botters, se tirar esses nego de cavebot é o que vc tanto quer, faça update de Cliente e Ja era, não será muitos que vão pagar um Ibot só pra upar...

Nem o Global com tantos sistemas conseguiu tirar os botters, se tirar esses nego de cavebot é o que vc tanto quer, faça update de Cliente e Ja era, não será muitos que vão pagar um Ibot só pra upar...

Como o próprio Faramir disse, o intuito dele é fazer com que os players cacem em party e façam uso de uma área do server que está parada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.