[Discussão] Punições e contas antigas


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoa,

Este tópico será um tópico para discussão sobre o que deverá acontecer com as contas antigas que estão com ban permanente (del) ou inativas por muito tempo, bem o banco de dados esta surrado de tanta conta neste estado e eventualmente no futuro teremos que fazer uma limpeza, com isso as contas nesse estado serão apagadas permanentemente, assim como os chars que estiverem nela, sei que algumas pessoas não tem condições de pagar o del e muitos fazem outro char ou ficam esperando promoção pra remover a punição, neste tipo de caso em breve estarei pensando em remover todas as punições que tiverem pelo menos 2 meses para que o dono possa voltar a usar a conta e evitar de perde-la no futuro em uma limpeza geral que virá a ter.

Gostaria de saber o que vocês acham disso...

Att,

Faramir

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma boa, como você mesmo disse: muitas pessoas não tem a grana pra tirar e fazem novas contas em breve acho que so aquelas mas antigas e queria da uma sugestão

Pra não serem totalmente apagadas as accs aqueles chares lá pra comprar botasse eles apenas em 3acc ou mais e deixar eles a venda pois muita gente tem interesse ainda de comprar chares e tal e acho uma boa ideia....

Link to comment
Share on other sites

É como uma prisão, os presos saem com uma segunda chance na sociedade, se vacilarem denovo.. Ja sabem :D

Eu acho que seria uma ótima idéia por muitos pontos de vistas, pois traria muitos players ao server.

Todo mundo merece uma segunda chance..

BOOOOA !

Link to comment
Share on other sites

uma SUPER LIQUIDAÇÃO , UM CHAR DE 100 PPTS , IR PRA 30~40 , voce nao vai perder nada e vai só ganhar.. ou então eventos com ganha de char epá .

na minha opinião nao deveria nem ter esse negócio de char inativo ir pra leilao, pq nao tem objetivo/razão nisso além de dar lucro pro ot...

eu sei que é foda sustentar agora 3 servers e tals...

mas se for ver o ot vende tudo, só nao vende xp no shopping praticamente

eu acho que não estou errado né...o server pode vender o MEU char, que eu gastei o MEU tempo e o MEU dinheiro, mas se eu quiser vender, eu "NÃO" posso! ;s

ai vai falar, ah mas ta nos inativo e nao sei o que, ué não vende, é só da uma limpeza no banco de dados depois de um determinado tempo que nao logar mais entao que é melhor...

tem tanto player high level por causa disso...o que antes era raridade...

é só o meu ponto de vista...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Prefiro que limpa o banco de dados...

Sempre foi assim -> Ou paga o del ou fica sem o char...

vai facilita as coisas agora?

Quando usaram bot afk, spellcaster, nao sei o que mais estavam cientes que havia punição, entao cometeu pq quis...

Link to comment
Share on other sites

acho que Faramir conversou com players antes de postar isso, pois acho que a maioria quer isso aeiaehaui '-'

Prefiro que limpa o banco de dados...

Sempre foi assim -> Ou paga o del ou fica sem o char...

vai facilita as coisas agora?

Quando usaram bot afk, spellcaster, nao sei o que mais estavam cientes que havia punição, entao cometeu pq quis...

ahh vei tu vai preso, dependendo do crime em alguns lugares é prisao perpetua...em outros não...

mesma coisa aki

abusou de bug etc (prisao perpetua)

usou bot etc (crime menor)

tendeu oq to dizendo neh? AEUIAEHUA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.