[Discussão] Punições e contas antigas


Faramir

Recommended Posts

na minha opinião nao deveria nem ter esse negócio de char inativo ir pra leilao, pq nao tem objetivo/razão nisso além de dar lucro pro ot...

eu sei que é foda sustentar agora 3 servers e tals...

mas se for ver o ot vende tudo, só nao vende xp no shopping praticamente

eu acho que não estou errado né...o server pode vender o MEU char, que eu gastei o MEU tempo e o MEU dinheiro, mas se eu quiser vender, eu "NÃO" posso! ;s

ai vai falar, ah mas ta nos inativo e nao sei o que, ué não vende, é só da uma limpeza no banco de dados depois de um determinado tempo que nao logar mais entao que é melhor...

tem tanto player high level por causa disso...o que antes era raridade...

é só o meu ponto de vista...

seu char soh se torna do server se vc abandonar ele, se não nem tem pq se preocupar em alguem comprar seu char soh nao deixar ficar inativo e se ficar tirar o mais rapido possivel, tem gente q marca hora que um char vai cair no inativo pra evitar q outro compre soh nao vacilar

@topic

vi que tem mta gente feliz com a noticia mas como eu disse é somente para contas que estao a mto tempo punidas mesmo pq ta tendo promocao pra tirar del agorinha, pra vcs q estao felizes qto tempo o char de vcs esta deleted ??

Link to comment
Share on other sites

apesar de não ter nenhum char del nada , acho que seria muito bom para o server e se é bom para o server eu aprovo :) tomara que ajude na quantidade de player de Orion :)

Aiió tirou palavras da minha boca Kaoz, pois creio que ira da uma reanimada principalmente no World: Orion :D

4 rl's Dell :D tao tudo animado aki já aoieoaie

Link to comment
Share on other sites

Player deletado bom, é player deletado pra sempre.

Não aprovo, uma promoção de del seria muito mais bem vinda, como foi essa aplicada hoje, porém sem remover del de quem foi deletado à 2 meses ou mais.

Mas o que vale minha opinião no monte de um monte de player deletado que vão ficar feliz com isso? E ainda vem gente com essa ladaínha de que "usei bot, mas quando tomei del parei de usar" AHAM.

Pra mim deveriam ficar todos deletados pra sempre, ou até juntarem 50ppt pra remover o del.

:)

Enfim, boa iniciativa, porém como sempre só ajuda players infratores, eventos para players honestos nunca tem, que tal um evento para players ativos que nunca tomaram del e não tem registro criminal?

Jamais aconteceria né...

Justx.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Player deletado bom, é player deletado pra sempre.

Não aprovo, uma promoção de del seria muito mais bem vinda, como foi essa aplicada hoje, porém sem remover del de quem foi deletado à 2 meses ou mais.

Mas o que vale minha opinião no monte de um monte de player deletado que vão ficar feliz com isso? E ainda vem gente com essa ladaínha de que "usei bot, mas quando tomei del parei de usar" AHAM.

Pra mim deveriam ficar todos deletados pra sempre, ou até juntarem 50ppt pra remover o del.

:)

Enfim, boa iniciativa, porém como sempre só ajuda players infratores, eventos para players honestos nunca tem, que tal um evento para players ativos que nunca tomaram del e não tem registro criminal?

Jamais aconteceria né...

Justx.

concordo com o jutsx nesse tal de evento de player que nunca tomaram dell : )

Link to comment
Share on other sites

Achei legal a questão de retirar os del dos char, porque todo mundo erra um dia.. todos somos humanos, e mereçemos umas segunda change.. o meu char foi deletado, e eu parei de jogar por nao ter condições de pagar a punição!

dou total apoio para uma segunda chance para os players (:

Red~*

Link to comment
Share on other sites

Achei legal a questão de retirar os del dos char, porque todo mundo erra um dia.. todos somos humanos, e mereçemos umas segunda change.. o meu char foi deletado, e eu parei de jogar por nao ter condições de pagar a punição!

dou total apoio para uma segunda chance para os players (:

Red~*

O menino é carente :( ..
Link to comment
Share on other sites

Player deletado bom, é player deletado pra sempre.

Não aprovo, uma promoção de del seria muito mais bem vinda, como foi essa aplicada hoje, porém sem remover del de quem foi deletado à 2 meses ou mais.

Mas o que vale minha opinião no monte de um monte de player deletado que vão ficar feliz com isso? E ainda vem gente com essa ladaínha de que "usei bot, mas quando tomei del parei de usar" AHAM.

Pra mim deveriam ficar todos deletados pra sempre, ou até juntarem 50ppt pra remover o del.

:)

Enfim, boa iniciativa, porém como sempre só ajuda players infratores, eventos para players honestos nunca tem, que tal um evento para players ativos que nunca tomaram del e não tem registro criminal?

Jamais aconteceria né...

Justx.

exemplo ? de uma sugestão que não necessite mexer na estrutura atual que pode ser muito bem aprovada ainda este mês...

Link to comment
Share on other sites

Player deletado bom, é player deletado pra sempre.

Não aprovo, uma promoção de del seria muito mais bem vinda, como foi essa aplicada hoje, porém sem remover del de quem foi deletado à 2 meses ou mais.

Mas o que vale minha opinião no monte de um monte de player deletado que vão ficar feliz com isso? E ainda vem gente com essa ladaínha de que "usei bot, mas quando tomei del parei de usar" AHAM.

Pra mim deveriam ficar todos deletados pra sempre, ou até juntarem 50ppt pra remover o del.

:)

Enfim, boa iniciativa, porém como sempre só ajuda players infratores, eventos para players honestos nunca tem, que tal um evento para players ativos que nunca tomaram del e não tem registro criminal?

Jamais aconteceria né...

Justx.

concordo com o Justx, mas o que vai se a opinião de 3, 4, 5 players contra um monte dos cara que se fudeu e nao tiro del?

já que os cara é punido pra depois tira as punição de graça assim...

acaba com as regra então uai...

os cara que ja gasto 50, 100....200 ppt com punição se fudeu atoa? :b

hum, legal...

e esses cara ai que tao reclamando nao tira punição PORQUE NAO QUER! porque quem nao conseguiu junta 50 reais em todo esse tempo não pode nem estar jogando tibia, tem que ta trabalhando...

não é uma punição que faz o cara para ou perde a vontade de joga...meus pêsames mas é tudo lorota :b

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma SUPER LIQUIDAÇÃO , UM CHAR DE 100 PPTS , IR PRA 30~40 , voce nao vai perder nada e vai só ganhar.. ou então eventos com ganha de char epá .

uma SUPER LIQUIDAÇÃO , UM CHAR DE 100 PPTS , IR PRA 30~40 , voce nao vai perder nada e vai só ganhar.. ou então eventos com ganha de char epá .

Apoiadao !
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.