[Discussão] Punições e contas antigas


Faramir

Recommended Posts

exemplo ? de uma sugestão que não necessite mexer na estrutura atual que pode ser muito bem aprovada ainda este mês...

Disso eu já não sei, no momento nem estou jogando e não sei o que me faria contente em uma promoção.

Um desconto para esses tais players sem punição, talvez?

Desculpe mas estou sem ideias.

Link to comment
Share on other sites

dinheiro compra tudo hoje mesmo, até diversão no jogo...

Dinheiro compra até mesmo a Felicidade, porque não compraria uma simples diversão no Jogo ?

E para aqueles que creem no Senhor "O Dinheiro não compra salvação"

Então fora isso, o dinheiro compra todo o resto :P

Link to comment
Share on other sites

Bom,a proposta do Faramir na minha opinião eu gostei,mas por quê?

Pelo motivo que comecei a jogar quando era 7.6.Logo comecei a upar e dai veio os primeiros bans,

2 warnings por frags em war(que não existia sistema de war era tudo no pk),logo em seguida tomei outro

por me rookar(motivo pela qual eu não determinava um tempo de jogar, perdia tempos e logos tempos

no tibia) e depois que loguei o ano passado (2011) tomei otro :

Posição: Player Punição: Banned for Invalid Name Format Data Inicial do Ban: May 09 2011, 11:23:42 Data Terminal do Ban: Permanente Banido Por: GM Twister Danae Anotação do GM: Frase inves de nome T:25515

Motivo : Antigamente não tinha essa coisa de ban por frase em nome,loguei meu char 'Minha sd saindo' e tomei outro.

Fazer SD antigamente era usado quase pra tudo,então criei esse nome.

Meu char não esta level auto,porém seria um boa voltar jogar com ele no Danae,como os velhos tempos.

Link to comment
Share on other sites

Dinheiro compra até mesmo a Felicidade, porque não compraria uma simples diversão no Jogo ?

E para aqueles que creem no Senhor "O Dinheiro não compra salvação"

Então fora isso, o dinheiro compra todo o resto :P

ai ja depende do que faz uma pessoa feliz,

que no meu caso, dinheiro não consegue comprar a minha felicidade não...

o que faz eu ser feliz vai bem além de coisas concretas, materiais e aparentes! x)

Link to comment
Share on other sites

aproveitando o topico faramir por que não por no shoping algo que ja vem sendo feito, o reset de rk, ficará mais facil para todos

pq aih a rk nao valeria de nada se desse pra ser trocada com tal facilidade, antes vc nao ter sua propria rk, do que alguem hackiar sua conta na qual vc nao tem mais acesso ao email e comprar outra rk ...
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom Faramir, tenho conta que foi del pelo GM Fenix Danae em março deste ano, creio que ela saia do del também, tenho conta que foi del pelo GM Tauros Danae, bom, faz tempo que ele n é mais SGM. Bom, sempre admirei seu server, pois sempre joguei OT que resetava ou que não aguentava muito tempo on, vejo que o seu nunca reseteu e nunca vai resetar, este OT está aberto a 7 anos (eu acho), isso tem mais de 1 milhão de char deletado ou inativo (tenho certeza KKKK), então bora fazer isto. Parabéns por a iniciativa, 97% gostaram, os 3% são noobs que não tem nada pra fazer e fica comentando nos tópicos sérios.

Obrigado pela Atenção,

Att: Furious Sorc

Link to comment
Share on other sites

@ Faramir

Porque você não põe as punição do ot, baseadas em ban de 3 dias, ou 1 mês, dependendo da gravidade da infração?

Melhor do que dar del, ai uns players pagam, outros nao pagam e depois mesmo assim tem o char de volta...

E já que tem um monte de player ai falando com TANTA CERTEZA que se acontece isso de retira as punição, muitos players vão voltar e depositar premmy, e blá blá blá, isso é mais um motivo então para não haver DEL como punição para players que infrigem as regras, (ah nao ser os casos extremos que é um ou outro)...

Porque segundo os nossos COLEGAS, os cara só parou por causa do del, então já que eles não pagaram o del deles (e consequentemente o ot não teve lucrou com o del deles), tira essa de punição ter DEL e dar punição de 30 dias ou algo assim, pq ai qdo sai a punição eles ativa otra premmy e continua jogando, e o ot lucra mesmo assim..em vez de deixar char parado e com o banco de dados lotado... x)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.