Sobre leveis altos e possível recalculo de level com novidades a respeito


Faramir

Recommended Posts

Você é a favor de um recalculo de leveis: Sim

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: Não, coloca xp x1 dps do 500, ia ficar top.. e é como outros ai falaram, se tivesse como colocar mais coisas da versão 8.54 ou 8.60 ia ser mais top ainda, sistemas, algumas regras, etc

Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis: Sim

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: Reprovo,acho que iria cair o número de jogadores no servidor e muita gente trabalha durante o dia, e quase não tem tempo para jogar,então é meio difícil,prejudicaria muita gente.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo com nenhuma das suas sugestões andre...

1 - me dis quem tá upando do 800 +, 2 pessoas poucas pra que meche- inveja de preguisozos que não tem vontade de upar-Minhas horas perdedidas de pc ligado e p.a vai me paga?

 

2- voçe ja libero cave bot pq aquela vez ,já estava perdendo varios player 's do seu servidor por muintos del 's pq meche?

 

dependendo dessas mudanças- e melhor fecha ot pq all vai desisti....

 

Minha Opinjão.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis: RESET  SIM

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) Ñ +leveis 500 deveria ser 1x

 

Também fica uma duvida? acho q pra tds os player que suaram tanto pra ser level 500,600,700....e agra perder seus leveis o investimento que foi feito no seus chares é um caso a se pensar noites e dias inteiros pra ter um bom SKILL,LEVEL etc.. Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

 

Você é a favor de um recalculo de leveis: Sim

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: Não, só deixar o bad connection nao funcionar pra 500+ que ele ja da conta do recado

 

 BOOOOOOOOOOOA PITER SAFADAO, bang é recalcular só e colocar o bad conection pra 500+ e nao 800 e deixar o cabe bot livre

Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis: não porque nao upei que nem otario pra recalcula e volta level


Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: não


 


tipo o meu exemplo,eu trabalho e faço faculdade,fico no pc raras vezes,se tirar o bot eu não irei upar e por esse motivo nao irei mais jogar,acredito que faliria o ot,essa minha opnião :)


Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis: ___SIM_____

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: ___SIM_____

 

Gostaria que o sistema fosse automático e somente automático  sem chances de ser burlado...

 

Arruma a pesca lucrativa... :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: 

Link to comment
Share on other sites

Não concordo com nenhuma das suas sugestões andre...

1 - me dis quem tá upando do 800 +, 2 pessoas poucas pra que meche- inveja de preguisozos que não tem vontade de upar-Minhas horas perdedidas de pc ligado e p.a vai me paga?

 

2- voçe ja libero cave bot pq aquela vez ,já estava perdendo varios player 's do seu servidor por muintos del 's pq meche?

 

dependendo dessas mudanças- e melhor fecha ot pq all vai desisti....

 

Minha Opinjão.

concordo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

filho... NGM UPA DEPOIS DO 800... SÓ 2 PESSOAS E OLHE LÃ... NAO SEI PRA Q ISSO AEW... tao afundando mais o server com esses sistemas ai...

ta mas o que estragao sao os level 800.

Server 5x tinha que ter no maximo player level 600.

E temos um quase level 900, daqui a pouco vão upar la na hells tower.

Isso estragou o global e vem estragando o rpg, quest hoje em dia que precise de time é só sharp e hells.

Link to comment
Share on other sites

Você é a favor de um recalculo de leveis:Não


Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: Não


 


 


 


Depois de todos esses anos você quer recalcular  Andre? Só porque tem um "bando" de level 500 que não consegue upar level 800 vai fica querendo zuar o servidor,. Se isso acontecer to parando aqui , e não serei o único.


  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

 

Você é a favor de um recalculo de leveis:Não

Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: Não

 

 

 

Depois de todos esses anos você quer recalcular  Andre? Só porque tem um "bando" de level 500 que não consegue upar level 800 vai fica querendo zuar o servidor,. Se isso acontecer to parando aqui , e não serei o único.

 

to com tigo john, lvl 500 é facil fala pra recalcula voce nao perdeu tempo upando né ? 

 

isso vai ser a pior besteira que vc vai fazer andre. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.