Rookguard


Blazyn

Recommended Posts

Não, fazer um mapa diferente. Não aquela Rookguard tradicional e chata. Seria diferente, com novos monstros.

seria ate legal fazer uma anihilator pra rookguard onde o level seria 40 para entrar e o bixo fosse fire devil e a recompensa poderia ser boa knight armor - epee - knight axe - warrior helmet

obs: tirei ideia de um ot q tinha isso kk

Link to comment
Share on other sites

seria ate legal fazer uma anihilator pra rookguard onde o level seria 40 para entrar e o bixo fosse fire devil e a recompensa poderia ser boa knight armor - epee - knight axe - warrior helmet

obs: tirei ideia de um ot q tinha isso kk

Isso é exagero. 

Mas pegar um mapa pronto sei lá.. é uma boa ideia.

Link to comment
Share on other sites

level 900 no server

mages batendo quase 2k

magic level 170 no puro

itens magic ,rare e legendary

refine de itens +10

ilhas baiak

cavebot liberado

inquisition quest sendo solada

players com 20k de life com bufs de vida 

 

e knight set em rookguard vira absurdo.

ter coelhos de um evento anual vira absurdo.

tem nem o que falar mais dessa staff, os cara só tao pedindo um set que vc acha no lixo,pedindo um dp pra guardar os itens pq ngm tem cap infinito.

pedindo um bixo que nao seja rotworm, pedindo quests com enigmas e dificuldade.

"absurdo", "exagero", "zuado";x

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

level 900 no server

mages batendo quase 2k

magic level 170 no puro

itens magic ,rare e legendary

refine de itens +10

ilhas baiak

cavebot liberado

inquisition quest sendo solada

players com 20k de life com bufs de vida 

 

e knight set em rookguard vira absurdo.

ter coelhos de um evento anual vira absurdo.

tem nem o que falar mais dessa staff, os cara só tao pedindo um set que vc acha no lixo,pedindo um dp pra guardar os itens pq ngm tem cap infinito.

pedindo um bixo que nao seja rotworm, pedindo quests com enigmas e dificuldade.

"absurdo", "exagero", "zuado";x

Eu parei no "level 900 no server"

Cara.. você pensa que o tempo para? Você acha que o povo não sabe upar? Ah pelo amor de deus, para de choro, certo? Para desse chororo.

Porque com o tempo as pessoas vão upando e já se foi o tempo que o top era level 520 porque O TEMPO PASSOU. Acorda lek!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

acorda vc master rulex, tas vendo não é ? oq rpg era antes e oq se torno agora ? se torno o ot monotono, parado o rpg antes era um OT de muito mas muito alto nivel hj em dia ta la embaixo, eu nem jogo mas isso aq a bastante tempo mas smp olho o forum, e depois vou procurar um ot pra jogar, quando eu vejo o ip do rpg depois da casa dos 20 chega me bate uma tristeza uma especie de remorço e de sdds do tempo que ele era um dos 10 melhores.    

 

Tempo bom era quando tudo era dificil quase igual  jogar em rock ai o pessoal do danae é do citeron vem falar que ia zoar rock...

pelo oq eu vejo esse pessoal dos mundos eles não jogam em rock e quem que o povo de rock que são no maximo uns 15players se fodam.
  
Lembro ate hj quando comecei a jogar rpg eu indo matar as snak e ficava subindo e descendo escada pra não morrer isso era mo zika e tenso *---*   I Love Rpg 8.42 pra baixo. <3 depois do 8.42 tudo foi ficando zuado e se torno oq é hj....

 

 Tenho ctz que ficaria legal emplementar coisas la mesmo sem eu jogar eu acho que ficaria maneiro.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

acorda vc master rulex, tas vendo não é ? oq rpg era antes e oq se torno agora ? se torno o ot monotono, parado o rpg antes era um OT de muito mas muito alto nivel hj em dia ta la embaixo, eu nem jogo mas isso aq a bastante tempo mas smp olho o forum, e depois vou procurar um ot pra jogar, quando eu vejo o ip do rpg depois da casa dos 20 chega me bate uma tristeza uma especie de remorço e de sdds do tempo que ele era um dos 10 melhores.    

 

Tempo bom era quando tudo era dificil quase igual  jogar em rock ai o pessoal do danae é do citeron vem falar que ia zoar rock...

pelo oq eu vejo esse pessoal dos mundos eles não jogam em rock e quem que o povo de rock que são no maximo uns 15players se fodam.

  

Lembro ate hj quando comecei a jogar rpg eu indo matar as snak e ficava subindo e descendo escada pra não morrer isso era mo zika e tenso *---*   I Love Rpg 8.42 pra baixo. <3 depois do 8.42 tudo foi ficando zuado e se torno oq é hj....

 

 Tenho ctz que ficaria legal emplementar coisas la mesmo sem eu jogar eu acho que ficaria maneiro.

monótomo? Porque vocês querem, tem muuuuita coisa pra fazer e é vocês que só pensam em fazer 1 coisa, que é War.

tem roshamuul com os bosses lá, tem survival, i cara, tu sabe que tem muita coisa.

No 8.6 que era monotomo filho, não tinha mais oque fazer, era tudo igual, sempre, sempre e voce me vem falar que agora que ta monotomo? Ah por favor.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Master Rulex.

 

O OT está ótimo do jeito que está, várias coisas para fazer, vou citar algumas: Warzone, Jaul, Obujos, Tanjis, Roshamuul (Omrafir, Gaz'Haragoth, etc), Hell's Tower, Elite Kingdom Quest, Survival, eventos feitos pela Staff, Nergal. Tem MUITA coisa pra fazer vei.

 

O problema é que com a evolução feita pela Cip, estragou um pouco do PvP, mais em questão de novidades e coisas para fazer, ESTÃ ÓTIMO.

 

A questão é que os players não se unem para fazer as coisas, entram, largam bot e saem, voltam, vão war e saem. Até hoje em Danae não mataram o Gaz'Haragoth, por que? os players não se unem, são egoístas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

monótomo? Porque vocês querem, tem muuuuita coisa pra fazer e é vocês que só pensam em fazer 1 coisa, que é War.

tem roshamuul com os bosses lá, tem survival, i cara, tu sabe que tem muita coisa.

No 8.6 que era monotomo filho, não tinha mais oque fazer, era tudo igual, sempre, sempre e voce me vem falar que agora que ta monotomo? Ah por favor.

 

Parceiro tibia tem que ter quests, tem que ter eventos, tem que ter games mas pro tibia ser tibia tem que haver matança isso não acontece mas. Vcs os proprios players que ajudaram a deixar o rpg assim, dando susgestão e depois voltando atrás.   

Agora me responde oq tu faz a semana toda no rpg? deixa o char de bot, deixar o char treinando quando acaba a stamina loga outro char pra por pra upar e fica assim a semana toda, ai depois vai ver algum boss é assim vai.

Link to comment
Share on other sites

é seria top, se tivesse mais area de hunt, e seria bom tbm se tivesse area premium e area free pike global

 

e tbm falta um Bank em rook

 

uma questzinha cheia de mino guard, mino archer, tarantula seria toop tbm

bem dificil memo pra ter que ir no minimo ums 5 pra fazer ela

Edited by Leonardo Leviathan
Link to comment
Share on other sites

Eu parei no "level 900 no server"

Cara.. você pensa que o tempo para? Você acha que o povo não sabe upar? Ah pelo amor de deus, para de choro, certo? Para desse chororo.

Porque com o tempo as pessoas vão upando e já se foi o tempo que o top era level 520 porque O TEMPO PASSOU. Acorda lek!

ngm ta falando disso cara, aprenda a ler e entender.

O que eu to dizendo é que o server por ser mto tempo e sem resetar tudo está exagerado.

Não é um knight set ou uma questzinha com bixos mais forte que rotworm em rookguard que vai deixar zuado.

Poderia até ser colocado bixos novos.

Tipo Lesser Dragon, Lesser Warlock.. seriam tipo bixos elite só que ao inves de serem mais fortes seriam mais fracos, só pra galera nao ficar na mesma.

Ou se juntarem de vez em quando pra matar.

Ninguem aqui ta falando depassado, parem de mudar o topico.

Link to comment
Share on other sites

ngm ta falando disso cara, aprenda a ler e entender.

O que eu to dizendo é que o server por ser mto tempo e sem resetar tudo está exagerado.

Não é um knight set ou uma questzinha com bixos mais forte que rotworm em rookguard que vai deixar zuado.

Poderia até ser colocado bixos novos.

Tipo Lesser Dragon, Lesser Warlock.. seriam tipo bixos elite só que ao inves de serem mais fortes seriam mais fracos, só pra galera nao ficar na mesma.

Ou se juntarem de vez em quando pra matar.

Ninguem aqui ta falando depassado, parem de mudar o topico.

Cara ultimo post meu aqui, pode ser desenvolvido coisas para rook, oque eu acho exagero é voce chegar e botar uma Quest dessa. Somente ela. Se tiver um "Update" colocando várias coisas junto ai daria pra discutir que Quest colocar, que premiação, entendeu?

Essa discussão toda começo porque o povo não sabe respeitar a opinião alheia. Essa é a minha opinião, não quer dizer que é o ponto final da historia.

Pô vai ter Update em rook? Legal! Vamo discutir oque seria bom pra rook? Vamo! Pronto, acabo. E não adianta chegar lá e colocar uma coisa sem pé nem cabeça.

Não comento mais nesse tópico para evitar chat. Espero que vocês tenham me entendido. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...