[Bate Bola] Com Marlon- Entrevistado Gm Rulex-Lele


Marlon ~~

Recommended Posts

2wof3sy.jpg

 

Bom Vamos começar .

 

Qual seu nome rl e quantos anos, mora onde? 
 
Leandro. Tenho 18 anos e moro em penapolis.
 
O que você gosta de fazer na rl?
 
 Estudar, mas não em casa, na faculdade mesmo. E tomar terere com alguns amigos meus.
 
Como você se define na rl?
 
Disciplinado, é uma pergunta dificil essa, mas acho que essa é a palavra certa. Sou uma pessoa que gosta das coisas corretas.
 
Tem algum objetivo no servidor? Caso tenha qual e esse objetivo?
 
Cara. Meu objetivo é fazer as pessoas felizes, fazer do nosso servidor o melhor do brasil, quem sabe do mundo..
 
Qual a origem e o significado do seu Nick master rulex ?
 
Cara, realmente não foi uma coisa concreta, eu quando vou criar um personagem eu penso bastante dos nicks, e vou misturando algumas coisas, antes dele veio o Morth Baiiy que é outro nick estranho. Mas respondendo a pergunta, não tem uma origem concreta.Surgiu da minha cabeça, fui pensando e saiu ele.
 
Qual a Qualidade de Seu character que te deixa mais feliz?
 
Cara atualmente está sendo blockar, eu consegui blocar, verminor, king, orshabaal, e o que me deixou mais feliz foi blockar o chuck norris.
 
Qual foi o seu maior desafio aqui no servidor?
 
 O meu maior desafio foi a volta a jogar, essa ultima. Mas felizmente varios amigos meus, me ajudaram.. Mas não lembro se teve outra minha memoria é pessima.
 
Qual Seu Passa tempo predileto no servidor?
 
Survival, e quest e eventos.. o survival está sendo um passa tempo predileto atualmente mas antigamente eu ia direto também.
 
Perguntas Rl !
 
Conte-nos um Pouco o que você faz na sua vida real, caso possua alguma ocupação poderia nos dizer qual seria essa ocupação?
 
atualmente está sendo, só a faculdade.
 
Pra meninas do RPG Casado , Solteiro ?
 
Solteiro.
 
Pergunta sobre Staff ?
 
O que você acha da Staff atual dos 2 mundos ?
 
Está muito boa, ela enfrentou bastantes desafios ultimamente, mas felizmente conseguiu enfrenta-los e deu a volta por cima.Estamos começando com novos membros então.. vamos ver ela evoluir ainda mais.
 
O que acha dos 2 Senior Tutores dos 2 Mundos ?
 
Que são 2 otimos membros, são antigos já na staff, já tiveram passagem no passado. E o favo de mel(hugo) teve sua passagem mais recente, que chegou ao cargo de SGM-CM e fez um dos melhores trabalhos já visto na staff na minha humilde opinião. E o marlon sempre esteve com a gente, muita das vezes também sem a gente
Fazendo um otimo trabalho auxiliando os tutores, mas infelizmente nunca chegou a ficar muito tempo na staff a mostrar bastante trabalho. Espero que ele fique bastante desta vez.
 
GM Rulex Citeron [8]: VAI MARCA SEU NOME NA HISTORIA DA STAFF ESSE MININO
 
O que acha dos  Tutores dos 2 Mundos ?
 
Cara, todos eles são novos, mas eu estou muito feliz pelo trabalho deles, eles estão muito bem, realmente eu estou orgulhoso.
 
Jogo Rápido !
 
Uma quest ?
 
hells tower 
 
Um addon ?
 
warrior
 
Um item ?
 
GM DOLL, quero o meu também hugo viado ;p´
 
Bom Galera e o fim da entrevista com Gm Rulex ,que venham mais entrevistas pro pessoal do Rpg.
 
Ate Mais !
 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.