Marlon ~~ Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 Bom Vamos começar . Qual seu nome rl e quantos anos, mora onde? Leandro. Tenho 18 anos e moro em penapolis. O que você gosta de fazer na rl? Estudar, mas não em casa, na faculdade mesmo. E tomar terere com alguns amigos meus. Como você se define na rl? Disciplinado, é uma pergunta dificil essa, mas acho que essa é a palavra certa. Sou uma pessoa que gosta das coisas corretas. Tem algum objetivo no servidor? Caso tenha qual e esse objetivo? Cara. Meu objetivo é fazer as pessoas felizes, fazer do nosso servidor o melhor do brasil, quem sabe do mundo.. Qual a origem e o significado do seu Nick master rulex ? Cara, realmente não foi uma coisa concreta, eu quando vou criar um personagem eu penso bastante dos nicks, e vou misturando algumas coisas, antes dele veio o Morth Baiiy que é outro nick estranho. Mas respondendo a pergunta, não tem uma origem concreta.Surgiu da minha cabeça, fui pensando e saiu ele. Qual a Qualidade de Seu character que te deixa mais feliz? Cara atualmente está sendo blockar, eu consegui blocar, verminor, king, orshabaal, e o que me deixou mais feliz foi blockar o chuck norris. Qual foi o seu maior desafio aqui no servidor? O meu maior desafio foi a volta a jogar, essa ultima. Mas felizmente varios amigos meus, me ajudaram.. Mas não lembro se teve outra minha memoria é pessima. Qual Seu Passa tempo predileto no servidor? Survival, e quest e eventos.. o survival está sendo um passa tempo predileto atualmente mas antigamente eu ia direto também. Perguntas Rl ! Conte-nos um Pouco o que você faz na sua vida real, caso possua alguma ocupação poderia nos dizer qual seria essa ocupação? atualmente está sendo, só a faculdade. Pra meninas do RPG Casado , Solteiro ? Solteiro. Pergunta sobre Staff ? O que você acha da Staff atual dos 2 mundos ? Está muito boa, ela enfrentou bastantes desafios ultimamente, mas felizmente conseguiu enfrenta-los e deu a volta por cima.Estamos começando com novos membros então.. vamos ver ela evoluir ainda mais. O que acha dos 2 Senior Tutores dos 2 Mundos ? Que são 2 otimos membros, são antigos já na staff, já tiveram passagem no passado. E o favo de mel(hugo) teve sua passagem mais recente, que chegou ao cargo de SGM-CM e fez um dos melhores trabalhos já visto na staff na minha humilde opinião. E o marlon sempre esteve com a gente, muita das vezes também sem a gente Fazendo um otimo trabalho auxiliando os tutores, mas infelizmente nunca chegou a ficar muito tempo na staff a mostrar bastante trabalho. Espero que ele fique bastante desta vez. GM Rulex Citeron [8]: VAI MARCA SEU NOME NA HISTORIA DA STAFF ESSE MININO O que acha dos Tutores dos 2 Mundos ? Cara, todos eles são novos, mas eu estou muito feliz pelo trabalho deles, eles estão muito bem, realmente eu estou orgulhoso. Jogo Rápido ! Uma quest ? hells tower Um addon ? warrior Um item ? GM DOLL, quero o meu também hugo viado ;p´ Bom Galera e o fim da entrevista com Gm Rulex ,que venham mais entrevistas pro pessoal do Rpg. Ate Mais ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 GM DOLL GM DOLL :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio - Alilat Pro Gracz Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 ai sim em lele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smoke Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 GM DOLL GM DOLL :P É só meu, tira o olho vlw HUSADUUHAS' Link to comment Share on other sites More sharing options...
!! Boy Talisson !! Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 Boa Entrevista :) ;) :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clister Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 Maneira :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicardoR20 Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 Nem li mais achei dahora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thukinᶠᶸᶜ�ᵧₒᵤ" Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Rodrigues Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 boa boa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted August 2, 2015 Report Share Posted August 2, 2015 hahha, ... BOA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon ~~ Posted August 2, 2015 Author Report Share Posted August 2, 2015 Próximo entrevistado será você Thukin Aguarde eu te chamar. Entrevista polemica hahahahah ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio - Alilat Pro Gracz Posted August 3, 2015 Report Share Posted August 3, 2015 KKKKKKKKKKKKK ai q é doidera em rato tá famoso em , se loco entrevista nem rola vou falar até oq nao deve entao dx baixo ! WUIHEIWAEAUWEAWEWAe Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicardoR20 Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 daora parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicardoR20 Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 Thukin se fala da minha mae na entrevista vai leva um salve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pakoo²¹ Posted August 4, 2015 Report Share Posted August 4, 2015 esse é o gm meio EMO ?? *_* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jader Patrao Posted August 9, 2015 Report Share Posted August 9, 2015 Boaa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts