Posted August 2, 20159 yr comment_494982 Bom Vamos começar . Qual seu nome rl e quantos anos, mora onde? Leandro. Tenho 18 anos e moro em penapolis. O que você gosta de fazer na rl? Estudar, mas não em casa, na faculdade mesmo. E tomar terere com alguns amigos meus. Como você se define na rl? Disciplinado, é uma pergunta dificil essa, mas acho que essa é a palavra certa. Sou uma pessoa que gosta das coisas corretas. Tem algum objetivo no servidor? Caso tenha qual e esse objetivo? Cara. Meu objetivo é fazer as pessoas felizes, fazer do nosso servidor o melhor do brasil, quem sabe do mundo.. Qual a origem e o significado do seu Nick master rulex ? Cara, realmente não foi uma coisa concreta, eu quando vou criar um personagem eu penso bastante dos nicks, e vou misturando algumas coisas, antes dele veio o Morth Baiiy que é outro nick estranho. Mas respondendo a pergunta, não tem uma origem concreta.Surgiu da minha cabeça, fui pensando e saiu ele. Qual a Qualidade de Seu character que te deixa mais feliz? Cara atualmente está sendo blockar, eu consegui blocar, verminor, king, orshabaal, e o que me deixou mais feliz foi blockar o chuck norris. Qual foi o seu maior desafio aqui no servidor? O meu maior desafio foi a volta a jogar, essa ultima. Mas felizmente varios amigos meus, me ajudaram.. Mas não lembro se teve outra minha memoria é pessima. Qual Seu Passa tempo predileto no servidor? Survival, e quest e eventos.. o survival está sendo um passa tempo predileto atualmente mas antigamente eu ia direto também. Perguntas Rl ! Conte-nos um Pouco o que você faz na sua vida real, caso possua alguma ocupação poderia nos dizer qual seria essa ocupação? atualmente está sendo, só a faculdade. Pra meninas do RPG Casado , Solteiro ? Solteiro. Pergunta sobre Staff ? O que você acha da Staff atual dos 2 mundos ? Está muito boa, ela enfrentou bastantes desafios ultimamente, mas felizmente conseguiu enfrenta-los e deu a volta por cima.Estamos começando com novos membros então.. vamos ver ela evoluir ainda mais. O que acha dos 2 Senior Tutores dos 2 Mundos ? Que são 2 otimos membros, são antigos já na staff, já tiveram passagem no passado. E o favo de mel(hugo) teve sua passagem mais recente, que chegou ao cargo de SGM-CM e fez um dos melhores trabalhos já visto na staff na minha humilde opinião. E o marlon sempre esteve com a gente, muita das vezes também sem a gente Fazendo um otimo trabalho auxiliando os tutores, mas infelizmente nunca chegou a ficar muito tempo na staff a mostrar bastante trabalho. Espero que ele fique bastante desta vez. GM Rulex Citeron [8]: VAI MARCA SEU NOME NA HISTORIA DA STAFF ESSE MININO O que acha dos Tutores dos 2 Mundos ? Cara, todos eles são novos, mas eu estou muito feliz pelo trabalho deles, eles estão muito bem, realmente eu estou orgulhoso. Jogo Rápido ! Uma quest ? hells tower Um addon ? warrior Um item ? GM DOLL, quero o meu também hugo viado ;p´ Bom Galera e o fim da entrevista com Gm Rulex ,que venham mais entrevistas pro pessoal do Rpg. Ate Mais !
August 2, 20159 yr Author comment_495041 Próximo entrevistado será você Thukin Aguarde eu te chamar. Entrevista polemica hahahahah !
August 3, 20159 yr comment_495096 KKKKKKKKKKKKK ai q é doidera em rato tá famoso em , se loco entrevista nem rola vou falar até oq nao deve entao dx baixo ! WUIHEIWAEAUWEAWEWAe