Modificação Monstros Elites


Okina II

Recommended Posts

Sou jogador Mulf, jogo em Citeron e tenho uma sugestão pra REVAMP na "Elite Kingdom Island"...

 

Bem a primeira coisa seria o mapa, acho a ilha muito esquecida, parada no 8.6, tudo muito simples e nada tão incrível ou novo que se poderia usar na versão (10.41). Outra coisa são os monstro que apesar de estarem balanceados e com loot atualizado, possuem uma pequena variedade e basicamente focados na profissão "knight" pra uparem.

 

Alem da Revamp do mapa poderia se criar algumas novas caves e acrescentar alguns monstros diferentes como exemplo:

 

  • Elite Demon: Focando o drop de might ring.
  • Elite Warlock: Focando a hunt de Paladins\Mages.
  • Elite Phantasm: Focando a defesa Física.

Seria bem melhor e mais chamativo usarem Outfits mais representativos aos Elite como:

 

  • Tyrn.gifElite Wyrmy
  • The_Welter.gifElite Hydra
  • Irahsae.gifElite fury
  • Jesse_the_Wicked.gif Elite Black Kinght
  • Gamemaster_%28Creature%29.gifElite Master

 

Esse são algumas demonstrações, ficaria bem legal dar esse valor são monstros bem importantes no servidor.

 

A Ilha Elite é um dos principais atrativos do RPGBrasil e está com cara de velho por isso acho que deve mudar.

 

Att, Okina.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

O Revamp e adição de novas hunts achei muito top .. Vai ficar top

Mas ainda assim a Ilha foi criada para uparem em duplas e não solo, ela parece ser voltada aos knights por terem mais vida e aguentar os Elites. Mas mesmo assim, tem que ser para upar em Duplas e não solo.

Tanto que tem Mage upando em Elite Hydra solo. Então a ilha não está voltada para knights, tem lugar para todo mundo só que knights tem vantagem da mais HP ué. 

 

Mas o Revamp, ficou show de bola lec .. Enfim uma sugestão sua boa hehe ^^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A sim. Agora que vi la .. 

Ficou top haha

 

Outra parada que acho que deveria ter nos Elites. 

É o loot numa bp ou aumentar os sloots dos monstros. 

Por que se tu matar com outra pessoa fora da pt na cave o loot fica no chão, ai quando tu abre aparece pouco loot mais se for tirando vai aparecer muito mais loot. 

Então essa é a minha sugestão, aumentar os sloots ou adicionar uma bp algo assim para aparecer todo o loot quando abrir o corpinho do monstro. 

 

O que acham ?

Link to comment
Share on other sites

A sim. Agora que vi la .. 

Ficou top haha

 

Outra parada que acho que deveria ter nos Elites. 

É o loot numa bp ou aumentar os sloots dos monstros. 

Por que se tu matar com outra pessoa fora da pt na cave o loot fica no chão, ai quando tu abre aparece pouco loot mais se for tirando vai aparecer muito mais loot. 

Então essa é a minha sugestão, aumentar os sloots ou adicionar uma bp algo assim para aparecer todo o loot quando abrir o corpinho do monstro. 

 

O que acham ?

Aprovo também, acho que só de colocar uma bp já fica legal, e acho que daria menos trabalho tb

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O problema é que no RPG não tem mais os mappers como antigamente, assim, ficando muito serviço para o Faramir. Pois fazer mapa não é tão fácil e tão rápido assim.

 

Creio que agora, um revamp ou alguma cidade nova, é meio difícil de ter, mais o que custa tentar hehe.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que no RPG não tem mais os mappers como antigamente, assim, ficando muito serviço para o Faramir. Pois fazer mapa não é tão fácil e tão rápido assim.

 

Creio que agora, um revamp ou alguma cidade nova, é meio difícil de ter, mais o que custa tentar hehe.

Mas a elite kingdom não foi o faramir que fez, e ela é meio pequena (ilha de baiak) e não demoraria muito para um revamp na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...