Um mundo só.. !!!


Gustavo Fortuna

Recommended Posts

Nao tem necessidade.

No global tem players que preferem optional pvp ao invés de pvp. No tibiarpgbrasil tem muita gente que pensa assim também.

Conheço gente que compra ppt's, full set em danae e odeia citeron por causa de war e tal...

É relativo, ele agrada aos dois públicos. Eu mesmo jogo nos 2...

Como disseram, quem quiser pvp e war eh so transferir o char pra citeron.

Link to comment
Share on other sites

Não vai juntar os mundos, já foi dito milhões de vezes, essa semana pelo Faramir também.

 

Desiste disso ai, é só perca de tempo.

 

Não gosta de Danae, vai pra Citeron, é o único jeito.

 

Danae = fazer dinheiro pra Citeron. Mundo dos famosos neutrais, que jogam por vontade de jogar o real Tibia, ter conquistas, etc. Ex: Pilastrao.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vai juntar os mundos, já foi dito milhões de vezes, essa semana pelo Faramir também.

 

Desiste disso ai, é só perca de tempo.

 

Não gosta de Danae, vai pra Citeron, é o único jeito.

 

Danae = fazer dinheiro pra Citeron. Mundo dos famosos neutrais, que jogam por vontade de jogar o real Tibia, ter conquistas, etc. Ex: Pilastrao.

Pois é..    é o jeito..  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O chato é que o time que dominava metade parou e o resto foi pra citeron ...   

Agora fica ruim pra quem tinha time pra bater de frente e agora nao tem..  

Tenso é morrer todo dia e não poder fazer nada.   Não estou chorando por ficar morrendo mas, é preju isso!   

Eaw Gu kkk tamo junto na mesma corrida. Mais se precisar de mim pode chamar. vamos nos 2 contra uma guild kkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos fala a vd 6 q junta os mundos mais vocês só pensa em ter player pra pelego de pra ganha castle pra up mais a vd e junta aee DPS vem um tanto de tópico q ta lagando q n acha cave pra upar que mais tópicos falando faramir aumenta o mapa faramir ponhe mais caves falando q n acha cave pra loot e +++++ tópicos reclamando então eu na minha opinião eu reprovo de + isso fala q danae pq ta parado só pq n tem 2+ guild? A fala serio ne existe uma opção no site q se chama transferência de mundo chsta apenas 50ppt ;) bem essa e minha opinião vlws flws.

Link to comment
Share on other sites

O chato é que o time que dominava metade parou e o resto foi pra citeron ...   

Agora fica ruim pra quem tinha time pra bater de frente e agora nao tem..  

Tenso é morrer todo dia e não poder fazer nada.   Não estou chorando por ficar morrendo mas, é preju isso!

Kkkkkkk q UPA UPA se n junta se a guild q ta ativa e pede trégua kkkk por tempo indeterminado kkkkkk a guh UPA comédia kkkk morre faz parte aprenda a conviver com essa realidade n e so UPA suvival ta la la n tem como te matar fica a dica ;) tem como UPA sim fazer loot sim e só questão de querer e ir atras fera bjs vlws flws.

Link to comment
Share on other sites

O chato é que o time que dominava metade parou e o resto foi pra citeron ...   

Agora fica ruim pra quem tinha time pra bater de frente e agora nao tem..  

Tenso é morrer todo dia e não poder fazer nada.   Não estou chorando por ficar morrendo mas, é preju isso!   

ta numa guild de 50 players e nao ta bom o suficiente pra debater ?O.O

Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkk q UPA UPA se n junta se a guild q ta ativa e pede trégua kkkk por tempo indeterminado kkkkkk a guh UPA comédia kkkk morre faz parte aprenda a conviver com essa realidade n e so UPA suvival ta la la n tem como te matar fica a dica ;) tem como UPA sim fazer loot sim e só questão de querer e ir atras fera bjs vlws flws.

ta querendo ensinar ele, a ser um rato fugitivo como vc ?

seis tem q toma tapa na cara, tem um monte de mano que era do time de vcs jogando ae ainda.... façam um time e debatam.... war é uma coisa mas pra pelego de stake 7 players da conta do recado... 

Link to comment
Share on other sites

é, fica 130 on danae 250 citeron, 100 do danae afk de bot ou treiners, vai precisa pra matar bixo n tem time n tem druid, citeron dos 250 200 é bot afk uns minerando outros caçando, e o resto ta fazendo quest ou se matando, resumindo ta meio morto, mais infelizmente faramir já falou que não tem essa possibilidade acho que poderia ser uma saida, a melhor saida que ele poderia pensar, masss, nós players não tem mais voz ativa como tinha antes, hoje ele resolve com um conselho e é aquilo ali e pronto, tem muitos lugares para se caçar e pouca gente no serve pra utilizar, quem joga a muito tempo lembra como os WL de fort ice era disputados, nightmare de yalahar era disputados, e outras caves, hoje em dia tu vai la cave livre, bem pouca utilizada, tem que ser revisto algumas coisas.... masss ta nas mãos do andré ele poderia fzer umas enquetes, pra saber as opiniões 

 

EDITANDO: UMA COISA QUE É MAL É OS MAGE TOMA MAGIA DE UTAMO E NÃO SER PARALYSADO KKK FAZ O PVP SER ESCASSO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.