Jump to content

Featured Replies

• Replies 89
  • Views 8.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

comment_502696

Esses dias atras vi o Pedrinho Moreno postando sobre o Bad Connection, e meu char já morreu duas vezes porque a net caiu e não protegeu. Sou uma Sorcerer level 600+ e morri para duas Fury. Peço ao Faramir para que verifique se esse problema está acontecendo somente no meu char ou se está bugado o sistema de Bad Connection.

Meu char é Shot Machine

Obrigada

comment_502709

Esses dias atras vi o Pedrinho Moreno postando sobre o Bad Connection, e meu char já morreu duas vezes porque a net caiu e não protegeu. Sou uma Sorcerer level 600+ e morri para duas Fury. Peço ao Faramir para que verifique se esse problema está acontecendo somente no meu char ou se está bugado o sistema de Bad Connection.

Meu char é Shot Machine

Obrigada

Shot, o Bad Connection só funciona se o char sobreviver mais de 3 segundos, e é bem difícil um Sorc sobreviver 3 segundos de 2 elite furys. 

comment_502719

450px-Bigfoots_Soul_Melody_NPC_Gnomelvis

(tirei a imagem da internet)

Quando chega nessa parte da Gnomebase p fazer as tais 7 notas musicais, os crystais <, /\ e >, tocam qualquer hora, em qualquer sequencia e quantas vezes der use. Quando tento usar o verde, da como errado e não consigo concluir essa bagaça. 

Acredito que seja um bug. 

comment_502910

Quando vc vai vender loot por exemplo: BOH e se vc tiver usando uma BOH unique a soya não compra a ultima BOH da bp, ou seja, está relacionado diretamente aos itens unicos e a proteção de não vende-los!

Tenho uma shiny blade onde resetei o unique e encantei novamente na elite quest e ela veio com roll já, ou seja, ta bugada.

• Author
comment_502945

Bugs na Elite Kingdom Island:

Andando sobre as águas

mMB3ekd.png

Não é possível transpor a ponte

vMwy1eD.png

Não é possível transpor a ponte

nQSjFxk.png

Borda de Roshamuul

Não é bug os da elite, foi feito assim..

E não está "andando sobre as aguas", essa agua é a usada em farmine, onde da pra passar por cima, 

não é uma agua funda, é apenas como se fosse uma agua rasa, onde da pra passar por cima.. 

Exemplo: Uma poça da agua grande, ou um local onde acumulou agua, mas que da pra passar a pé !

comment_503445

Bug no Market 

Coloquei as demonic essence pra venda no market, no dia seguinte ia vender mais barato e ia pega para vender só que nao tava no dp

mais minha offert estava la ainda, ai comprei 4 demonic essence para ver se dava pra comprar de mim mesmo e consiguir, só nao entendo porque nao posso mudar o valor ou tirar para vender a parte perdi 5kk atoa.

http://imgur.com/zeAlPSn

http://imgur.com/jYmpbHJ

comment_503674

fui dar roll na minha robe e aconteceu isso

22:01 Ryuk Revolts [803]: hi
22:01 Jack: Hello Ryuk Revolts. I'm Jack the smith, I will help you on forge things like magic, rare and legendary equipments, by salvaging tier items in order to get materials, you can transfer your materials using a draft, you can also reset an item unique attributes or reroll them to try upgrade.
22:01 Ryuk Revolts [803]: upgrade
22:01 Jack: Do you want to try upgrade an attribute from this royal scale robe  ? It will select an attribute to overwrite and try to generate another one randomly, you sure ? Once you upgrade an attribute you can't select another one !
22:01 Ryuk Revolts [803]: yes
22:01 Jack: Would you like to try upgrade this attribute for 5 magic essences, 1 rare essence and 14.884.000gps ? (Sockets 2).
22:01 Ryuk Revolts [803]: yes
22:01 Jack: You have rolled the attribute Sockets 2 into Sockets 2. â€‹

Bug?

comment_504096

NPC Eruaran não aceita o dream matter com descrição:

22:16 You see a dream matter.
It weighs 3.90 oz.
Item caught as prize for level 3 of participation on killing Gaz'haragoth at date 24/11/2015.

22:17 Eruaran: Sorry, you don't have the required ingredients.