Posted April 4, 20169 yr comment_512844 Nesse dia a Sacred em peso veio querer me killar 15 minutos antes do SS só q os parças n deixaram e confira oq aconteceu ... LOST. Paulynho ... ex GM FÊNIX Passando só pra matar a saudade.. vlw glr. Druidastico ex GM Dexter que filmou.
April 4, 20169 yr comment_512852 Pra mim e merda vc foi a mesma coisa. PRONTO FALEI E pra mim você vai fica 7 dias sem usar o fórum pra aprende a respeita as pessoas que usam fórum.
April 4, 20169 yr comment_512857 Uma vez pino, sempre pino !! Kina murchão de paula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira ! Aquela época teu kina era referência dos kina <3
April 4, 20169 yr comment_512858 Sabe porque os Old não voltam? Não conseguem bater de frente. Se inspirem em Imperador Entrox, Hermy, Ancient Starlight, Twiity, Socerer Psaiko, não em lendas falsas do passado... Esses sim são jogadores que merecem o respeito do servidor, muitos tratam a ex.Staff como lendas, olha esse vÃdeo como são ruins de pvp...
April 4, 20169 yr comment_512859 Sabe porque os Old não voltam? Não conseguem bater de frente. Se inspirem em Imperador Entrox, Hermy, Ancient Starlight, Twiity, Socerer Psaiko, não em lendas falsas do passado... Esses sim são jogadores que merecem o respeito do servidor, muitos tratam a ex.Staff como lendas, olha esse vÃdeo como são ruins de pvp... Okina passou por aqui e deixou sua mitagem KKKKKKKKKKKKKK
April 4, 20169 yr comment_512864 Seloko tio kkk era qual versao essa ai 8.54 ou 8.60? Se liga na rod do tutor kkkk olokoooo era massa pra carai... Bons tempos que n voltam mais sem duvidas Enviado de meu LG-D683 usando Tapatalk