SUGESTÃO DE NOVO BOOST


Camaleon

Recommended Posts

Vai lá, minha sugestão seria um novo boost STAMINA BOOST...

seria mais ou menos assim, após ativado apenas um único char da account poderia sofrer do beneficio, esse boost teria efeito de regeneração 2x,

exemplo: 1 hora deslogado = 2 horas de stamina.

teria um preço mais ou menos equivalente ao manapool, porque na minhão opnião o jogador que usar esse boost poderá conseguir uma mega EXP e loot e compensaria.

 

minha segunda ideia seria quase a mesma ideia da primeira porém o STAMINA BOOST seria utilizado apenas uma vez, o jogador quando utiliza-lá poderá recuperar toda a stamina de uma só vez, sendo assim o mesmo só valido para apenas um char.

 

críticas, sugestões fiquem a vontade não sei se agrada mais vale dar minha sugestão. 

obrigado por visualizar!

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

Resumindo "Stamina Refil" como é chamada nos Baiakos certo?

O Faramir ta melhorando muito o sistema da stamina, pra se ter uma ideia já esta sendo recuperada 50% mais rápido dentro de areas trainer e manapool. então acho que não tem necessidade de implantar uma coisa dessa.

Reprovo

não sabia, acho que só isto já basta da pra treinar e ainda recuperar uma stamina legal e mais rapido ! 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

Resumindo "Stamina Refil" como é chamada nos Baiakos certo?

O Faramir ta melhorando muito o sistema da stamina, pra se ter uma ideia já esta sendo recuperada 50% mais rápido dentro de areas trainer e manapool. então acho que não tem necessidade de implantar uma coisa dessa.

Reprovo

Quem dera a mudança fosse permanente, mas é só para janeiro...

Link to comment
Share on other sites

mano infelizmente isso não rola, pessoal ja usa td bot se for dar stamina assim não vai dar certo,  durante o mes de janeiro esta 50% mais rapido stamina em trainer e manapool pois eh um mes de eventos um atras do outro e isso é pra tentar dar ao jogador a chance de ter sempre uma stamina pra aproveitar os eventos... fora isso acho que a stamina ja esta otimo, no tibia mesmo fizeram um boost de exp q é valido por uma hora, se colocar um stamina refil assim ou essa stamina upar rapido vai ta praticamente sempre nos 50% bonus...

trancado

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.