Modificações Knights


Faramir

Recommended Posts

Ta mt zuado kra, sorc tacando sd em mim, tirando 800 ai eu solto utito tira 1,7k? Como pode isso?  Era pra ter mudado so o recebimento de dano fisico, e nao do de magico, magico deveria ser msm coisa.. Como q pode isso? Kina upando agora solta utito 2 Sorc mata. Como q pode? ta de brincadeira?

qm cria kina, nao cria querendo ir war, nem pelego, cria pra fazer loot e pra aguentar tankar qualquer coisa.

Do jeito que ta. nao aguenta blokar nda.

antes dessas mudanças passava pelos hellflyer de boa segurando 4 deles, suave, agora nao da mais, nem com utito e nem sem ele, pq o heal sem utito diminuiu.

ta zuado isso ai heim.. da uma olhada.

 

Link to comment
Share on other sites

Caso 1: para arrumar esta reclamação do master ico usando potion, eu acho que deveria colocar o exura gran mas ico healando a mesma coisa que o master ico antes da atualização, portando, o exura master ico ficaria como uma "magia especial" para casos extremos e não uma necessidade para upar.

Caso 2: é lógico que kina tem um receber um dano a mais por utilizar o utito tempo, reclamar disso é querer só vantagem, pq um kina quando dá utito tempo tá batendo 2,5k em player, sem utito 1,2k. Querer que kina tenha best-hit de 2,5k sem sofrer desvantagem é zoar demais. Outra coisa, se você quiser upar com utito tempo, faça um set que defende physical [depth calcei,ornate shield,prismatic helmet,ornate legs], assim, o você dando utito tempo, n receberá mt dano físico...

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, bacarin said:

Ta mt zuado kra, sorc tacando sd em mim, tirando 800 ai eu solto utito tira 1,7k? Como pode isso?  Era pra ter mudado so o recebimento de dano fisico, e nao do de magico, magico deveria ser msm coisa.. Como q pode isso? Kina upando agora solta utito 2 Sorc mata. Como q pode? ta de brincadeira?

qm cria kina, nao cria querendo ir war, nem pelego, cria pra fazer loot e pra aguentar tankar qualquer coisa.

Do jeito que ta. nao aguenta blokar nda.

antes dessas mudanças passava pelos hellflyer de boa segurando 4 deles, suave, agora nao da mais, nem com utito e nem sem ele, pq o heal sem utito diminuiu.

ta zuado isso ai heim.. da uma olhada.

 

 

29 minutes ago, IgorLiima said:

EK 360 sem utito heala 2k~2.3k no master ico e com Utito heala 4k-5k - porem ganha o dobro de hit. 

Ainda tem outra parada ai que tava testando com Bacarain. 

Se ele n tira umas equips ele nem heala o dobro com utito.

 

 

 

isso ta bugado, não era pra healar tanto, knight que quiser bater hj vai ser punido

 

8 minutes ago, David Paes said:

para arrumar esta reclamação do master ico usando potion, eu acho que deveria colocar o exura gran mas ico healando a mesma coisa que o master ico antes da atualização, portando, o exura master ico ficaria como uma "magia especial" para casos extremos e não uma necessidade para upar.

na verdade quando surgiu o master ico já era pra ter sido com essa função, o problema que nego ficou muito mal acostumado... 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Chicrete ;* said:

Bom dia;

Sobre a mudança,

Andei testando em um EK lvl 850, ML 14, skill 140+

Bom ficou meio ruim essa mudança para caçar... não sei vocês mais o hit do exori fur diminuiu, sem utito tempo batia, 1k em media, com utito 1,2~1,5k..com essa mudança n hito 1k sem utito e com utito ta raro bater 1,5k no fur...até a exp diminuiu quase 1kk por hr e olha que estava sozinho na cave que fasso em media 3,4kk por hr...Se puder dar uma reavaliada nisso ae, porque não adianta pegar uma classe que foi feita pra fazer loot, deixar boa pra war e "estragar" a real jogabilidade da classe.

Sobre o heal até ficou bom...

Att.

 

Edit: 

Obs: tem hora que o exori fur hita 500~600 :Dead:

 

 

 

se for usar esse ponto de vista seu, a magia exori fur não existe, foi criada mais pra um auxilio pros EK, então resumidamente se ela não existisse kina ia ter que caçar com exori gran/mas gran

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, bacarin said:

Nao entendi Gm, Knight que bater sera punido? bater o que? 

Um knight com um set mediano +8 e um skill entre 140 tá batendo bem em players com utito tempo e mesmo até sem utito tempo, a variação do dano do exori mas gran foi modificada agora o hit maior ta bem mais constante!

entendeu?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ta ai eu ate entendo, mas se diminui shield, nao era pra mudar dano magico.

ter ou não ter shielding não deveria influenciar no dano magico recebido e somente no fisico"
 "se é assim, qt menor ou maior meu shielding eu deveria receber mais ou menos dano magico?"
 "então um mage deveria tomar mais dano magico que um kina e um RP?"

ta errado isso.

E outra o heal do kina nao sei aonde ta melhor? por que pelo menos no meu ta pior. 

mas vamos ver, provavelmente faramr vai mexer nisso.

tem mts bugs.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, David Paes said:

Cara, ele colocou o aumento de dano mágico para equilibrar, pq se vc der utito tempo e colocar ssa, vai bater 2,5k, healar 3,2k por magia e n sofrer nada com isso...

a entao agora tenho q andar com ssa? rsrs Para né! sem utito recebo 800 de dano de um sorc 500, com utito vai pra 1,7k . onde q ta normal isso? msm com esse bug do heal nao da pra seguarr.

Chega numa war e solta utito.

Solta e ja corre pro npc de bless. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, David Paes said:

Ent, brother, estou dizendo que deve haver o acréscimo de dano mágico, pelo mesmo motivo que aumentar 2x o dano é zoação, não sofrer dano a mais tbm é. E vc quer bater 2,5k sem sofrer nenhum dano a mais ? ou sem se defender ?

Nao sei onde que kina bate 2,5k , quer vir arena? eu vou com vc e testo com vc. 

Paladin e uma classe diferente de knight, Knight foi feito pra Loot, e segurar dano, nao foi feito pra war, quer ir war vai de sorc ... agora do jeito q ta o kina, nem pra upar direito da.

Eu upo bastante nos hellflyers e dt, no master ico, com utito, upava de boa. Fui hoje la.

Nao da kra. Os bixu ta hitando mt mais por causa do utito. e mesmo sem utito o heal nao ta a mesma coisa, uma pq ta usando potao e outra q parece q ta healando menos.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, David Paes said:

Toshio, onde nisso tudo está a lógica de paladino não healar usando utito tempo san ? não existe lógica, colocaram isso para equilibrar e você aceitou.... não me venha com essa. 

David, a magia do RP originalmente já é assim, ela não foi "equilibrada" para o servidor. E o RP não pode usar magia para healar, ele não apanha o DOBRO de dano mágico.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, David Paes said:

Toshio, onde nisso tudo está a lógica de paladino não healar usando utito tempo san ? não existe lógica, colocaram isso para equilibrar e você aceitou.... não me venha com essa. 

*Edit: http://citeron.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?char=Lyikan+Hiyper combou 2,5k em mim ontem na arena.

Mas ontem, nem tinha as mudança lek.

kkkk

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, bacarin said:

Paladin e uma classe diferente de knight, Knight foi feito pra Loot, e segurar dano, nao foi feito pra war, quer ir war vai de sorc ... agora do jeito q ta o kina, nem pra upar direito da.

Tem que mudar sim, admito. Como você disse, knight foi feito para fazer loot, é só não dá utito tempo que você não recebe o dano do acréscimo [que estar mt alto], estranho é você querer dá utito tempo, bater 2k+ e não sofrer nada com isso.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, David Paes said:

Tem que mudar sim, admito. Como você disse, knight foi feito para fazer loot, é só não dá utito tempo que você não recebe o dano do acréscimo [que estar mt alto], estranho é você querer dá utito tempo, bater 2k+ e não sofrer nada com isso.

Kra ta dificil, heim. Me chama no jogo la. 

Eu quero saber aonde q vc viu kina bater 2k.+

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Josias Rodrigues said:

Exura Gran Mas Ico = Exura Master Ico - Supreme Health Potion

Só utilizar o gran mas ico

pois é, mas o gran mas ico tá healando muito pouco, tive que mudar heal todo na hunt, ta soltando muito mais heal que antes, mas blz ne, so nao curti o uso de pot

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Justx Wizard said:

pois é, mas o gran mas ico tá healando muito pouco, tive que mudar heal todo na hunt, ta soltando muito mais heal que antes, mas blz ne, so nao curti o uso de pot

Então mano, acho que estamos meio acostumados demais né? Um kina que comba cura + potão sem um potão na bp? wtf?

Acho que foi o mais justo a se fazer, vai por mim, se não quiser dar master ico vai ficar até mais "barato" para o mana dar exura gran mas ico + shp

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por fim, sugestões:

1º] O exura gran mas ico healar um POUCO menos que o master ico antes da atualização. O exura master ico ficaria como uma magia especial para "salvar" o knight [com a necessidade de ter uma supreme potion], portanto, o heal do exura master ico fosse o mesmo de uma supreme health potion com o exura gran mas ico ao mesmo tempo [como antigamente que poderia combar potion+magia].

2º] O utito tempo aumentasse o dano sofrido em 25% ou a mesma porcentagem em que ele aumenta as skill [35%].

3º] Arrumar o bug que quando kina dá utito tempo e fica sem skill de shield, ele heala 2x mais.

 

EDIT: antes eu tinha escrito ULTIMATE health potion, agora alterei para SUPREME.

Link to comment
Share on other sites

Na moral, eu to aqui pensando..

Da onde que vem essas ideias? tava tudo tao bom kra. cada classe na sua.

acho q pela primeira vez em alguns anos, o server tava bem equilibrado.

ai me vem essa modificação, pra cagar de vez.

desanima na moral.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, bacarin said:

Na moral, eu to aqui pensando..

Da onde que vem essas ideias? tava tudo tao bom kra. cada classe na sua.

acho q pela primeira vez em alguns anos, o server tava bem equilibrado.

ai me vem essa modificação, pra cagar de vez.

desanima na moral.

Cagar? Provavelmente você não entendeu todos os pontos da modificação, porque knight tá monstruoso...

Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.