Modificações Knights


Faramir

Recommended Posts

36 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Então mano, acho que estamos meio acostumados demais né? Um kina que comba cura + potão sem um potão na bp? wtf?

Acho que foi o mais justo a se fazer, vai por mim, se não quiser dar master ico vai ficar até mais "barato" para o mana dar exura gran mas ico + shp

Cara... Não sei se estávamos tao mal acostumados assim, porque antes da modificação Knight ja healava menos que mage, isso é fato, ele nao tinha utilidade e facilmente perdia pra alguns mages level alto, agora ele tá healando bem mais, hitando bem mais, mas ao mesmo tempo pra caçar ficou mais dificil, antes era uma vocação pra loot agora já nao é mais tanto. Acho que as mudanças foram muito boas, se kina tá batendo demais ele tem que levar mais dano mesmo, afinal tu vai de kina bufadao no pelego com 18k de vida, JUSTO levar mais hit se der mais hit, mas ao mesmo tempo o gran mas ico não tá sendo suficiente para algumas hunts, deveria aumentar o heal do gran mas ico para pelo menos 85% do que era o master ico antes desse update, pois aí vc conseguiria balancear, seria uma vocação para hunt, para ir boss e pegar participação lvl alto e razoável para ir war também.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Justx Wizard said:

Cara... Não sei se estávamos tao mal acostumados assim, porque antes da modificação Knight ja healava menos que mage, isso é fato, ele nao tinha utilidade e facilmente perdia pra alguns mages level alto, agora ele tá healando bem mais, hitando bem mais, mas ao mesmo tempo pra caçar ficou mais dificil, antes era uma vocação pra loot agora já nao é mais tanto. Acho que as mudanças foram muito boas, se kina tá batendo demais ele tem que levar mais dano mesmo, afinal tu vai de kina bufadao no pelego com 18k de vida, JUSTO levar mais hit se der mais hit, mas ao mesmo tempo o gran mas ico não tá sendo suficiente para algumas hunts, deveria aumentar o heal do gran mas ico para pelo menos 85% do que era o master ico antes desse update, pois aí vc conseguiria balancear, seria uma vocação para hunt, para ir boss e pegar participação lvl alto e razoável para ir war também.

Cara, nao sei de onde que saiu que so pq kina tem 18k de vida bufado, ele merece tomar mais dano? cada classe e a classe brother. Qm reclama do Sorc ter 18k de mana? nao seria injusto pro kina soltar 3 mas gran e ficar sem mana?

ta errado isso.

 

pegaram o kina e colocaram no pé das outras classes,

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Justx Wizard said:

Cara... Não sei se estávamos tao mal acostumados assim, porque antes da modificação Knight ja healava menos que mage, isso é fato, ele nao tinha utilidade e facilmente perdia pra alguns mages level alto, agora ele tá healando bem mais, hitando bem mais, mas ao mesmo tempo pra caçar ficou mais dificil, antes era uma vocação pra loot agora já nao é mais tanto. Acho que as mudanças foram muito boas, se kina tá batendo demais ele tem que levar mais dano mesmo, afinal tu vai de kina bufadao no pelego com 18k de vida, JUSTO levar mais hit se der mais hit, mas ao mesmo tempo o gran mas ico não tá sendo suficiente para algumas hunts, deveria aumentar o heal do gran mas ico para pelo menos 85% do que era o master ico antes desse update, pois aí vc conseguiria balancear, seria uma vocação para hunt, para ir boss e pegar participação lvl alto e razoável para ir war também.

O exura gran mas ico + shp vai curar EXATAMENTE a mesma coisa que o Exura Master Ico. Para começar, esse master ico nem deveria existir, foi um mimo do Faramir aos knights (permitir que se curassem com magia e potão sem usar uhp), agora ele simplesmente foi um pouco mais coerente ao cobrar que tenha o shp na bp para utilizar a magia. Sem falar que o master ico continua sem dar exausted no mana potion, mas se você fizer como eu disse (ExuraGran Mas Ico + SHP), você vai curar exatamente a mesma coisa do master ico...

1 hour ago, bacarin said:

Cara, nao sei de onde que saiu que so pq kina tem 18k de vida bufado, ele merece tomar mais dano? cada classe e a classe brother. Qm reclama do Sorc ter 18k de mana? nao seria injusto pro kina soltar 3 mas gran e ficar sem mana?

ta errado isso.

 

pegaram o kina e colocaram no pé das outras classes,

Você só toma mais dano se der utito tempo. E cá pra nós, eu to tankando fácil de EK, só tomo mais dano se eu escolher assim.

Knight é a única vocação em que o vita gran mas sio está acrescentando um healing de 1k a cada 2 segundos, mas é sério que ainda vai reclamar de knight?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Josias Rodrigues said:

O exura gran mas ico + shp vai curar EXATAMENTE a mesma coisa que o Exura Master Ico. Para começar, esse master ico nem deveria existir, foi um mimo do Faramir aos knights (permitir que se curassem com magia e potão sem usar uhp), agora ele simplesmente foi um pouco mais coerente ao cobrar que tenha o shp na bp para utilizar a magia. Sem falar que o master ico continua sem dar exausted no mana potion, mas se você fizer como eu disse (ExuraGran Mas Ico + SHP), você vai curar exatamente a mesma coisa do master ico...

Você só toma mais dano se der utito tempo. E cá pra nós, eu to tankando fácil de EK, só tomo mais dano se eu escolher assim.

Knight é a única vocação em que o vita gran mas sio está acrescentando um healing de 1k a cada 2 segundos, mas é sério que ainda vai reclamar de knight?

Knight solta buff de vita gran sio? acho que nao né! Isso ai nao conta cara. Vc n anda com druid colado na sua bota dando vita gran sio. Ou pelo menos EU nao faço isso.

 

e so toma dano de utito, mas e o heal? ta normal? MAS NAO TA MESMO!. Heal ta fraco. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, bacarin said:

Knight solta buff de vita gran sio? acho que nao né! Isso ai nao conta cara. Vc n anda com druid colado na sua bota dando vita gran sio. Ou pelo menos EU nao faço isso.

 

e so toma dano de utito, mas e o heal? ta normal? MAS NAO TA MESMO!. Heal ta fraco. 

KKKKKKKKKKKKK Eu to destruindo de ekzão, to curando 3.3k no master ico, tá suave...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Josias Rodrigues said:

O exura gran mas ico + shp vai curar EXATAMENTE a mesma coisa que o Exura Master Ico. Para começar, esse master ico nem deveria existir, foi um mimo do Faramir aos knights (permitir que se curassem com magia e potão sem usar uhp), agora ele simplesmente foi um pouco mais coerente ao cobrar que tenha o shp na bp para utilizar a magia. Sem falar que o master ico continua sem dar exausted no mana potion, mas se você fizer como eu disse (ExuraGran Mas Ico + SHP), você vai curar exatamente a mesma coisa do master ico...

Você só toma mais dano se der utito tempo. E cá pra nós, eu to tankando fácil de EK, só tomo mais dano se eu escolher assim.

Knight é a única vocação em que o vita gran mas sio está acrescentando um healing de 1k a cada 2 segundos, mas é sério que ainda vai reclamar de knight?

Velho, tu quer falar de mimo e de magias que nem deveriam existir? sério mesmo? Me explica então o que seria o Exori Mas Frigo e o Exori Mas Flam pra você?

OBS: Não sou contra a master ico usar SHP, isso que se foda.... sou contra EK levar mais dano MÁGICO quando fica com shielding zero, não faz menor sentido isso (Shielding só devia afetar dano físico). Ah, e não vem falar que é pq o kina tem q ter uma punição pra ganhar mais dmg, pelo amor de Deus, se for assim me explica qual é a punição q os Mages ganham por terem as magias editas deles?

Link to comment
Share on other sites

 

37 minutes ago, Toshio said:

Velho, tu quer falar de mimo e de magias que nem deveriam existir? sério mesmo? Me explica então o que seria o Exori Mas Frigo e o Exori Mas Flam pra você?

Isso pra mim era uma lenda no 8.60, nego lvl 80 paralizando e takando fogo na porra toda ;D.. Bigode podia abrir o OT, como o season por uns dias. se ele tiver a copia do 8.60.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, IgorLiima said:

 

Isso pra mim era uma lenda no 8.60, nego lvl 80 paralizando e takando fogo na porra toda ;D.. Bigode podia abrir o OT, como o season por uns dias. se ele tiver a copia do 8.60.

esse e meu sonho ushaushaus um ot ate nessa versao mais com todas as vocações takando a magia lvl 80 eu aposto que nao da mais nego do que os 2 server, kina e um lixo kina bom era no 8.6 sov dava skill eu fui o primeiro knight a ganhar castle em citeron sov + 9 shield + 5 fireborn + 7 e dei hs em um ms 500 ushersin boladao 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, bacarin said:

Na moral, eu to aqui pensando..

Da onde que vem essas ideias? tava tudo tao bom kra. cada classe na sua.

acho q pela primeira vez em alguns anos, o server tava bem equilibrado.

ai me vem essa modificação, pra cagar de vez.

desanima na moral.

Ohhh MT equilibrado kina perdendo do lado de mage  MT equilibrado parabéns 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Imperador Menemezes said:

Ohhh MT equilibrado kina perdendo do lado de mage  MT equilibrado parabéns 

Traduza, acho q faltou algo na sua frase... Perdendo do lado de mage? nao entendi essa! tem alguma msg subliminar?

Todos sabemos que Mage é apelao pra tudo,(Ex: se vc ta upando em roshamuul, vem mage de Gram mas vis, Acabou com sua hunt. se vocÊ ta pelego mage e o melhor que Tem)  mas o que digo, que vc nao via ngm reclamando q a classe era ruim, q tinha algum problema.. Isso que quis dizer q estava equilibrado. Mas agora nao! 

 

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Toshio said:

Velho, tu quer falar de mimo e de magias que nem deveriam existir? sério mesmo? Me explica então o que seria o Exori Mas Frigo e o Exori Mas Flam pra você?

Garanto que meu exori mas frigo não bate pot invisível. o.O

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Garanto que meu exori mas frigo não bate pot invisível. o.O

Sim claro, batem runa de paralyze invisível. Simplesmente uma runa que só Druid deveria usar e sem causar dano algum. Sem falar no dmg absurdo. Me explica agora o que shielding zero justifica tomar mais dano mágico? Se é assim quanto menor o shielding do char mais dano mágico ele deveria tomar também, não? Então nessa linha de raciocínio os mages deveriam apanhar mais pra dano mágico e os kinas e RP menos?

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Toshio said:

Sim claro, batem runa de paralyze invisível. Simplesmente uma runa que só Druid deveria usar e sem causar dano algum. Sem falar no dmg absurdo. Me explica agora o que shielding zero justifica tomar mais dano mágico? Se é assim quanto menor o shielding do char mais dano mágico ele deveria tomar também, não? Então nessa linha de raciocínio os mages deveriam apanhar mais pra dano mágico e os kinas e RP menos?

Concordo 100% por que Sorc e Druid da paralize nas Editadas? paralize é so de druid...E outra deveria usar runa.

 tao falando de punição no kina por usar Utito.

 no Sorc e druid é ao contrario! Recebe bônus? 

Ridiculo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado que to vendo aqui nego falando que ta otimo, mas e so os kra q fica 24hrs on de Druid e Sorc, Tem Kina 800 mas usa pra que? se o main e Sorc e druid. Nao joga de kina ta falando oque aqui? qm sabe se ficou bom ou ruim é qm joga todo dia de Kina, qm ta empenhado no kina, .

Nao vem Jogador de Druid falar se ta bom ou nao.

Ter kina 800 nao signifca que jgoa de kina. vocÊs largam afk 100% ai e upa kina 800. 

Ter kina 800 e uma coisa, jogar com kina ate 800 é outra.

Qm ta de kina direito ta aqu ireclamando, pq realmente sabe como ta um lixo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bacarin vc ml 12 é o kina mais beneficiado pelo aumento do heal pois a formula tira um pouco da necessidade de um ml alto para ter heal alto.

o fato de precisar de potion agora para o master ico é algo que só um hipócrita reclamaria... kina é a vocação que tem mais cap e a que faz mais loot se for pra reclamar de gasto com potion ou cap pelo amor, sem contar que pode por pra o bot soh usar master ico se a vida tiver mto baixa e gran mas ico nos outros casos assim evita gasto de potion a toa

o utito da um debuff mas se não usar ele ainda tem o dano base que aumentou 25% no single target que é mais do que o utito da de dano, eu estou tentando encontrar logica mas só vejo rage de qm ta acostumado com algo incorreto e ainda não abraça as melhorias... 

o heal do seu kina aumentou em 300 tanto o gran mas ico quanto o master ... se vc ta healando menos que antes ta fzndo algo errado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ngm reclamou com gasto de pot, e ngm falou de cap. 

Estou reclamando de tomar 2x dano a mais pra magias. 

quer tirar shile d100% blz, mas shield n segura dano magico, segura fisico, no caso tomaria mais danos de pala e kina, nao de mages. isso é ridiculo,

vir com argumentos que kina tem mais cap , kina tem mais vida, MAS E OBVIU, Kina ffoi feito pra isso.

Se eu quizesse char pra war. eu iria de Sorc, mt damage.

O meu heal ta em 2k com gran mas ico, mas calcula comigo, um sorc 500 hita 800 na sd, eu solto utito ele me hita 1,7k oande ta a logica nisso? 3 sorc me mata, ISSO È SER KINA? MORRER PRA 3 Sorc? 

Ta errado faramir, me desculpa mas ta errado.

Quer deixar heal do jeito q ta blz, quer tirar shield do utito blz, mas tomar 2x dano, ta tenso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.