Modificações Knights


Faramir

Recommended Posts

1 minute ago, bacarin said:

Ngm reclamou com gasto de pot, e ngm falou de cap. 

Estou reclamando de tomar 2x dano a mais pra magias. 

quer tirar shile d100% blz, mas shield n segura dano magico, segura fisico, no caso tomaria mais danos de pala e kina, nao de mages. isso é ridiculo,

vir com argumentos que kina tem mais cap , kina tem mais vida, MAS E OBVIU, Kina ffoi feito pra isso.

Se eu quizesse char pra war. eu iria de Sorc, mt damage.

O meu heal ta em 2k com gran mas ico, mas calcula comigo, um sorc 500 hita 800 na sd, eu solto utito ele me hita 1,7k oande ta a logica nisso? 3 sorc me mata, ISSO È SER KINA? MORRER PRA 3 Sorc? 

Ta errado faramir, me desculpa mas ta errado.

Quer deixar heal do jeito q ta blz, quer tirar shield do utito blz, mas tomar 2x dano, ta tenso.

 

nao use utito se acha que ta tomando mto dano e tomar 2x dano é apenas pra player (e nem é 2x é 75% na media) ... monstro o debuff é mto menor, mas ontem mesmo vi kina upando com 8 jugger grudado usando utito entao ... mais uma vez ta fzndo algo errado

vc ta qrendo comparar o seu heal de pvp com 2k de cura usando gran mas ico... kra pvp é master ico não tem choro, ou entao usa o gran mas ico e comba com uma potion que vc queira se não quiser q seja a supreme ... 

Link to comment
Share on other sites

Loga no jogo e te mostro que tomei 2x de dano. de 800 pra 1,7k da qt?

estou reclamando exatamente isso faramir, pra pvp, cara tem gente que quer ter pvp, tem gente que nao, qm quer pvp ta jogando de sorc druid....

kina é tank, como que vc deixa tomar 75% a mais de dano de pvp, e por que so pra kina? isso que e absurdo.

kina sofre debuff e os lindao dos sorc e druid, só toma buff, sorc dando paralize no mas flam, druid dando paralize nos mas frigo. NGM TEM PUNIÇÃO só o kina.

vc falando de kina blokando 8 jugger, ontem fui nos hellflyer, aqueles bixo bate pra kct, segurava de boa, 4 tomava dano paks mas blz, ontem meu kina bateu red, coisa q n tinha aconticodo.

Estou fazendo errado? estou jogando como sempre joguei. 

Minha opiniao e que kina deixou de ser kina, tomar a quantidade de dano que ta tomando, ISSO NAO È KINA.

cara nao quero causar nem brigar,  nem adianta, vc q é o dono do jogo, vai adiantar nda, so to colocando minha indignação, sei q minha opiniao nao vai fazer vc mudar nda. Gostaria q mudasse, mas sei que nao muda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

exatamente... ta jogando como antes entao ta errado !!! mais uma vez... nao use utito... utito virou buff pra usar na hora certa... no pvp qdo se tem a vantagem e n qd vc ta solo contra 3/4 mage ... e pra upar tem q ver se aguenta tomar mais dano se n aguentar fica sem ele q vai bater igual antes com utito... ql dificuldade de entenderem isso ou eu vou ter q mudar o nome do utito pq ja enterro na cabeça que utito eh magia pra usa o tempo todo ?

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Faramir said:

bacarin vc ml 12 é o kina mais beneficiado pelo aumento do heal pois a formula tira um pouco da necessidade de um ml alto para ter heal alto.

o fato de precisar de potion agora para o master ico é algo que só um hipócrita reclamaria... kina é a vocação que tem mais cap e a que faz mais loot se for pra reclamar de gasto com potion ou cap pelo amor, sem contar que pode por pra o bot soh usar master ico se a vida tiver mto baixa e gran mas ico nos outros casos assim evita gasto de potion a toa

o utito da um debuff mas se não usar ele ainda tem o dano base que aumentou 25% no single target que é mais do que o utito da de dano, eu estou tentando encontrar logica mas só vejo rage de qm ta acostumado com algo incorreto e ainda não abraça as melhorias... 

o heal do seu kina aumentou em 300 tanto o gran mas ico quanto o master ... se vc ta healando menos que antes ta fzndo algo errado

"o fato de precisar de potion agora para o master ico é algo que só um hipócrita reclamaria." Então vamos tirar o efeito de paralyse das magias de sorcerer e obrigar os druid a andarem com runa de paralyze? Isso seria seguir pelo mesmo raciocínio, correto? reclamar disso seria hipocrisia também. E se por ficar com shielding zero o kina leva mais dano mágico, a lógica seria que os mages que têm pouco shielding deveriam levar mais dano mágico, não?

Desculpe, só estou querendo entender a lógica das mudanças feitas.

Link to comment
Share on other sites

Faramir, acabei de desligar do server, um kina de supremacia cl 631 me falou q morreu pra 3 sorc.. Kkkk aonde isso kra. 

Vc quer arrumar o kina estragando ele? 

Uma boa mudança nele seria aumentar o damage dele pra bater igual ou parecido o que um sorc bate. Aí sim o kra ta na war vai soltar utito  aí tem punição. Agora kra meu kina hora 700 em player sem utito co muitoooo 1,1k , aonde q isso ta bom pra pvp ? Kina n ta prestando pra nda. O ruim q só eu to aqui reclamando, mas um game tem vários... Entra e faz um pesquisa..

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, bacarin said:

Loga no jogo e te mostro que tomei 2x de dano. de 800 pra 1,7k da qt?

estou reclamando exatamente isso faramir, pra pvp, cara tem gente que quer ter pvp, tem gente que nao, qm quer pvp ta jogando de sorc druid....

kina é tank, como que vc deixa tomar 75% a mais de dano de pvp, e por que so pra kina? isso que e absurdo.

kina sofre debuff e os lindao dos sorc e druid, só toma buff, sorc dando paralize no mas flam, druid dando paralize nos mas frigo. NGM TEM PUNIÇÃO só o kina.

vc falando de kina blokando 8 jugger, ontem fui nos hellflyer, aqueles bixo bate pra kct, segurava de boa, 4 tomava dano paks mas blz, ontem meu kina bateu red, coisa q n tinha aconticodo.

Estou fazendo errado? estou jogando como sempre joguei. 

Minha opiniao e que kina deixou de ser kina, tomar a quantidade de dano que ta tomando, ISSO NAO È KINA.

cara nao quero causar nem brigar,  nem adianta, vc q é o dono do jogo, vai adiantar nda, so to colocando minha indignação, sei q minha opiniao nao vai fazer vc mudar nda. Gostaria q mudasse, mas sei que nao muda.

 

 

Seu EK é muito bolado então, pq eu de ek lvl 800 ml 15 morria antes pra 5 hellflayer.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Toshio said:

"o fato de precisar de potion agora para o master ico é algo que só um hipócrita reclamaria." Então vamos tirar o efeito de paralyse das magias de sorcerer e obrigar os druid a andarem com runa de paralyze? Isso seria seguir pelo mesmo raciocínio, correto? reclamar disso seria hipocrisia também. E se por ficar com shielding zero o kina leva mais dano mágico, a lógica seria que os mages que têm pouco shielding deveriam levar mais dano mágico, não?

Desculpe, só estou querendo entender a lógica das mudanças feitas.

meu deus ... eu n li esse argumento na boa ... eh a msm coisa q falar ah blz sorc n pode paralyza ebtao vamos tirar o gran mas ico e master ico dos kina pq kina n foi feito pra cura sem ser por potion sem druid perto ... soh nesse sv q vc encontra kina curando o que cura sendo independente de ter q ter um druid do lado o tempo todo mas msm assim vivem chorando e pedindo pra aumentar seu hit e hal e tirar atributos das outras vocacoes... isso pq esse patch melhorou os knights... se fosse pra piorar entenderia o choro agora pra melhora nao ... 

9 minutes ago, bacarin said:

Faramir, acabei de desligar do server, um kina de supremacia cl 631 me falou q morreu pra 3 sorc.. Kkkk aonde isso kra. 

Vc quer arrumar o kina estragando ele? 

Uma boa mudança nele seria aumentar o damage dele pra bater igual ou parecido o que um sorc bate. Aí sim o kra ta na war vai soltar utito  aí tem punição. Agora kra meu kina hora 700 em player sem utito co muitoooo 1,1k , aonde q isso ta bom pra pvp ? Kina n ta prestando pra nda. O ruim q só eu to aqui reclamando, mas um game tem vários... Entra e faz um pesquisa..

nem um kina ml 5 perde pra 3 mage... o problema eh q vcs tao usando utito em tempo errado eh simples se n sabe usar o utito nao usa tira ele do bot das hitkeys e ja era seu kina vai ser igual antes e ainda vai curar mais

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Faramir said:

meu deus ... eu n li esse argumento na boa ... eh a msm coisa q falar ah blz sorc n pode paralyza ebtao vamos tirar o gran mas ico e master ico dos kina pq kina n foi feito pra cura sem ser por potion sem druid perto ... soh nesse sv q vc encontra kina curando o que cura sendo independente de ter q ter um druid do lado o tempo todo mas msm assim vivem chorando e pedindo pra aumentar seu hit e hal e tirar atributos das outras vocacoes... isso pq esse patch melhorou os knights... se fosse pra piorar entenderia o choro agora pra melhora nao ... 

nem um kina ml 5 perde pra 3 mage... o problema eh q vcs tao usando utito em tempo errado eh simples se n sabe usar o utito nao usa tira ele do bot das hitkeys e ja era seu kina vai ser igual antes e ainda vai curar mais

O server é seu, você tira oq quiser.... só que tu ta debochando da sua própria linha de raciocínio pra o kina ter que usar o SHP... vlw Champs xD

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Toshio said:

O server é seu, você tira oq quiser.... só que tu ta debochando da sua própria linha de raciocínio pra o kina ter que usar o SHP... vlw Champs xD

estou ou vc q só le o que convem ? pois eu disse q knight deveria apenas se curar com potion e nao que ele deveria( apenas no rpgbrasil ) ser independente de potion e sim independente de druid... leia direito champs

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Faramir said:

estou ou vc q só le o que convem ? pois eu disse q knight deveria apenas se curar com potion e nao que ele deveria( apenas no rpgbrasil ) ser independente de potion e sim independente de druid... leia direito champs

Leia direito vc, a magia que da paralyze pro sorc e pro druid são tão editadas quanto as magias de heal do kina do SEU server. Se kina precisa usar SHP pelo seu raciocíono, então neste mesmo raciocínio o exori mas flam e frigo deveriam usar a runa de paralyze ( só que a runa de paralyze seria só pra druid ). Vlw de novo Champs xD.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Toshio said:

Leia direito vc, a magia que da paralyze pro sorc e pro druid são tão editadas quanto as magias de heal do kina do SEU server. Se kina precisa usar SHP pelo seu raciocíono, então neste mesmo raciocínio o exori mas flam e frigo deveriam usar a runa de paralyze ( só que a runa de paralyze seria só pra druid ). Vlw de novo Champs xD.

todas as vocacoes tem q levar potion pra ir upar se a sua nao tem e ainda assim eh a q mais tem cap vc eh hipocrita ... paralyze eh um efeito nao exclusivo da runa vai jogar qlqr outro rpg e veja se n existe o efeito de stun ... ateh no lol tem eh uma variacao inerente a paralisia !

 

9 minutes ago, bacarin said:

O fato é que vc só ouve qm vc quer kra, vc só pega opinião dos mais próximos, vc n se preocupa com o resto dos players... 90% in game reclamando ( kinas) mas vc só ouve qm vc quer... O fato e q vc acabou com o kina.

ah sim soh ouço qm eu quero ... mas to aqui tentando explicar pra um kra q ta se curando com gran mas ico usando utito pra 3 mages que kina ta tankando mais e batendo mais soh tem q ter dedo ... coisa q alguem q ta jogando na cara dos outros players q aguentava 5 hellflyers antes do patch deveria ter pois vc msm disse q se jogassem na mao aguentariam tb

Link to comment
Share on other sites

Gente todos os jogos entra patch's(Mudanças) e sai, vocês tem que aprender a se adaptarem, se não vão ficar na mesmice de sempre, óbvio que nem todos os patchs que vão entrar e sair vão agradar a todos, mas essa é a graça de qualquer jogo "readaptação", jogo RPG a 10 anos fui de épocas que wars eram só knights, épocas que palladin's curavam 2~3k no exura gran, isso é questão de se adaptar! qualquer jogo funciona assim.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Faramir said:

todas as vocacoes tem q levar potion pra ir upar se a sua nao tem e ainda assim eh a q mais tem cap vc eh hipocrita ... paralyze eh um efeito nao exclusivo da runa vai jogar qlqr outro rpg e veja se n existe o efeito de stun ... ateh no lol tem eh uma variacao inerente a paralisia !

 

ah sim soh ouço qm eu quero ... mas to aqui tentando explicar pra um kra q ta se curando com gran mas ico usando utito pra 3 mages que kina ta tankando mais e batendo mais soh tem q ter dedo ... coisa q alguem q ta jogando na cara dos outros players q aguentava 5 hellflyers antes do patch deveria ter pois vc msm disse q se jogassem na mao aguentariam tb

Estamos falando de tibia, não de outros RPG. Paralyse no pvp seria só com runa, vc que editou pra magias. Igual editou os Heal de kina. E kina só n usava potion antes em lugares fracos, em lugar forte kina sempre gastou smp, mesmo com set regen mana.

Editando:

OBS - Se a idéia das SHP serve pra kina, também deveria pra paralyse das magias editas de sorc e druid. Segue a sugestão.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Toshio said:

Estamos falando de tibia, não de outros RPG. Paralyse no pvp seria só com runa, vc que editou pra magias. Igual editou os Heal de kina. E kina só n usava potion antes em lugares fracos, em lugar forte kina sempre gastou smp, mesmo com set regen mana.

Editando:

OBS - Se a idéia das SHP serve pra kina, também deveria pra paralyse das magias editas de sorc e druid. Segue a sugestão.

o rpg nao segue formulas do tibia desde q refizeram as formulas e colocaram os cooldown e o rpg n eh preso so ao tibia se n que graca tem jogar um sv q eh igual a fonte ? e sim , se for pra mas frigo e mas flam pedir paralyse pra usar ele deveriam acertar mesmo com utamo... afinal deixaria de ser apenas um "stun" ... 

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Toshio said:

Estamos falando de tibia, não de outros RPG. Paralyse no pvp seria só com runa, vc que editou pra magias. Igual editou os Heal de kina. E kina só n usava potion antes em lugares fracos, em lugar forte kina sempre gastou smp, mesmo com set regen mana.

Editando:

OBS - Se a idéia das SHP serve pra kina, também deveria pra paralyse das magias editas de sorc e druid. Segue a sugestão.

vc joga em um servidor que tem muita coisa de outros rpgs ! tibia é a base, não o limite ... mas td bem se qr q sorc e druid usa paralyze rune mas aih vai deixar de ser o efeito de stun e vai ser paralyze, ou seja vai acertar com utamo também, agora nesse topico foco apenas em knight ..

Link to comment
Share on other sites

a única crítica que eu faço é aos 75% a mais do dano recebido, poderia ser a mesma coisa que o utito tempo aumenta as skills [35%], entretanto, esses 35% fosse tanto de player/monstro.

**EDIT: a não ser que com o utito tempo o dano do knight aumentasse em 75% tbm, que seria um exagero, e mesmo assim é mt difícil para um knight colar em mage/paladin.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, David Paes said:

a única crítica que eu faço é aos 75% a mais do dano recebido, poderia ser a mesma coisa que o utito tempo aumenta as skills [35%], entretanto, esses 35% fosse tanto de player/monstro.

o problema eh q as magias do sv estao ficando mto apelonas pra pvp e pra monstro, afeta mto o pvm deixar 35% em monstro, os 30% ja afeta mas é contornado pelo heal que foi aumentado... os 75% é um debuff pra forçar o kina a usar ele em pvp apenas se tiver ctz q ta na vantagem, tipo até 3 mages no master ico em um pelego pequeno, em uma open seria suicídio usar o utito ou seja, é assim pra dar uma dinamica maior a escolher o tempo certo de ligar e não apenas colocar no bot e deixar 24h de utito ... 

Link to comment
Share on other sites

Entendi, mas mesmo sendo 35% para player, creio que se knight der utito tempo ele não aguenta 3 mages não, tlg? Eu acredito que deve haver um debuf tanto para spell e físico, mas com o tempo a gente vê qnt é o ideal. No mais, ficou bom essa atualização. Uma dúvida: o ml do knight vai afetar em quanto o gran mas ico/master ico?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, David Paes said:

Entendi, mas mesmo sendo 35% para player, creio que se knight der utito tempo ele não aguenta 3 mages não, tlg? Eu acredito que deve haver um debuf tanto para spell e físico, mas com o tempo a gente vê qnt é o ideal. No mais, ficou bom essa atualização. Uma dúvida: o ml do knight vai afetar em quanto o gran mas ico/master ico?

kina ainda tanka 3 mages mesmo de utito ... mas tem q ser no master ico ... o ml ta influenciando menos agora, antes um kina ml 15/16 curava 300 a mais que os outros agora a diferença eh de no maximo 150 .. o q ainda é bom mas não tão absurda a ponto de ml ser obrigatório ter alto

Link to comment
Share on other sites

On 01/03/2017 at 8:29 PM, Faramir said:

Ajudas externas

  • A magia master heap up foi modificada (vita gran sio [druid])
    • Quando a magia for usada em um knight, o mesmo receberá um buff de health regen alto para ajudar ainda mais na cura da classe sem desvalorizar o suporte externo.

 

Ainda está funcionando ? pq um druid acabou de me buffar e n estou com regen

Link to comment
Share on other sites

Ficou ruim de mais caçar, você usa uma magia que não cura nada e perde o shield de utito tempo levando hit de 5k direto, e sua exura gran mas ico cura apenas 1,7k de Hp, se você quiser uma cura boa tem de usar Potão junto e é um gasto absurdo alem de que ele ainda assim te deixa extremamente na desvantagem pra curar em relação as outras vocações.

Bem você tem escutado isso o dia todo faramir, e a minha opnião também é a mesma de todos, então como esta difícil a situação eu sujiro que você aumente apenas um pouco a exura gran mas ico que cura ai seus 1,5k a 1,8k porque o pessoal vai poder caçar sem potão e usar Exura mas Ico apenas no pelego.

Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.