Correção sobre Hits Castelo


Erick - Imperial

Recommended Posts

pois é manow pra vcs ver como as mudança ta melhorando o servidor tao de parabéns msm com essas mudança druid 770+ com 7k de life tomava HS apos chega nu gerador ficou show as magias so falta ageita os HITS de ATACK desse gerador falaram que a cada castle vc ia ageita pow to vendo nada ta a msm coisa 

ageita os hits 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem teve essa ideia de Genio,de fazer um castelo assim  ? foi o mesmo que teve a ideia da BLESS ?  BRILHANTE 

Meus Parabens Deixo aqui .  fez com que todos desanimasse de vez com RPG , isso que dar fazer as modificaçoes sem ao menos pergunta os players ou as sugestoes dos demais !

Espero que algum dia volte ao normal ou vamos ter um servidor sem absolutamente sem nada ( Nada de Pelego , Nada de War )

 

Abraço ,Sheerlook Holmes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só vejo os mesmos caras que fizeram todas essas sugestões de mudanças, pedindo pra voltar ao que era antes...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro foi o unfairfight, pediram mudanças, quando teve a mudança, começaram a chorar por causa das "skills" (coloquei entre aspas pra mostrar minha ironia fingindo que acredito)

E mais uma vez, eu vi mais de um player reclamar que o castelo estava monótono e sempre da mesma forma... Ai mudou querem o antigo de volta?

São todos hipocritas, merece deixar do jeito que tá pra largar de ser mimado, o unfairfight está ótimo, tal como o castelo, o problema é que voces acham q só os et elemental vai segura uma rajada de magia continua --', mudem sua estrategia :]

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lorde Blackwood said:

Quem teve essa ideia de Genio,de fazer um castelo assim  ? foi o mesmo que teve a ideia da BLESS ?  BRILHANTE 

Meus Parabens Deixo aqui .  fez com que todos desanimasse de vez com RPG , isso que dar fazer as modificaçoes sem ao menos pergunta os players ou as sugestoes dos demais !

Espero que algum dia volte ao normal ou vamos ter um servidor sem absolutamente sem nada ( Nada de Pelego , Nada de War )

 

Abraço ,Sheerlook Holmes

como se houve war e pelego ne, simplesmente já nao existia, a diferença e que agora seu time nao fica todo dia afk de bot e essa é a parte do choro de vcs.

 

quanto ao castelo, eu curti a mudança, só realmente precisa ajustar os hits, maaas eu dou boas risadas kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho engraçado que só porque ficou dificil fala que ta "desanimando"

Porra mano, qualquer coisa já desanima? Carai vei, pode upar a vontade de BOT, ai muda a dificuldade do castelo, PORQUE PRECISA, porque continuar usando um castelo ajustado ao servidor que a maioria era level 500 não adianta. Tem que aumentar a dificuldade sim, maioria level 800.

Tudo tem que ser com mamão com açúcar, para com isso, já foi dada tanta facilidade.. várias mudanças na rift, em questões gerais do servidor.. para com essa mania de neutro nojento jogador de tibia porra

Link to comment
Share on other sites

Só to tentando entender oque tem haver, uma reclamação do castle que pode ser levada como uma sugestão para que diminua os hits do castle, com: Design > Imagens > Castelo Escrotão

emfim, realmente precisa de algumas mudanças sobre tal assunto, vou encaminhar para o ADM o tópico para que ele de uma analisada sobre o assunto, mais uma mudança bem leve e não deixar do jeito que estava igual antigamente..

Titulo modificado e movido para sugestões.

Edit:1 Já posso morrer, demorou mas aconteceu !!

  • [ED] Denoka recebeu uma pure energy e 50kk

 

Link to comment
Share on other sites

A questão é só o time das waves, eu mandei isso na semana passada para o faramir, tudo bem bacana, a dinâmica de elementos ficou uma maravilha, o erro está só no tempo de wave. O castelo em si já tá matando mais que qualquer time que já teve no castelo, então mudando isso, vai ficar legal.

Link to comment
Share on other sites

esses cara é estranho chora por bless e por castelo nao kkkkkkkkkkkkkkk

 

acho eu que deveria diminuir pouca coisa no hit tipo cada gerador bater igual um elite uns 3k(com uns 500k de vida cada) mais ou menos e o Castle Guardian hitar 4k a 5k no primeiro andar, de 6k a 7k no segundo, e de 8k a 9k no ultimo...ai seria legal

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...