Promoção premium points


Faramir

Recommended Posts

Eae­ pessoal,

Comprando X premium points vc receberá 50% a mais deste valor
A promoção só é valida no momento que o pagamento for aprovado somente pelo pagseguro e informado em nosso sistema, se o seu pagamento foi gerado no ultimo dia da promoção e aprovado após o termino o mesmo não recebera o bônus.
A cada 50 premium points doados (no mesmo pagamento) você receberá de brinde 10 dias de autoloot e recovery booster
Exemplos de doações:

  • 20 reais = 30 ppt
  • 50 reais = 75 ppt + 10 dias autoloot booster + 10 dias recovery booster 
  • 100 reais = 150 ppt + 2 autoloot booster de 10 dias + 2 recovery booster de 10 dias

Cronograma:

  • Inicio: 2/6/2017 12:00
  • Fim: 15/6/2017 23:59

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Faramir said:

Eae­ pessoal,

Comprando X premium points vc receberá 50% a mais deste valor
A promoção só é valida no momento que o pagamento for aprovado somente pelo pagseguro e informado em nosso sistema, se o seu pagamento foi gerado no ultimo dia da promoção e aprovado após o termino o mesmo não recebera o bônus.
A cada 50 premium points doados (no mesmo pagamento) você receberá de brinde 10 dias de autoloot e recovery booster
Exemplos de doações:

  • 20 reais = 30 ppt
  • 50 reais = 75 ppt + 10 dias autoloot booster + 10 dias recovery booster 
  • 100 reais = 150 ppt + 2 autoloot booster de 10 dias + 2 recovery booster de 10 dias

Cronograma:

  • Inicio: 2/6/2017 12:00
  • Fim: 15/6/2017 23:59

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

Podia ter feito o doble ml no meio disso ai... ganharia mais, pelo menos por minha parte... ;D

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Haendel ~~ said:

Mas é antes do pagamento, ele devia pensar que uma glr, como eu, só recebe dps do 5o dia... E só dps vai poder donatar pra treinar ml... 

E tu não treinou ML? E depois ainda não tem até dia 15 pra ganhar 50% de bonus de ppt? não to entendendo a reclamação. O double são só 2 dias, não adianta nada vender 200ppts pra 2 dias de double ml, não vai dar pra treinar tudo isso o.O

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Josias Rodrigues said:

E tu não treinou ML? E depois ainda não tem até dia 15 pra ganhar 50% de bonus de ppt? não to entendendo a reclamação. O double são só 2 dias, não adianta nada vender 200ppts pra 2 dias de double ml, não vai dar pra treinar tudo isso o.O

Eu ia colocar (3 druid, 2 sorc, 1rp e 1ek) pra treinar ml se tivesse dinheiro, a reclamação é que o doble poderia ser nesse final de semana dia 10 e 11,pq aí eu, por exemplo, vou colocar ppt mas só depois de quarta feira, que é quando vou ter recebido, aí eu venderia e colocaria todos meus bonecos pra treinar ml . 

Edit: fazendo uma conta baixa aqui

2 dias 200kk(sorc e druid) 

5x200kk= 1kkk no caso, 100ppt,sim acho que movimentar ia um pouco, só meu em. 

 

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Griesbach said:

Olá, hoje realizei uma doação no valor de 365 reais, gostaria de saber o porquê não recebi a porcentagem extra de ppt no valor correspondente a 50% do depositado.
Com a promoção o correto seria 547 PPTS! 

 

seu pagamento foi feito pelo pagseguro?

Link to comment
Share on other sites

  • Marlon ~~ unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.