Sebah Vieiira Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 '---- Gostaria de saber o motivo tão trágico de ta acontecendo isso com o rpg a cada dia que passa, player parando de jogar, gente desanimando, players reclamando... gostaria de saber a opinião de todos vocês pra saber o que deveria ser feito e passado para o Faramir sobre o server pra tentar resgatar um dos melhores servidor de Tibia, #VAMOSLARPG# #VOLTARPG# OBS: Apenas minha opinião nada contra mudanças ou algo do tipo! com todo respeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuri Milnitsky Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 1 Frase que se resuma a tudo Geração Mimi 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TayT Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 Optaram por apenas monetizar e automatizar o server, o resultado está ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Show Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 Um dos grandes motivos quer saber ? 1- Level e ml perdido no pelego <<<(NÃO TENHO NADA CONTRA MAIS É UM DOS MOTIVOS POR UMA PARTE PARAR) 2- Magia exori mas vis, exori mas tera , desvalorizando set , e tirando todo investimento q tinha antes, para maioria q conheço isso viro Baiak , n é possivel tankar igual antes também, devido a proteção de 4 elementos Grande maioria tinha set bom , e hoje n serve para nada, como frostmiend raiment , glacier set Sem querer dizer q isso foram sugestões de "Neutrais" , n sabendo oq pode prejudicar e sim ajuda-los a upar talvez ,porque o motivo eu tento encontrar até hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas~ ;* Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 1 hour ago, danielthug said: Um dos grandes motivos quer saber ? 1- Level e ml perdido no pelego <<<(NÃO TENHO NADA CONTRA MAIS É UM DOS MOTIVOS POR UMA PARTE PARAR) 2- Magia exori mas vis, exori mas tera , desvalorizando set , e tirando todo investimento q tinha antes, para maioria q conheço isso viro Baiak , n é possivel tankar igual antes também, devido a proteção de 4 elementos Grande maioria tinha set bom , e hoje n serve para nada, como frostmiend raiment , glacier set Sem querer dizer q isso foram sugestões de "Neutrais" , n sabendo oq pode prejudicar e sim ajuda-los a upar talvez ,porque o motivo eu tento encontrar até hoje Concordo com o motivo 1. Discordo com o motivo 2, simplesmente porque adicionar mais elementos não muda quase nada, se voce não quer gastar montando set novo, não monta, usa o que ja tem... Druid não deixa de usar frigo pra usar tera, porque tera não hita nada, sorcerer deixou de usar flam, pra usar vis, porque vis por enquanto hita mais, quando aparecer nego usando set de vis, vão ver que não importa a magia, se o cara tem set, vai tancar... Agora não adianta voce de sorcerer querer tancar igual um knight que isso sim seria baiak 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Menezes Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 2 hours ago, Yuri - SGM Arrow said: 1 Frase que se resuma a tudo Geração Mimi faltou 1 MI 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Menezes Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 Bota uns BOT pra ir war com nós ae e ta td certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Show Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 11 minutes ago, Lucas~ ;* said: Concordo com o motivo 1. Discordo com o motivo 2, simplesmente porque adicionar mais elementos não muda quase nada, se voce não quer gastar montando set novo, não monta, usa o que ja tem... Druid não deixa de usar frigo pra usar tera, porque tera não hita nada, sorcerer deixou de usar flam, pra usar vis, porque vis por enquanto hita mais, quando aparecer nego usando set de vis, vão ver que não importa a magia, se o cara tem set, vai tancar... Agora não adianta voce de sorcerer querer tancar igual um knight que isso sim seria baiak msm assim elento protegendo energy tira earth , e mais 1 elemento pra proteger , fode com fire e gelo tbm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 Eu simplesmente prefiro não acreditar que nego para de jogar tibia porque perde level... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 5 hours ago, danielthug said: Um dos grandes motivos quer saber ? 1- Level e ml perdido no pelego <<<(NÃO TENHO NADA CONTRA MAIS É UM DOS MOTIVOS POR UMA PARTE PARAR) 2- Magia exori mas vis, exori mas tera , desvalorizando set , e tirando todo investimento q tinha antes, para maioria q conheço isso viro Baiak , n é possivel tankar igual antes também, devido a proteção de 4 elementos Grande maioria tinha set bom , e hoje n serve para nada, como frostmiend raiment , glacier set Sem querer dizer q isso foram sugestões de "Neutrais" , n sabendo oq pode prejudicar e sim ajuda-los a upar talvez ,porque o motivo eu tento encontrar até hoje CRY CRY CRY, só consigo ler isso Acho que vocês estão confundindo de jogo, isso daqui é TIBIA, o jogo onde você passa horas e horas upando pra vacilar e perder tudo que upou, itens estão sempre mudando valorizando ou desvalorizando. Acho que isso tudo é muito mimimi mesmo, acostume-se ou saia fora, o jogo é assim, já deveriam ter entendido. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akira Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 pra min simplesmente povo envelhece e arruma coisa melhor pra fazer 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 10 minutes ago, Akira said: pra min simplesmente povo envelhece e arruma coisa melhor pra fazer ta comendo alguem né? sabia que um dia vc ia conseguir kkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 5 hours ago, Lucas~ ;* said: Concordo com o motivo 1. Discordo com o motivo 2, simplesmente porque adicionar mais elementos não muda quase nada, se voce não quer gastar montando set novo, não monta, usa o que ja tem... Druid não deixa de usar frigo pra usar tera, porque tera não hita nada, sorcerer deixou de usar flam, pra usar vis, porque vis por enquanto hita mais, quando aparecer nego usando set de vis, vão ver que não importa a magia, se o cara tem set, vai tancar... Agora não adianta voce de sorcerer querer tancar igual um knight que isso sim seria baiak concordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted June 17, 2017 Report Share Posted June 17, 2017 eu nao parei de jogar por nenhum motivo in game, parei apenas por motivos na rl, cansado de trabalhar e estudar e etc, o tempo livre que consigo uso para dormi kkkkk mais tbm teve uma desigualdade em regras criadas, que deixou o serve dividido e isso sim fez alguns parar de jogar Link to comment Share on other sites More sharing options...
THE BIG DU Posted June 18, 2017 Report Share Posted June 18, 2017 Pra mim desde que comecei não mudou nada de mais aqui, tanto no jogo em si quanto nos marmanjo com as mesmas cabecinhas de 10 ano atrás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valdeli The Legend Posted June 18, 2017 Report Share Posted June 18, 2017 meu motivo foi esse 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jadersz Posted June 18, 2017 Report Share Posted June 18, 2017 /\ ta ae :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marquinhos Lord's Posted June 18, 2017 Report Share Posted June 18, 2017 2 hours ago, Valdeli The Legend said: meu motivo foi esse SUHUHSUHSUHSUHSUHUHSUHSUHSSUHUSHUHSUHSUH' gtz rl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolisck Posted June 18, 2017 Report Share Posted June 18, 2017 ML E LEVEL TA SUAVE.. MAIS ESSAS MAGIAS QUEBRO AS PERNE MESMO, antes de mudar algo no server, era bom sempre ter uma votação ou enquete para ver oque os player acha e descutir coisa que nao ta aveno mais: minha opinião! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazyz Posted June 18, 2017 Report Share Posted June 18, 2017 14 hours ago, Akira said: pra min simplesmente povo envelhece e arruma coisa melhor pra fazer Falou tudo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justx Wizard Posted June 18, 2017 Report Share Posted June 18, 2017 Nego reclamando de magia nova pra mim nao conhece tibia, desde que começou sets elementais SEMPRE foi assim, você adiciona resistencia em um elemento e perde em outro, simples assim, é uma conta de somatória zero, você nunca sai ganhando nisso, a melhor coisa a se fazer é investir num set sem resistencia de elemento e ser feliz. E o povo começou a sair do server depois das mudanças nas bless, antes tava animado, bastante players, mas ai tem uns que não aguentam ver isso e fazem a guild toda mandar sugestão de mudança na bless pra ver se pressiona o faramir, o resultado tá ai, o TS sempre vazio, nunca tem player pra matar boss direito, nego zuando e avacalhando sempre que tem a chance, queriam jogar sozinhos agora tao jogando sozinhos e trolando os level 300~400, boa parças mandaram bemzao ein Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Anjobad lajedo x Posted June 18, 2017 Report Share Posted June 18, 2017 4 hours ago, Bolisck said: ML E LEVEL TA SUAVE.. MAIS ESSAS MAGIAS QUEBRO AS PERNE MESMO, antes de mudar algo no server, era bom sempre ter uma votação ou enquete para ver oque os player acha e descutir coisa que nao ta aveno mais: minha opinião! CARALHO BOLISCK VOCÊ FALOU TUDO AGR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akira Posted June 20, 2017 Report Share Posted June 20, 2017 On 2017-6-17 at 8:36 PM, 'MaIkao said: ta comendo alguem né? sabia que um dia vc ia conseguir kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de ves em quando a gente tromba umas desesperadas por ai 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kakashi Hitake Posted December 12, 2017 Report Share Posted December 12, 2017 Sou novo no servidor, comecei a apenas algusn dias, menos de uma semana! Bom eu to gostando muito do servidor, apesar de não ter muita ajuda para fazer quests e outras coisas iniciais em time pela questão de não ter muito level low e ter muito players lv high, e aí level baixo não tem muita ajuda até pegar um bom level, e como não tem muitos novatos fica um pouco complicado de fazer as quests inicias mesmo hehe, mais sim, ainda tem gente que ajuda, gostando muito, mais seria mais animador não só pra mim, mais para todo servidor novos Players! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts