Palpitem...


ErickrQ

Recommended Posts

Tenho umas sugestões e queria que todos dessem um palpite, para saber se seria uma boa implantar, para começar eu gostaria que fossem adicionadas as Retro Outfits no TibiaRPGBrasil Shopping, claro com um preço adequado, pois vejo varias outfits lá mais é um ou dois player que tem as outfits, e acho que é por causa do preço delas bom opinem, segue as imagens abaixa das outfits.

Outfit_Retro_Warrior_Male.gif Outfit_Retro_Summoner_Male.gif Outfit_Retro_Nobleman_Male.gif Outfit_Retro_Mage_Male.gif Outfit_Retro_Knight_Male.gif Outfit_Retro_Hunter_Male.gifOutfit_Retro_Citizen_Male.gif

Outfit_Retro_Warrior_Female.gif Outfit_Retro_Summoner_Female.gif Outfit_Retro_Nobleman_Female.gif Outfit_Retro_Mage_Female.gif Outfit_Retro_Knight_Female.gif Outfit_Retro_Hunter_Female.gif Outfit_Retro_Citizen_Female.gif

 

Minha outra sugestão seria a adicionar o sistema de  Imbuing System, é claro com uma adaptação para o serve, pois os danos são diferentes à do Global. acho que iria movimentar um pouco o mercado, porque tem varias items de criaturas que não serve para nada, nem mesmo para vender, e iria impactar muito no pvp também. bom deixem suas sugestões ai em baixo, se tiver algo a acrescentar ou que não concorde fique a vontade. obg

Link to comment
Share on other sites

Para os outfits retro vc poderia ate fazer, mas daí vc tem q forçar as pessoas a usar o cliente do server pra nao bugar, e tem gente q joga com ipchanger pq nao gosta de ficar baixando muita coisa não, aí acho q é dificil acontecer.

Já o imbuing system é uma boa, mas teria q esperar o proximo update de versao do server

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...