ORION BOOSTER


Pedrinho Show

Recommended Posts

@Faramir venho nesse tópico dizer para repensar muito bem sobre acrescentar autoloot booster e recovery booster em orion , seria muita facilidade , por mim deixaria do jeito q esta , e n aumentar muito o nivel do pet 150 tabom , o resto deixar como estar , tenho certeza que muitos não iriam gostar , quem aprova ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aprovo o booster, servidor não deixa de ser uma empresa que precisa ganahr dinheiro de algum lugar pra se manter online, todos os servidores globais tem trocentos itens no site pra vc comprar com grana rl, faramir nao fez isso, colocou booster que vc ainda tem que ir la e caçar na mão de todo jeito pra fazer teu loot, então vcs tão chorando pq so olha o lado de vocês, mas pagar pro servidor ficar online não querem né? Parece que todo mundo aqui bebe água do poço e pega faz "gato" pra pegar energia do vizinho né? Nem premium precisa pra jogar em Orion, vocês são marmanjo suficiente pra saber que tudo na vida existe um custo -.-

 

bla bla bla puxa saco bla bla bla, falem oq quiser, mas essa é a verdade.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vyntrox said:

aprovo o booster, servidor não deixa de ser uma empresa que precisa ganahr dinheiro de algum lugar pra se manter online, todos os servidores globais tem trocentos itens no site pra vc comprar com grana rl, faramir nao fez isso, colocou booster que vc ainda tem que ir la e caçar na mão de todo jeito pra fazer teu loot, então vcs tão chorando pq so olha o lado de vocês, mas pagar pro servidor ficar online não querem né? Parece que todo mundo aqui bebe água do poço e pega faz "gato" pra pegar energia do vizinho né? Nem premium precisa pra jogar em Orion, vocês são marmanjo suficiente pra saber que tudo na vida existe um custo -.-

 

bla bla bla puxa saco bla bla bla, falem oq quiser, mas essa é a verdade.

Blz vai perder uma boa parte desse servidor , todas essas alterações 

Link to comment
Share on other sites

No global os caras vendem até double exp, não sei porque esse drama todo por causa de booster. Boosters não são o problema. O que eu acho que não deve ter é magias do rpg (só porque tá da hora a nostalgia, porque antes eu era a favor sim), uniques e refine de itens com flaw ou pure. Essas 2 ultimas derrubam a igualdade entre players.

Link to comment
Share on other sites

posso deixar mais um tempo sem booster, mas eventualmente eles terão que serem ativados, são exclusividades do sv, nem que sejam items pra se conseguir somente ingame e nada de shop, o importante é o jogo ficar interessante, eu só acho estranho player falando que tava legal orion q tava dificil e tal mas dificil com uma bota dando mais mana que potion, runando infinitamente, com pet batendo mais que player e sem gastar mana/recursos ... pessoal acorda isso mais pra frente iria acabar com o sv se vcs estao gostando de orion pcausa das pequenas dificuldades e da satisfação de conquista que da conseguir pequenas coisas acordem pq são as pequenas coisas que estragam o jogo com o tempo :/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

posso deixar mais um tempo sem booster, mas eventualmente eles terão que serem ativados, são exclusividades do sv, nem que sejam items pra se conseguir somente ingame e nada de shop, o importante é o jogo ficar interessante, eu só acho estranho player falando que tava legal orion q tava dificil e tal mas dificil com uma bota dando mais mana que potion, runando infinitamente, com pet batendo mais que player e sem gastar mana/recursos ... pessoal acorda isso mais pra frente iria acabar com o sv se vcs estao gostando de orion pcausa das pequenas dificuldades e da satisfação de conquista que da conseguir pequenas coisas acordem pq são as pequenas coisas que estragam o jogo com o tempo :/

Concordo com o nerf da soft, concordo com o nerf de pet, mas não acho que seja necessidade booster ser ativado...

Pode ate ser exclusividade do server, mas ja temos danae e citeron com todos os sistemas exclusivos ativos, e o resultado que temos é que se vc logar nos dois mundos nao vai encontrar nenhum player ativo, ou vai ser bot ou treiner afk, se juntasse os players que jogam de fato danae e citeron (que geralmente sao os mesmos em chars diferentes) não da a quantidade de players que tem jogando orion, e o motivo disso é pq orion é diferente nao tem a mesmice que os outros mundos tem, não tem as mesmas facilidades e coisas de mao beijada.

Se orion começar a ficar igual citeron e danae, infelizmente vai ter o mesmo fim do primeiro orion. Só acho!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

posso deixar mais um tempo sem booster, mas eventualmente eles terão que serem ativados, são exclusividades do sv, nem que sejam items pra se conseguir somente ingame e nada de shop, o importante é o jogo ficar interessante, eu só acho estranho player falando que tava legal orion q tava dificil e tal mas dificil com uma bota dando mais mana que potion, runando infinitamente, com pet batendo mais que player e sem gastar mana/recursos ... pessoal acorda isso mais pra frente iria acabar com o sv se vcs estao gostando de orion pcausa das pequenas dificuldades e da satisfação de conquista que da conseguir pequenas coisas acordem pq são as pequenas coisas que estragam o jogo com o tempo :/

faz sentido, entao deixa tudo dificil e gg.... sou a favor ate de tirar o pet! 

Link to comment
Share on other sites

Faramir, creio que a grande maioria prefere a soft e os pets nerfados do que a liberação desses bostter apenas no Shop.
A ideia que voce deu de se conesguir esses bostter em ingame é muito mais plausível do que ser algo apenas para o Shop, além de ser conseguidos em game poderia diminuir a quantidade de tempo que ele funciona na sua acc.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Bobis Morghulis said:

Faramir, creio que a grande maioria prefere a soft e os pets nerfados do que a liberação desses bostter apenas no Shop.
A ideia que voce deu de se conesguir esses bostter em ingame é muito mais plausível do que ser algo apenas para o Shop, além de ser conseguidos em game poderia diminuir a quantidade de tempo que ele funciona na sua acc.

na vdd ja da pra conseguir ele ingame no npc de task, porem o estoque é baixo, mas posso colocar ele la também com mais tempo e fz um preço melhor no npc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...