Imperador Pinguin Posted May 2, 2018 Report Share Posted May 2, 2018 Olá bom como orion e um mundo onde esta presente a junção do RPG Com Global, seria legal colocar um sistema de Imbuement *(Mas como assim Imbuement sendo q a versão do rpg e inferior a qual foi implantado no Global)* Atualmente Orion encontra-se com a ilha elite "desativada" pois nao temos os items uniques que tem no Danae E Citeron. A Sugestão E Simples, Colocar os items uniques Como Se fossem Items Com Imbuement. EX: You see a magic sword (Atk:48, Def:35 +3). It can only be wielded properly by players of level 80 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor. Position: [X: 1006] [Y: 1009] [Z: 6]. Encantamento Magic; Vampirismo:Converte 5% do dano causado em vida (probabilidade de 100%) Encantamento Rare; Vampirismo:Converte 10% do dano causado em vida (probabilidade de 100%) Encantamento Legendary; Vampirismo:Converte 15% do dano causado em vida (probabilidade de 100%) Com Limite de apenas 1 encantamento por item. Encantamentos Disponiveis: Mana Leech: Converte 5% do dano causado em mana (probabilidade de 100%) (rare: 10% legendary: 15%) Skills(sword,axe,club,distance, fist): Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 ML: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 Shield: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 Attack: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 Armor: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 Speed: magic +10, rare: +15, legendary +20.(SEGUINDO OS REFINAMENTOS DE FLAW ONDE O FARAMIR COLOCOU NO FORUM). EXEMPLO:You see a {legendary} magic sword (Atk:48, Def:35 +3). It can only be wielded properly by players of level 80 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor.vampirism hit 100%, vampirism hit damage 15% Position: [X: 1006] [Y: 1009] [Z: 6]. Assim Dando utilidade a ilha elite em orion.Fica apenas como um rascunho para ideia para que todos os players possam melhorar (se caso for aceita)@Faramir . *quem quiser ler mais sobre como e no global:https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Imbuements 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARCELO DOMINANTE Posted May 2, 2018 Report Share Posted May 2, 2018 TOP! super aprovo! mas parece que boas sugestões nunca chegam no faramir! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Supremo Jotave Posted May 2, 2018 Report Share Posted May 2, 2018 sei nao, essa parada de rare, legendary vai ficar muito citeron/danae ai nego vai começar ter o set todo legendary e faz uma diferença da porra... e um caso a se pensar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ex GM Shad Posted May 2, 2018 Report Share Posted May 2, 2018 Achei a ideia boa, o Faramir tinha comentado algo sobre isso... Creio que ele estaria pensando. Repassado :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas~ ;* Posted May 2, 2018 Report Share Posted May 2, 2018 5 hours ago, Tutor *-Vitim-* said: Olá bom como orion e um mundo onde esta presente a junção do RPG Com Global, seria legal colocar um sistema de Imbuement *(Mas como assim Imbuement sendo q a versão do rpg e inferior a qual foi implantado no Global)* Atualmente Orion encontra-se com a ilha elite "desativada" pois nao temos os items uniques que tem no Danae E Citeron. A Sugestão E Simples, Colocar os items uniques Como Se fossem Items Com Imbuement. EX: You see a magic sword (Atk:48, Def:35 +3). It can only be wielded properly by players of level 80 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor. Position: [X: 1006] [Y: 1009] [Z: 6]. Encantamento Magic; Vampirismo:Converte 5% do dano causado em vida (probabilidade de 100%) Encantamento Rare; Vampirismo:Converte 10% do dano causado em vida (probabilidade de 100%) Encantamento Legendary; Vampirismo:Converte 15% do dano causado em vida (probabilidade de 100%) Com Limite de apenas 1 encantamento por item. Encantamentos Disponiveis: Mana Leech: Converte 5% do dano causado em mana (probabilidade de 100%) (rare: 10% legendary: 15%) Skills(sword,axe,club,distance, fist): Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 ML: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 Shield: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 Attack: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 Armor: Magic, 0,3 - Rare, 0,5 - Legendary 1 Speed: magic +10, rare: +15, legendary +20.(SEGUINDO OS REFINAMENTOS DE FLAW ONDE O FARAMIR COLOCOU NO FORUM). EXEMPLO:You see a {legendary} magic sword (Atk:48, Def:35 +3). It can only be wielded properly by players of level 80 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor.vampirism hit 100%, vampirism hit damage 15% Position: [X: 1006] [Y: 1009] [Z: 6]. Assim Dando utilidade a ilha elite em orion.Fica apenas como um rascunho para ideia para que todos os players possam melhorar (se caso for aceita)@Faramir . *quem quiser ler mais sobre como e no global:https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Imbuements Só uma observação, concordo com a ideia, mas acho que ficaria muito mais valorizada e muito menos opressora se os itens com "encantamentos" tivessem tempo, da mesma maneira que é no global. Por exemplo um item legendary continuaria legendary durante 15 horas e depois desse tempo o item PERDERIA seu encantamento, tendo ele de ser refeito totalmente outra vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted May 2, 2018 Report Share Posted May 2, 2018 1 hour ago, Lucas~ ;* said: Só uma observação, concordo com a ideia, mas acho que ficaria muito mais valorizada e muito menos opressora se os itens com "encantamentos" tivessem tempo, da mesma maneira que é no global. Por exemplo um item legendary continuaria legendary durante 15 horas e depois desse tempo o item PERDERIA seu encantamento, tendo ele de ser refeito totalmente outra vez. Não combinaria bem com os itens legendarys já que é quase 1 ano pra fazer 1 kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alek Posted May 2, 2018 Report Share Posted May 2, 2018 O Faramir disso algo assim, mas seria algo temporario até vir o imbuiment do update, as pessoas chorariam demais pq iam perder esse qndo o novo chegar 32 minutes ago, Josias - Damn Pain said: Não combinaria bem com os itens legendarys já que é quase 1 ano pra fazer 1 kkkkk Ai é so por igual no global, trocando por itens de creaturas, mas a ilha elite ainda fica inutilizada kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Imperador Pinguin Posted May 4, 2018 Author Report Share Posted May 4, 2018 Up @Faramir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ex GM Shad Posted May 5, 2018 Report Share Posted May 5, 2018 Então, conversei com o Faramir, ele disse que o RPG já vai ter os sistemas Imbue do global, porém se colocar algo que faça a mesma coisa agora...quando tiver os imbue, vai ter 2x mais imbuement e vai ficar uma 'apelação'. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.