Sign in to follow this  
Followers 0
Faramir

evento Last Wish Quest e Super Premiação

8 posts in this topic

Olá pessoal, 

A quest last wish está liberada, porem é necessário acompanhamento durante as primeiras vezes que fizerem, a quest é quase 100% programada então o risco de estar cheia de bugs é grande, portanto, as primeiras vezes que um time for tentar realizar será necessário chamar na staff por um gm/adm para ir acompanhando e se algo acontecer poder chamar adm para resolver ou reportar diretamente

Sobre a quest:

A quest é cheia de puzzles e formas que exigem que a equipe como um todo cooperem uns com os outros, é impossível realizar a quest sem que os jogadores se comuniquem muito, portanto é aconselhado que os jogadores utilizem de algum meio de comunicação por voz, como discord/teamspeak/skype/etc.

Dentro do local da quest os jogadores tem um limite de mortes, checkpoints que se morrerem voltam ao ultimo checkpoint alcançado, porem se morrerem muito todo o time é kickado para fora da quest, alem do limite de mortes tem um limite de tempo para cada desafio e para a quest no geral.

Mortes dentro da quest não perde level e a premiação é por conta, não por personagem, logo, evitem utilizar makers a menos que seja para completar um time/estrategia.

Sobre a premiação:

Alem da premiação da quest, que já é extremamente valiosa, a equipe que concluir a quest no menor tempo em janeiro ira receber um item de supremacia para cada membro da equipe, ou seja, 6 items de supremacia.

Para participar, basta ir com o seu time de 6 jogadores (nem mais, nem menos) para a entrada e se nenhum time estiver realizando ela é só puxar a alavanca, inicialmente até que alguns times façam a quest a alavanca estará desativada porem é só solicitar na staff para que chamem o adm para ativar e acompanhar a quest, aconselho que os primeiros times anotem neste tópico data/hora que irão realizar para que não se agendem em horários que não de para o adm acompanhar.

Att,
Faramir

7 people like this

Eu acho super fantástico quest que são programadas, precisando que todos cooperem como um todo. Sempre que joguei tive como uma das principais motivação é comunicação entre jogadores e em saber que todos dependem um do outro me anima e muito, muito top.

5 horas atrás, Angel And Hells disse:

Eu acho super fantástico quest que são programadas, precisando que todos cooperem como um todo. Sempre que joguei tive como uma das principais motivação é comunicação entre jogadores e em saber que todos dependem um do outro me anima e muito, muito top.

MANO ESSA QUEST É INCRIVEL, TU VAI AMAR EU TENHO CERTEZA

Falo sem ironia nenhuma, foda de mais, o problema é terminar, mas o dahora é isso, a dificuldade, um dia a gente chega lá.

1 person likes this

8 horas atrás, Rulex disse:

Falo sem ironia nenhuma, foda de mais, o problema é terminar, mas o dahora é isso, a dificuldade, um dia a gente chega lá.

"O problema é que o rpg é todo bugado "

- Suco Boy.

kkkkkkkkkkkkkk, vamos terminar hoje lele.

1 person likes this

9 horas atrás, Rulex disse:

eles não vai passa nem da primeira parte tnc quest do capetaaaaa

1 person likes this