Faramir Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 Sistema de venda de chars entre jogadores Este sistema foi feito para facilitar a venda ilegal de chars entre jogadores, antigamente para que fosse possivel um player comprar legamente um char de outro player exigiria trabalho manual do adm, agora não será mais necessario, isso barateia o processo de regularizar e cria os logs todos corretamente, logo regularizar char/conta não será mais possível via email. A punição para venda e trocas de chars/conta será mais rigorosa agora, passando de del para blocked instantâneo na conta quando confirmado a quebra de regras. O sistema irá pedir a RK para confirmar que o jogador é o real dono da conta, com a RK em mãos o jogador entrar no painel da conta, e na lista de chars clicar em "Colocar char a venda". A RK será pedida, deve ser entrada a RK sem os hifens "-" Será mostrado então a tela para colocar o char a venda com os dados do char e as taxas cobradas Ao clicar em anunciar o char será registrado no sistema e poderá ser comprado através do site em Ranking -> Chars a Venda O preço que o char será vendido será o preço do jogador + taxa de venda do servidor, se o char for vendido o jogador recebe o que ele cobrou ao preencher o campo de preço do jogador. Taxas As taxas atualmente cobradas para venda de char é de 10 premium points pagos no ato de registrar o char no sistema (anunciar), e a taxa de venda do servidor é baseada no preço do char inativos com 80% de desconto, ou seja, será cobrado 20% do valor real do char calculado pelo servidor. Antigamente para regularizar o char era cobrado 50% do valor do char, 20% apenas se o jogador comprasse a conta todas com todos os chars nela, sendo o minimo cobrado 100ppt por horas de administração manual. Att, Faramir 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marquinhos Lord's Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 achei paia, muitos jogadores com a conta muito antiga nem tem mais rk do char, minha conta é de 2007 ou 2008 e eu nem lembro minha rk =/ 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tibia RPG Brasil Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 Show de bola andre, maravilhoso !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 2, 2019 Author Report Share Posted February 2, 2019 3 minutes ago, ' Marquinhos Lord's said: achei paia, muitos jogadores com a conta muito antiga nem tem mais rk do char, minha conta é de 2007 ou 2008 e eu nem lembro minha rk =/ desafogando eu de serviço posso tentar oferecer reset de rk de graça ou baratear bastante, mas por enquanto n da 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marquinhos Lord's Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 1 hour ago, Faramir said: desafogando eu de serviço posso tentar oferecer reset de rk de graça ou baratear bastante, mas por enquanto n da ai é fica god demais, eu até tinha a rk antes de lança aquele negocio de registro no face , tanto é que eu conectei minha acc lá, mas dps disso deu problema no meu pc e eu perdi, fora que muitas pessoas das antigas tbm n tem rk, se fizer isso vai fica bom demaissssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon ~~ Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 6 horas atrás, Faramir disse: desafogando eu de serviço posso tentar oferecer reset de rk de graça ou baratear bastante, mas por enquanto n da Vai ajudar muito da um reset , muita gente antiga não tem mais acesso a sua RK. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 6 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse: achei paia, muitos jogadores com a conta muito antiga nem tem mais rk do char, minha conta é de 2007 ou 2008 e eu nem lembro minha rk =/ Eu já estava preparando para dizer isso, como já falei algumas muitas vezes no passado, pessoal ai, bem a maioria são os veteranos com acc de 7 a 10 anos nem se quer lembra o que é ter RK.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sam Leviathan Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 6 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse: achei paia, muitos jogadores com a conta muito antiga nem tem mais rk do char, minha conta é de 2007 ou 2008 e eu nem lembro minha rk =/ tipo isso KKKKKK nem sei tbm 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Aroni - Denoka Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 teve char q eu coloquei só por simulação, deu 260ppt só pra vc +10ppt pra legalizar fora esse 270ppt eu ponho o preço q eu quero? dhr.. só q tem char q vai ficar mto caro kkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bendz Styllin Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 tb n tenho a rk de nem um char, essa reset d graça ai seria uma boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Anjobad lajedo x Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 9 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse: achei paia, muitos jogadores com a conta muito antiga nem tem mais rk do char, minha conta é de 2007 ou 2008 e eu nem lembro minha rk =/ eu tb sou das antigas desda versao 8.54 se puder gera essa RK para mim de graça sera de bom agrado 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 2 horas atrás, Vitor Aroni - Denoka disse: teve char q eu coloquei só por simulação, deu 260ppt só pra vc +10ppt pra legalizar fora esse 270ppt eu ponho o preço q eu quero? dhr.. só q tem char q vai ficar mto caro kkkkkkkkk Onde simula ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shakal Master Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 Tão 10 horas atrás, Faramir disse: desafogando eu de serviço posso tentar oferecer reset de rk de graça ou baratear bastante, mas por enquanto n da Vc podia fazer da mesma forma que vc fez antigamente resetar todas as rk dos player ai ninguém poderia reclamar que nao tem mais a rk do char Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 @Faramir o sistema antigo vai continuar? se for continuar podia ter uma melhoria nos preço, assim fazendo o pessoal ainda comprar do server e nao dos player Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Matheus Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 Eu tb, conta criada em 2012 nao vou ter rk nunca,, da um reset ai andre 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 2, 2019 Author Report Share Posted February 2, 2019 n vai ter reset, antigamente qd teve reset de geral o que mais rolou foi hack e meu trabalho verificando contas e donos foi mto pior, como mta gente precisa da rk eu disse posso pegar um dia, geral entra ts ou discord e vou puxando um a um e verificando se é o dono e resetando a RK, porem qm não aproveitar esse dia que seria gratuito só pagando reset mesmo, entao primeiro deixa o pessoal ficar ciente disso, e fazemos uma votação de um dia e hora que a maioria pode entrar pra aproveitar 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marquinhos Lord's Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 1 hour ago, Faramir said: n vai ter reset, antigamente qd teve reset de geral o que mais rolou foi hack e meu trabalho verificando contas e donos foi mto pior, como mta gente precisa da rk eu disse posso pegar um dia, geral entra ts ou discord e vou puxando um a um e verificando se é o dono e resetando a RK, porem qm não aproveitar esse dia que seria gratuito só pagando reset mesmo, entao primeiro deixa o pessoal ficar ciente disso, e fazemos uma votação de um dia e hora que a maioria pode entrar pra aproveitar ai fica foda demaisssssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel And Hells Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 2 hours ago, 'MaIkao said: @Faramir o sistema antigo vai continuar? se for continuar podia ter uma melhoria nos preço, assim fazendo o pessoal ainda comprar do server e nao dos player Comprando os inativos ou dos players, de qualquer forma o servidor será beneficiado, pois será necessários adquirir as ppts para compra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhony Christian Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 ah na minha opiniao msm acho melhor deixa como ta..so vai da mais trabalho atoa..i e muito dificio achar todos on junto e outra varios player q joga ou ja jogarao ou ainda loga as vezes nem fica muito no forum nem fraga mecher direito ou se quer entra,a maioria pra fala vdd..ai fica meio injusto os outros ter q pagar depois msm q seja barato,melhor investir tempo em outras coisas..mas vcs decide ai so disse minha opniao sobre :D 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marquinhos Lord's Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 4 hours ago, Jhony Christian said: ah na minha opiniao msm acho melhor deixa como ta..so vai da mais trabalho atoa..i e muito dificio achar todos on junto e outra varios player q joga ou ja jogarao ou ainda loga as vezes nem fica muito no forum nem fraga mecher direito ou se quer entra,a maioria pra fala vdd..ai fica meio injusto os outros ter q pagar depois msm q seja barato,melhor investir tempo em outras coisas..mas vcs decide ai so disse minha opniao sobre :D opinião bosta 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhony Christian Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 como eu ja disse cada um com a sua ne...poriso nao critico ngm foi apenas uma opniao nao mandei ngm fazer nd ;) 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 Minha conta é de 2008, não sei nem o que é RK mais kkkkk Sobre a venda: agora que é legalizada eu posso fazer um tópico anunciando um char, por exemplo? Evitaria o gasto desnecessário dos 10ppts e chegaria a um valor agradável para ambos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronald Posted February 2, 2019 Report Share Posted February 2, 2019 o que o josias falo e legal podendo fazer isso tipo se negociar em um valor ae nois colocava naquele valor a venda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Aroni - Denoka Posted February 3, 2019 Report Share Posted February 3, 2019 Em 02/02/2019 at 11:56, Rulex disse: Onde simula ? vc vai la e finge vender seu char, e só nao da ok.. kkkkkkkkkkkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sebah Viieira ♥♫ Posted February 4, 2019 Report Share Posted February 4, 2019 Eu so acho que sai um valor muito absurdo! como assim o cara vai pagar pro server tipo no meu caso deu 191ppt + vamos supor 400ppt no boneco... Valor total de 591PPT sendo que quem vai lucrar de todo jeito é o server por que sempre sera invertido o "dinheiro" em ppts... ou seja ninguem ganha nada! Esse tempo perdido e essa moeda "GAMER" voces vao poder usufluir ? nao ne ? so vao ficar paradas na conta... @Faramir ajuda ai né parceiro... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts