Nonlly Posted March 9, 2020 Report Share Posted March 9, 2020 Boa noite meus fãs, pra quem jogou ou joga outros ot sabe que você tem a opção de equipar set pelas hotkeys, porem no nosso rpg o servidor não reconhecia os itens uniques. Porem o pai de todos faramir fez um comando para que todos posso utilizar disso com cooldown de 10 seg Um Exemplo de como funciona: !equip 13993,27650,27651(set de hit) !equip 27449,8053,11688 (set de defesa) sendo assim podemos no meio de nossas treta legais trocar set para dar mais dano e se defender. PS: gastei 130 reais em um mouse atoa pois comprei só pra fazer isso. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted March 9, 2020 Report Share Posted March 9, 2020 18 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse: Boa noite meus fãs, pra quem jogou ou joga outros ot sabe que você tem a opção de equipar set pelas hotkeys, porem no nosso rpg o servidor não reconhecia os itens uniques. Porem o pai de todos faramir fez um comando para que todos posso utilizar disso com cooldown de 10 seg Um Exemplo de como funciona: !equip 13993,27650,27651(set de hit) !equip 27449,8053,11688 (set de defesa) sendo assim podemos no meio de nossas treta legais trocar set para dar mais dano e se defender. PS: gastei 130 reais em um mouse atoa pois comprei só pra fazer isso. A ideia de poder equipar o set completo é boa, mas acho que usar os atalhos do mouse só com macro. Até o global que tem um cliente mais avançado nesse quesito de atalhos não dá pra executar qualquer coisa com o mouse, só utilizando o macro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kings Posted March 9, 2020 Report Share Posted March 9, 2020 19 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse: Boa noite meus fãs, pra quem jogou ou joga outros ot sabe que você tem a opção de equipar set pelas hotkeys, porem no nosso rpg o servidor não reconhecia os itens uniques. Porem o pai de todos faramir fez um comando para que todos posso utilizar disso com cooldown de 10 seg Um Exemplo de como funciona: !equip 13993,27650,27651(set de hit) !equip 27449,8053,11688 (set de defesa) sendo assim podemos no meio de nossas treta legais trocar set para dar mais dano e se defender. PS: gastei 130 reais em um mouse atoa pois comprei só pra fazer isso. Esses números são o id dos uniques? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nonlly Posted March 10, 2020 Author Report Share Posted March 10, 2020 6 horas atrás, GM Kings - Kendrick disse: Esses números são o id dos uniques? Não, são ids dos itens no meu caso. Gnome sword, chestplate e gnome shield. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex Posted March 10, 2020 Report Share Posted March 10, 2020 esse comando é muito bom, principalmente pra kina Único problema é pra trocar de arma 1 mão pra arma 2 mãos que ele n troca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
123456 Posted March 11, 2020 Report Share Posted March 11, 2020 Como pega esse ID ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cadwallow Posted March 11, 2020 Report Share Posted March 11, 2020 Os ids dos item podem ser adquirido pesquisando na lista do tibia wiki. Só buscar no google Tibia Items ID. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolisck Posted March 11, 2020 Report Share Posted March 11, 2020 4 minutos atrás, Cadwallow disse: Os ids dos item podem ser adquirido pesquisando na lista do tibia wiki. Só buscar no google Tibia Items ID. como se é item unique, isso so tem aqui no rpg.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustiN ⛧ Posted March 11, 2020 Report Share Posted March 11, 2020 2 horas atrás, Bolisck disse: como se é item unique, isso so tem aqui no rpg.. é id dos itens sem refine, tem no tibia wiki xd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts