[Enquete] Horarios Musashi


brendoonh

O evento continua sendo Domingo, seguindo o exemplo do Castle War: Danae / Citeron / Orion...  

52 members have voted

  1. 1. Qual horario você acha melhor?

    • 18:00 / 19:00 / 20:00
      22
    • 19:00 / 20:00 / 21:00
      2
    • 20:00 / 21:00 / 22:00
      24

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

Novamente a mesma situação. Pra que horários diferentes? Os jogadores precisam escolher um servidor para jogar e fazer as coisas naquele horário. Reprovo completamente essas diferenças de horário. Os jogadores sabem que são mundos diferentes, pois então sabem das consequencias de possuir mais de um char. Quando não é isso é jogador indo de mc em tudo que tem oportunidade para ganhar mais recompensas.

  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Frysto disse:

Novamente a mesma situação. Pra que horários diferentes? Os jogadores precisam escolher um servidor para jogar e fazer as coisas naquele horário. Reprovo completamente essas diferenças de horário. Os jogadores sabem que são mundos diferentes, pois então sabem das consequencias de possuir mais de um char. Quando não é isso é jogador indo de mc em tudo que tem oportunidade para ganhar mais recompensas.

Vá apenas no mundo que você quer jogar e não atrapalhe quem joga em outros mundos. Xau, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Teemo changed the title to [Enquete] Horarios Musashi
Em 19/01/2024 at 01:03, Waldron disse:

Lembrando que a minha sugestão era pro horário do Musashi e do Azazel... Deixei bem claro no tópico.

 

Sim, tá bem claro, assim como a enquete também tá bem clara. 
A Musashi se trata de um boss novo, estamos falando de um monstro que nasce em um Domingo.
Azazel por sinal já teve até mudança de horario, pois por ser dia de semana ás 18h como era antes estava ruim para a grande maioria.

Como eu já citei em outra oportunidade, estamos bastante atarefados com varias novidades que estão por vir, sobre a mudança no Azazel iremos analisar e caso seja viavel retornaremos com outra enquete.

Link to comment
Share on other sites

Em 19/01/2024 at 18:56, GM Thicker Danae disse:

Sim, tá bem claro, assim como a enquete também tá bem clara. 
A Musashi se trata de um boss novo, estamos falando de um monstro que nasce em um Domingo.
Azazel por sinal já teve até mudança de horario, pois por ser dia de semana ás 18h como era antes estava ruim para a grande maioria.

Como eu já citei em outra oportunidade, estamos bastante atarefados com varias novidades que estão por vir, sobre a mudança no Azazel iremos analisar e caso seja viavel retornaremos com outra enquete.

A enquete não tava bem clara, o próprio Teemo falou que a enquete era pro musashi e azazel e depois corrigiu dizendo que era só pro musashi. O seu texto deixou a entender que a enquete era devido a minha sugestão (que tá bem claro que se trata de ambos os boss).

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Waldron disse:

A enquete não tava bem clara, o próprio Teemo falou que a enquete era pro musashi e azazel e depois corrigiu dizendo que era só pro musashi. O seu texto deixou a entender que a enquete era devido a minha sugestão (que tá bem claro que se trata de ambos os boss).

Realmente a enquete era para ser para ambos os bosses mas devido a ultima mudança que teve no horário do azazel os horários da enquete já não serviriam mais para ele por se tratar de um dia no meio da semana, por isso a correção e a enquete ficar exclusivamente para a Musashi.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Waldron disse:

A enquete não tava bem clara, o próprio Teemo falou que a enquete era pro musashi e azazel e depois corrigiu dizendo que era só pro musashi. O seu texto deixou a entender que a enquete era devido a minha sugestão (que tá bem claro que se trata de ambos os boss).

A enquete criada foi direcionada para a Musashi a votação aconteceu diretamente para o mesmo. Para o Azazel que se trata de um outro boss, em outro dia da semana e por sinal que ja houve uma alteração de horario anteriormente é algo que precisa ser analisado e caso seja levado a frente uma nova enquete poderá ser criada.
Só passou despercebido as informações acima e já foi corrigido, o topico é apenas para a Musashi.

Link to comment
Share on other sites

Em 19/01/2024 at 01:05, Waldron disse:

Vá apenas no mundo que você quer jogar e não atrapalhe quem joga em outros mundos. Xau, obrigado.

O esquema é escolher um mundo e jogar nele, querem 2x mais recompensa num boss que está dando diversos loots bons. Futuramente, tenho certeza que vai vai ser corrigido o loot do Azazel e vai ser a mesma coisa, votação para mudar o horário pra conseguirem farmar 2x. 
Os mesmos que querem horário diferentes não jogam em Orion porque não tem como transferir itens de lá e consequentemente não conseguem vender.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Frysto said:

O esquema é escolher um mundo e jogar nele, querem 2x mais recompensa num boss que está dando diversos loots bons. Futuramente, tenho certeza que vai vai ser corrigido o loot do Azazel e vai ser a mesma coisa, votação para mudar o horário pra conseguirem farmar 2x. 
Os mesmos que querem horário diferentes não jogam em Orion porque não tem como transferir itens de lá e consequentemente não conseguem vender.

Correto. Quem tem char em Citeron e Danae faz o boss duas vezes, pega duas recompensas, depois dá transfer de server. Em Orion ngm faz afinal de lá não sai. Deveria fazer todos os bosses inclusive castle agora que voltou a dar prêmio num horário só entre os servidores.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.